PDA

Ver Versão Completa : Algumas notícias para os fãs de Smallville!!!



CCV_Mutano
21-07-2010, 12:20 AM
Definido o nome do episódio 200 de Smallville
http://3.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/SLCGcpzqRtI/AAAAAAAABpU/11wpn5EuENM/s400/tom+welling.jpgAtenção, fãs! Foi Definido o nome do episódio 200 de Smallville: Homecoming (De Volta para Casa, em tradução literal).

Com a décima temporada, a série bate um recorde. O de atração mais longa da história da ficção científica. Antes era de Stargate SG-1, que teve 214 episódios exibidos. Em 2010, Smallville alcançará a marca de 218.

A décima temporada chegará aos EUA 24 de em setembro.

10ª temporada de Smallville terá volta de personagem

http://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/jonathan-kent.jpgA décima temporada de Smallville, que está prevista para estrear em setembro, terá a volta de um personagem importante na atração: Jonathan Kent, pai adorivo humano de Clark. Isso mesmo! John Schneider está participando das gravações da sua volta, prevista para acontecer já na estreia da temporada.

O primeiro episódio chamará Lazarus. Não foi divulgada como será a participação do ator.


Smallville deve acabar com a décima temporada

http://www.fmanha.com.br/blogs/fabioabud/wp-content/uploads/2009/10/smallville-inte-300x276.jpgSmallville já confirmou seu décimo ano, entretanto essa deverá ser a última temporada das aventuras de Clark Kent e Cia, segundo informações da coluna de Michael Ausiello no site Entertainment Weekly.

Até o momento, o canal The CW, que exibe a série nos Estados Unidos, não anunciou a decisão. Apesar disso, Tom Welling, o protagonista da trama, revelou em um evento em Beverly Hills que Smallville chagará mesmo ao fim com sua décima temporada.

Uma das explicações para o fim da série é que Clark Kent está no caminho de virar o Superman. No último episódio da nona temporada, o personagem principal teve o uniforme do homem de aço refletido em seus olhos. Ou seja, o lado superboy deverá ser deixado para trás.

O canal The CW deverá divulgar mais novidades para Smallville em breve.


FONTE:Peguei várias infomações de vários locais :D
Abraços.

CCV_Athos
21-07-2010, 12:30 AM
pow bacana, eu acompanho a serie, da ate pra ver de onde vem minha sign(laura Vandervoort> kara, prima do clark).

que venha a decima temporada, o final deve ser manero, vai dar saudades =O

abraços

VinyHaP
21-07-2010, 10:12 AM
A série eh bem legal, pena que ta prevista para acabar =/

essa temporada vai ser muito loka ^^

CCV_Kapivara
21-07-2010, 02:20 PM
pelo andar da carroagem, só vou poder acompanhar quando puder baixar ou comprar a saga completa 0_0

até lá...

ps: apesar dessa série ser muito teen, (A), foi até bem feita, fora uns chutes no saco na estória do personagem, no geral é bem legal, efeitos especiais do caramba, pena que está chegando ao fim, mas com certeza o fim é bem vindo, pois todas as séries que já tinham dado o que tinham que dá e não pararam quando deveriam acabaram por estraga a sequencia toda =P Quem dia Arquivo X, >.<

CCV_Mutano
21-07-2010, 02:41 PM
A saga é muito boa mesmo.
Eu gostaria de assistir todos os episódios que ja tem aqui no brasil.Mas para isso teria que comprar os DVD'S,pois só assiti a primeira temporada¬¬
Mas estou penssando em comprar.E recomendo a geral,pq é muito boa a saga de Smallville

CCV_Athos
21-07-2010, 03:10 PM
é bacana, principalemente os personagens. eu baixei todas temporadas a um tempo atraz, desde a primeira, e pude acompanhar tudo!

mt bacana saber toda historia.
abraços