PDA

Ver Versão Completa : BBB 11 será permitido agressão física e vodca



CCV_Grande
25-11-2010, 10:33 PM
http://www.bbb13.net/BBB-Big-Brother-Brasil.jpg
Big Brother Brasil 2011


O "Big Brother Brasil 11" pretende ser o mais “desregrado” de todas as edições.Isso porque o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu não mais punir com eliminação quem agredir um dos colegas de confinamento. Ele parte do princípio que como adultos cada um saberá o que é melhor para si.

Além disso, outra mudança é a liberação de vodca nas festas que rolam dentro do reality. Antes, só era permitido um tipo de Ice, que Boninho classificou como “bebida de criança”. A partir da próxima edição, a vodca também estará disponível – em doses controladas – sendo possível a mistura deles com guaraná ou energéticos.

Sem normas de conduta, os participantes da 11ª edição do programa só precisarão cumprir as regras operacionais, como não destruir os objetos da casa, uso de microfone, e cumprimento de provas e castigos. E continua valendo o prêmio de um apartamento de R$ 300 mil para um dos participantes, segundo informa o blog de Daniel Castro.


Fonte: MSNnotícias.com (http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=26495314)

CCV_Barão
25-11-2010, 10:37 PM
Nossa magine a pancadaria q vai ter e o tanto de gente bebada la UHADUHDAHUADHU vo ri muito com esse BBB 11

CCV_Grande
25-11-2010, 10:49 PM
Nossa magine a pancadaria q vai ter e o tanto de gente bebada la UHADUHDAHUADHU vo ri muito com esse BBB 11
Mano, eu gostei muito dessa notícia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Imaginei o Dourado caindo no páu com o bib@ do Dicésar no BBB10 se já fosse liberadoO!
Iria ser massaA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fodz...:bacana:

CCV_Select
25-11-2010, 11:08 PM
kasaskask, vaai ser muito massa isso, vou dar altas risadas hahaha, só vai ter pancadaria =D

CCV_Barão
25-11-2010, 11:20 PM
UHAHUADUHUHDA magine se no bbb 10 fosse liberado ia ser ilario o Di cesar com o SERGINHU

CCV_BasketE
25-11-2010, 11:29 PM
nunca assisti bbb. DPOIS DESSA NOTICIA

Continuarei sem assistir.

Amaterazu
25-11-2010, 11:43 PM
Vamos ver no que vai dar , os cara travado de vodka , cair tudo no pau (briga) kkkkkkkkk '



Malignu att

CCV_Sweet
26-11-2010, 12:42 AM
Tem que chamar o Lyoto Machida, Anderson Silva e o Minotauro pra participar desse BBB
ai o coro vai comer lá dentro!

UAEhEUAHEAUHEAUEAHAEUE

CCV_NandoO
26-11-2010, 12:52 AM
bom eu ja acho ke como adultos nao vai aver brigas de pancadaria,
mas a VodKa liberada, nossa muito irado ve eles ferve o carboreto!!!!=:m

CCV_Americano
26-11-2010, 01:17 AM
Isso tudo é para ganhar mais audiencia , rsrs

CCV_Boroka
26-11-2010, 01:34 AM
nunca assisti bbb. DPOIS DESSA NOTICIA

Continuarei sem assistir. [2]

Nem perco tempo, se é pra ver briga eu vejo UFC bem melhor =P

E tbm não quero ver os outros bebendo Vodca, eu quero tomar ela ^^

CCV_ExWYD
26-11-2010, 01:53 AM
Aff eles devia permitir é sexo la dentro. (6)

Para ver marmanjo brigando eu assisto aquele UFC pela Sport TV que é bem melhor.

Mas pensando por outro lado, esta permitido mulher brigar tambem e eu adoro ver briga de mulher, pois mulher quando briga sempre uma rasga a roupa da outra, então sempre uma sai pelada. kkkk

CCV_Madog
26-11-2010, 06:54 AM
BBB é tosco demais UHEUAHEUHA só vai dar cara querendo pagar de fodão e tentando bater em todo mundo.

Mas, vou continuar sem assistir essa merda.

CCV_TITAM
26-11-2010, 08:14 AM
Aff eles devia permitir é sexo la dentro. (6)

Para ver marmanjo brigando eu assisto aquele UFC pela Sport TV que é bem melhor.

Mas pensando por outro lado, esta permitido mulher brigar tambem e eu adoro ver briga de mulher, pois mulher quando briga sempre uma rasga a roupa da outra, então sempre uma sai pelada. kkkk

quem disse que é proibido?

so que issso so passa no BBB para maiores... depois do JO

CCV_Jh0n
26-11-2010, 09:24 AM
!@#$% a TV Globo vai liberar imagens de agressões?
¨
Sei não heim... :O

Acho que vai ter algum limite para isso :x

CCV_Stealth
26-11-2010, 09:54 AM
!@#$% a TV Globo vai liberar imagens de agressões?
¨
Sei não heim... :O

Acho que vai ter algum limite para isso :x


As brigas com contato físico vão ser vendidas por PayPerView.

UIAHIHUAUIhuihAUA

CCV_Yondaime
26-11-2010, 10:50 AM
kkkkkkkkk'

Se loko man' a pancadaria vai comer solta nesse BBB

'-' lol man'

24hrs de pancadaria

CCV_SeaW
26-11-2010, 01:20 PM
U.u agora sim falo minha lingua, pancadaria no bbb vai ser fodaa.
Antes eu assistia pra ver a bunda das muié, agora vou ter mais um motivo pra assitir essa bagaça. :whistle:

CCV_Prowler
26-11-2010, 07:00 PM
O bambu vai geme nesse bbb11... :ninja::ninja::ninja:

RodrigO-NeW
26-11-2010, 07:54 PM
SUHAhusaHUashuuhASHU

pancadaria vai rola solta, vai ta melhor de assisti kkk