PDA

Ver Versão Completa : Presidente do YouTube vai deixar cargo e planeja criar novo site



CCV_TITAM
29-10-2010, 10:38 PM
Presidente do YouTube vai deixar cargo e planeja criar novo site

Há 5 anos, Hurley criou o site de vídeos mais acessado da internet.
Durante conferência em Dublin, ele anunciou planos para o futuro.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/10/29/chad_hurley.jpg




O presidente e fundador do YouTube, Chad Hurley, anunciou nesta sexta-feira (29) que vai deixar o comando do maior site de compartilhamento de vídeos do mundo para, nos próximos meses, assumir uma função de conselheiro na empresa, que faz parte do Google. Hurley disse ainda que pretende, em breve, desenvolver o projeto de um novo site.

"Nesse momento estou passando por um processo de transição para o cargo de consultoria, deixando a presidência, mas seguindo envolvido na companhia. Isso me deu a oportunidade de trabalhar em novos projetos", afirmou Hurley durante a conferência F.ounders, que reúne criadores de serviços on-line em Dublin, na Irlanda.

Hurley, que fundou o YouTube em fevereiro de 2005 ao lado de Steve Chen e Jawed Karim, disse que vai passar a presidência para Salar Kamagar, ex-vice-presidente de aplicações web do Google, controlador do serviço de vídeos desde a aquisição por US$ 1,65 bilhão em 2006.

Sobre o futuro, Hurley disse que há dois anos vem desenvolvendo uma nova ideia de um serviço para web, sobre o qual não deu detalhes. "Como o YouTube, quero criar algo que eu usaria, e que outras pessoas vão encarar como útil também".



fonte: g1

CCV_eriick
29-10-2010, 10:47 PM
meu
o cara deve se rico.... se eu fosse rico q nem ele (porra presidente do youtube) vix... pensa em mais projetos e o q ia passa longe da minha kbeça...
e alias pq dexa uma grande corporaçao pra começa uma nova??

CCV_TITAM
30-10-2010, 12:00 AM
meu
o cara deve se rico.... se eu fosse rico q nem ele (porra presidente do youtube) vix... pensa em mais projetos e o q ia passa longe da minha kbeça...
e alias pq dexa uma grande corporaçao pra começa uma nova??

as vezes é pressiso começar do zero para poder crecer

se ele fazer um site so dele 100% dos lucros serão dele!

ja o youtube em ações vendidas para muitas empresas

é a unica explicação que eu posso dar :whistle:

CCV_Americano
30-10-2010, 01:47 AM
meu
o cara deve se rico.... se eu fosse rico q nem ele (porra presidente do youtube) vix... pensa em mais projetos e o q ia passa longe da minha kbeça...
e alias pq dexa uma grande corporaçao pra começa uma nova??

Por isso que você não é rico !
Acorda, ninguem é rico a toa . As pessoas tem que ter o tal do "empreendedorismo" , arriscar mais, se não , nada vem fácil

CCV_Yondaime
30-10-2010, 12:12 PM
LOL

man'

Vai deixa o cargo e criar um site para debater com o Youtube...

^^

CCV_BasketE
30-10-2010, 12:15 PM
nao meu povo, nao...
ele vai implementar uma nova ideia, criar um novo site de videos eh BURRICE. ele vai continuar trabalhando dentro da google mas desenvolver outras ideias por fora... ou seja, vai q ele cria um site que eu to precisando: compartilhamento online de arquivos que seu grupo de programacao vai mexendo e vc vai vendo em tempo real a distancia as modificicacoes.... se ele criar isso, noffa :D

off: titam, serio, eh mt feio ver o contraste entre seus posts e suas notícias =/....

LordCiclop
30-10-2010, 02:01 PM
nao meu povo, nao...
ele vai implementar uma nova ideia, criar um novo site de videos eh BURRICE. ele vai continuar trabalhando dentro da google mas desenvolver outras ideias por fora... ou seja, vai q ele cria um site que eu to precisando: compartilhamento online de arquivos que seu grupo de programacao vai mexendo e vc vai vendo em tempo real a distancia as modificicacoes.... se ele criar isso, noffa :D

off: titam, serio, eh mt feio ver o contraste entre seus posts e suas notícias =/....

Concordo com o que o baskete falow... a possibilidade de ele querer disputar com uma ideia dele seria realamente BURRICE... como disse na propria noticia, ele vai ficar em posiçao de conseheiro, desenvolvendo projetos, buscando soluçoes para projetos internos da Google... eu acho que eh isso...

Off: realmente e triste ler os posts do TITAM! Fato

CCV_Frenzy
30-10-2010, 06:26 PM
nao meu povo, nao...
ele vai implementar uma nova ideia, criar um novo site de videos eh BURRICE. ele vai continuar trabalhando dentro da google mas desenvolver outras ideias por fora... ou seja, vai q ele cria um site que eu to precisando: compartilhamento online de arquivos que seu grupo de programacao vai mexendo e vc vai vendo em tempo real a distancia as modificicacoes.... se ele criar isso, noffa :D

off: titam, serio, eh mt feio ver o contraste entre seus posts e suas notícias =/....

axo que isso seria algo como Source Forge/SVN?

ele deve revolucionar com mais algum SITE xD, ja que o Youtube só tem 5 anos de Vidaa, e como eu ja esta pensando nesses novos projetos a 2 ANOS....