PDA

Ver Versão Completa : Combat arms brasil[liberado]



CCV_Stealth
30-08-2010, 10:04 PM
http://juliasherred.com/archive/combat%20arms%20march/CA_logo_ver1.jpg-720x540.jpg


É galera, demorou mais aconteceu! a Lv Up liberou o Combat Arms!!! É BETA ainda, porem esta livre para acesso!

Site Oficial do Combat Arms Brasil:
http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

Para fazer uma conta acesse:
https://topup1.levelupgames.com.br/?CDGame=39



Para fazer o download do client acesse:
http://download.combatarms.com.br/Combatarms_VER_2.1008.02.exe


Porem o Servidor para download esta MUITO lento, devido a penca de gente tentando fazer download ao mesmo tempo.

o Client tem 959MB, assim que eu acabar de baixar eu vou fazer upload dele em algum site de download.



Espero encontrar muitos CCVs lá!

Felipe_
30-08-2010, 10:24 PM
faz upload quando vc termina de baixar, no Megaupload, ou o RapidShare, que esses sao os unicos que baixa com velocidade boa aqui.
Mais sera que uma net de 300kb
da pra jogar ele ?

CCV_htrevizi
30-08-2010, 10:31 PM
no meu vai levar umas 8 horas para baixar
so preciso do cliente ja tenho a conta

CCV_Stealth
30-08-2010, 10:36 PM
faz upload quando vc termina de baixar, no Megaupload, ou o RapidShare, que esses sao os unicos que baixa com velocidade boa aqui.
Mais sera que uma net de 300kb
da pra jogar ele ?

Pode deixar, vou tentar em um destes dois servidores, porem tenta baixar do site, eu nao tive tanto problema aqui...to baixando a 200kbps, ja foi 413MB desde quando abri o topico


no meu vai levar umas 8 horas para baixar
so preciso do cliente ja tenho a conta

Pelo que um amigo me falou, nao esta muito bom para jogra, esta meio lagado, porem sem hackers, mais sabe como é brasileiro né?,,,rsrs

Felipe_
30-08-2010, 11:06 PM
uma net de 300kb pra navegar e 30kb pra download, da pra rodar ele ?

CCV_Stealth
30-08-2010, 11:12 PM
uma net de 300kb pra navegar e 30kb pra download, da pra rodar ele ?

Creio que sim, o Combat Arms não exige muita conexão, porem vc pode sofrer um pouco nos primeiros dias, ja que o server esta com lag

CCV_xDEZOSSAx
30-08-2010, 11:51 PM
meu ta 29% vo da uma entrada la pra ver :F

CCV_Stealth
31-08-2010, 12:08 AM
Aew povo, ja estou jogando....

Minhas primeiras impressões são:

Esta meio lagado e travando

Traduziram TODO o audio, achei uma bosta ouvir "Comece a Partida" "Equipe Bravo Venceu" etc etc etc...

O jogo não esta tão ruin, de cara da um susto pra quem jogava no CA Internacional, mais ainda sim acho que vale a pena!

---------- Post added 31/08/2010 at 12:06 AM ---------- Previous post was 30/08/2010 at 11:54 PM ----------

É uma saco ouvir "INICIO DA RODADA" a cada vez que morre...

E com certeza ja deu no saco ouvir "GRAA NAA DAA" toda hora que vc joga uma ranada... ¬¬

---------- Post added at 12:08 AM ---------- Previous post was at 12:06 AM ----------

Mais pelo menos o nome "Stealth" é meu finalmente, sem ter que colocar Stealth_, Stealth360, Stealthkcta4...

Apesar de todos os pesares vale a pena jogar

LORD
31-08-2010, 12:18 AM
da vontade de brincar , no inter só tinha cabaço uhsuhauhshuauhs

CCV_Baldan
31-08-2010, 10:50 AM
Lawl, aqui ta baixando a 590kb/s, quem disse que tava baixando devagar ? O.o

Mas btw, vamos voltar a epoca, do 30/2 :S

LAWL ... a hora que eu vou criar char fica tudo preto, não da pra dar start, não da pra mudar o personagem não da pra fazer nada soh escrever o nome ...

CCV_Stealth
31-08-2010, 11:50 AM
Não da para mudar o personagem porque ainda é beta, estas funções vão ficar disponíveis quando sair a Vr final

CCV_Morcego
31-08-2010, 03:54 PM
pow, mais esse jogo ai num vai mvinga muito nao...

LUG = LAG
LUG = HACKER
LUG = DESLEIXO
LUG = TUDO DE RUIM !!!

esperem pra ver, esse jogo num vai da muito certo, e logo aparecerão players revoltados com a incapacidade da LUG (N)

Sonic
31-08-2010, 04:08 PM
pow, mais esse jogo ai num vai mvinga muito nao...

LUG = LAG
LUG = HACKER
LUG = DESLEIXO
LUG = TUDO DE RUIM !!!

esperem pra ver, esse jogo num vai da muito certo, e logo aparecerão players revoltados com a incapacidade da LUG (N)
Sou obrigado a concordar.
No Rag foi assim, no Perfect World foi assim...enfim..(N)

Vou da uma baixada quando meu pC voltar, mas só pra ver mesmo.

CCV_Morcego
31-08-2010, 04:32 PM
com cerveja (Y)...

vou baixar tanbem só pra ter certeza do LAG :whistle:

esse jogo eu já conhecia, e ele eh um dos FPS mais leais quanto a RC (real combat)
mais a LUG vai estraga ele, infelismente...

__________________________________________________ ____________

Combat Arms, foi banido aqui do nosso continente, por uso de SH, Freeze time, AIM, e outras coisas abominaveis...

coisa que os proprios brazileiros (brazileiro com "Z" mesmo, pq parece que foi uma equipe brasileira que trabalha com americanos que desenvolveram a maioria dos hackers do CA) estrago in game...

nem os proprios gringos não conseguirao parar os BRZ, nem com game guard, nem com anti-aim, nem nada...

apenas com o BAN de IP BR...

se axa que a LUG vai conseguir parar esses caras de faze uma zona nesse servidor deles?

axo q não :whistle:

CCV_Madog
06-09-2010, 09:50 PM
Eu to jogando e não tá tããão ruim assim.

Dou nota 7, por causa dos cheaters e de alguns lags, mas está jogavel.

CCV_xDEZOSSAx
06-09-2010, 10:12 PM
Concordo, hacker pakas ja, ai e tenso. :'(

CCV_Frenzy
07-09-2010, 12:16 AM
GRAÇAS A DEUS, eu Era um dos TOP no Oficial quando só tinha 5 mapa

Stealth Upa no 4Shared, xD

e tipo como ta o LAG la?

Felipe_
07-09-2010, 10:20 PM
baixando, assim que tiver baixado eu instalo e logo la.
abracc