PDA

Ver Versão Completa : Alguém mexe com multisim?



CCV_HEALbra
04-04-2008, 10:54 AM
aew galera...tou com um trabalho de faculdade aqui...no multisim...
eu montei tdinho..falta uma parte do projeto q tem uma placa chamada 74ls48..

nao tem essa porqueira no multisim...alguem sabe uma equivalente ou como eu coloco ela??

vlw:D

eu sei q tem muito nego aqui q fez redes..então pode responder..seus fdp!!
aehaueae

CCV_Demmony
04-04-2008, 12:33 PM
Por acaso vc esta fazendo lgum trabalho sobre telefonia... pq essa placa 74ls48.. é uma placa de circuito telefonico , onde se liga diversos terminais, que são denominados, ramais,, com isso vc monta um PABX... esse multisim acho q nunca usei... mas essa placa ai pelo menos sei oq é... huahaua...espero ter ajudado...

Abraços

LORD
04-04-2008, 01:27 PM
bom ja q falaram disse heal sua bixa onde vc pego o programa? eh ultima versão preciso dele pq preciso monta um projeto mais to sem o prog

nun da nen pra testa pra ve se funfa auhsuhasuhuhas

CCV_HEALbra
04-04-2008, 10:56 PM
LORD:
http://www.torrentz.com/search?q=multisim
ta ai..eu peguei o 7..q eh o q a gente usa na facul...mas eu acho q o 2001 eh o ultimo..nao sei!!


Demmo..sei lá veio..o professor pediu pra nois montar..eu queria uma correspondente..pq nao tem essa no multisim..

vc fez curso de redes e nunca usou um multisim?
Oo

só falta falar q nunca ouviu falar de matlab!!
hahhaa

tá ai:

http://img139.imageshack.us/img139/8869/imagemqv3.jpg

aonde ta o mostrador devia ta essa placa q pedi..mas nao tem ela..alguem sabe uma correspondente?

CCV_Demmony
05-04-2008, 12:31 AM
Affe... não tive que usa esses programas não... na verdade não tive muita coisa sobre curcuito...

Tive só no primeiro semestre... aprendi fazer tudo esses baguiu ai de circuito e tudo mais... mas eu tive que aprende isso mais para manjar da parte de telefonia essas coisas.... na verdade não leva muito a sério esses baguiu ai não... que não server para muita coisa em redes... huhauahua... esse multilab eu não usei tb não....

O meu curso foi muito pratico...os unicos programas que eu mexia direto era... VISIO.... ROUTER SIM... E BOSOM SIMULATOR... que são programas que simulam equipamentos de rede como roteadores e switches... fora isso não lembro de mais nenhum não...

Abraços

LORD
06-04-2008, 12:48 AM
vllw pelo link heal ^^
auhsuhauhs