PDA

Ver Verso Completa : Playstation 4 j comea a ser desenvolvido



CCV_ExWYD
18-07-2010, 01:16 PM
http://img801.imageshack.us/img801/9914/pslogo5.jpg


Mesmo com o ciclo de vida, de 10 anos, estipulado pela Sony, o PS3 j pode ir se preparando para se aposentar. A empresa j comeou a desenvolver o PS4 e tem previso der que ele aparecer at 2013.

Segundo Shuhei Yoshida, o presidente do Sony Worldwide Studios, a idia de criar um novo console colocar a companhia em uma nova direo, onde os desenvolvedores de games tero mais espao para palpitar. Reunies sero feitas antes dos primeiros projetos para que o console seja mais amigvel com os desenvolvedores de jogos.

A notcia boa, por que os desenvolvedores de jogos reclamam da dificuldade de programar a plataforma do PS3.


Fonte: http://www.informaticando-ajuda.com/2010/07/playstation-4-ja-comeca-ser.html

CCV_Shino
26-07-2010, 04:51 PM
ja?
puts se o PS3 uma maravilha imagine o PS4 rsrs !! ~~


Boa noticia ExWYD

CCV_Morcego
26-07-2010, 05:28 PM
uma merda...

et onde eu sei, ele continuara com o blu-ray...
ou seja, por menos de 180 reaias (nos brasileiros) no conseguiremos adiquirir um jogo...

imposto e mais impostos...

isso tudo aqi eh uma pautaria, e das mais grandes...

agora vem os "situaes" aqi pode vim aqi e fala...

"compra pelo ebay" ou qualquer outro site que se paga em dollar, eu mesmo j comprei (tenho 22 jogos de PS3)

mais mesmo assim, console e jogos saem mais emcontra, mais se for olhar, da na mesma "bosta"

ou seja, SALVE o zeebo, dreamcast, entre outros ai "falidos" que eram/so muito boms e com preos bem na "faixa" do bolso do brasileiro

CCV_Sweet
26-07-2010, 06:16 PM
que merda!

essa noticia desanima qualquer um que queira comprar um PS3
porque tanta presa de fabricar outro console?

CCV_Borest
26-07-2010, 06:26 PM
que merda!

essa noticia desanima qualquer um que queira comprar um PS3
porque tanta presa de fabricar outro console?

Disputa tecnolgica meu filho'

Dark_SkuLL
26-07-2010, 07:19 PM
Q disputa tcnologica oq ?!?!?!


Nao tem nenhum video-game q bate o hardware do PS 3, nao...Os desenvolvedores de jogos q sao incompetentes e tem dificuldades de programar para o PS 3...



E seguinte antes de 2014 eu duvido q esse console chegue ateh nos...Porra o PS 3 ainda nem foi lanado oficialmente no brasil...Nao existe nem a PSN (Playstation Network) Brasileira....



Nao se illudam...Comprem seus PS3's e sejam felizes....

CCV_G-Zuz
07-08-2010, 10:50 PM
Q disputa tcnologica oq ?!?!?!


Nao tem nenhum video-game q bate o hardware do PS 3, nao...Os desenvolvedores de jogos q sao incompetentes e tem dificuldades de programar para o PS 3...



E seguinte antes de 2014 eu duvido q esse console chegue ateh nos...Porra o PS 3 ainda nem foi lanado oficialmente no brasil...Nao existe nem a PSN (Playstation Network) Brasileira....



Nao se illudam...Comprem seus PS3's e sejam felizes....

Ri desse post.
X360 superior em hardware e inferior em mdia.
Tanto que os jogos multi-plataforma rodam melhor no 360.

CCV_TITAM
07-08-2010, 11:06 PM
PS1 = CD
PS2 = DVD
PS3 = Blue Ray

PS4 = ????????

tb nao inporta... em 2012 o mundo vai acabar msm :D

CCV_Morcego
08-08-2010, 02:00 AM
Tanto que os jogos multi-plataforma rodam melhor no 360.

concordo plenamente !!!! (Y)

CCV_Mutano
08-08-2010, 11:55 AM
Nao se illudam...Comprem seus PS3's e sejam felizes....
Tambm aconcelho isso,essas coisas ai so tudo uma modinha que o pessoal cai nela,a maioria de tudo que se novo isso,para surgir uma modinha e o pessoal cair nela.
Video games para mim so assim,vc compra,joga viciadamente por um tempinho e depois esquece. oq aconteceu quando eu comprei meu play 1,no comeo eu invernava,at que depois saiu o 2 e isso foi ficando injoatvo,ai depois que saiu o 2 geral queria o 3 e por ai vai.O mundo cai nas tticas dos vendedores.
Eu to penssando em comprar 1 play 2 mesmo s para descontrair mesmo.Nunca ser lanado um video game que supere o pblico que o computador tem,por isso sou invernado s no computador mesmo :D

CCV_TITAM
08-08-2010, 12:40 PM
Eu to penssando em comprar 1 play 2 mesmo s para descontrair mesmo.Nunca ser lanado um video game que supere o pblico que o computador tem,por isso sou invernado s no computador mesmo :D

com R$400,00 que vc paga no play 2 vc compra uma placa de video e alguns jogos pra teu PC...

eu compro jogo pra PC baratinho... 3 por 10 (H)

CCV_Shadi
08-08-2010, 04:51 PM
com R$400,00 que vc paga no play 2 vc compra uma placa de video e alguns jogos pra teu PC...

eu compro jogo pra PC baratinho... 3 por 10 (H)


Eu baixo por torrent rapidinho e no gasto um centavo -q.