PDA

Ver Versão Completa : Turismo espacial, o sonho real



CCV_Grande
06-12-2010, 03:57 PM
http://blstb.msn.com/i/C7/1B3F42ADE32C4C433A6D1443B2372E.jpg


O sonho de uma viagem espacial ja é possível. Por cerca de US$ 200 mil qualquer um pode viajar ao espaço


Viajar ao espaço foi sempre o sonho da maioria dos seres humanos. A chegada do homem à Lua a bordo da nave "Apolo XI", em 20 de julho de 1969, significou um marco antes e um depois para a história da humanidade.

Desde então, viajar ao espaço se transformou em algo ao alcance de uns poucos privilegiados. Quarenta e um anos depois, a empresa Virgin Galactic, propriedade do magnata Richard Branson, tornou possível que este tipo de experiências se transformem em algo mais próximo ao resto da população.

Segundo anunciado na página da internet da empresa "você pode se unir a mais de 340 astronautas Virgin Galactic que vão se aventurar no espaço".

Esta empresa será a primeira do mundo a oferecer a seus clientes viagens espaciais comerciais. Além disso, tal é a ambição do projeto, que esperam dentro de poucos anos construir um teleférico espacial onde os tripulantes de futuras viagens à Lua poderão se alojar.

Segundo a Virgin Galactic, o preço único da viagem é de US$ 200 mil. Nesse preço se inclui: o voo espacial, alojamento durante três dias no SpacePort (aeroporto espacial) em regime de pensão completa, e um treino teórico-prático durante essa jornada para preparar os passageiros. A viagem até o aeroporto espacial corre por conta do turista espacial.

Hoje em dia, e segundo dados da Virgin Galactic, 340 pessoas no mundo todo já compraram sua "passagem para o espaço".


Fonte: MSNnotícias.com (http://viagem.br.msn.com/galeriadefotos.aspx?cp-documentid=26639971)

Athos
06-12-2010, 04:10 PM
to comprando a minha agora, quero ir tambem.

CCV_eriick
06-12-2010, 04:11 PM
deve se muito daora......
mais axo q ate eu completa meus 60 anos ja vai ta mais barato essa viagem..... dai eu vo

CCV_Barão
06-12-2010, 04:50 PM
Noss men mas a passagen a muito caro :cry:

CCV_SeaW
06-12-2010, 04:51 PM
Deve ser showw ir la no espaçooo...
devo ir daqui alguns anos quando a passagem baixar o preço. :whistle:

CCV_xDEZOSSAx
06-12-2010, 04:57 PM
quando a passagem tiver 6,90 eu vo.(Y)

CCV_SeaW
06-12-2010, 05:33 PM
quando a passagem tiver 6,90 eu vo.(Y)

6,90?? daqui uns 200 anos a viagem chega a esse preço :whistle:

Athos
06-12-2010, 05:38 PM
200 mil pra uma passagem espacial 3 dias com hotel ta cara? ah, pera ai

CCV_Lumus
06-12-2010, 05:43 PM
ah se minhas metas se realizarem ate os 40 anos tenho mais q o suficiente para morar por lá
tenho 1 formula
eu aposto na mega sena a 10 anos entao ate os 40 tenho 0.001 % de chances de ganhar =D
sempre aposto os mesmos numeros

Athos
06-12-2010, 06:02 PM
ah se minhas metas se realizarem ate os 40 anos tenho mais q o suficiente para morar por lá
tenho 1 formula
eu aposto na mega sena a 10 anos entao ate os 40 tenho 0.001 % de chances de ganhar =D
sempre aposto os mesmos numeros

se vc fosse um cara esperto, estudava matrizes, assim vc teria todas as possbilidades da mega sena, faria um emprestimo ou arrumava em media 400mil, e apostava na megasena, comprando os bilhetes e apostandos todas as possibilidades. 100% de certeza que vc ia ganhar. 3 anos fazendo isso, ja basta. Um dia ainda farei isso.

CCV_Grande
06-12-2010, 06:10 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia também vou querer participar desse vôo pelo universo, na mor@l! Iria ser muito interessante saber se verdadeiramente a terra é redonda mesm0O xD.

Off:
e apostava na megasena, comprando os bilhetes e apostandos todas as possibilidades. 100% de certeza que vc ia ganhar. Mano, também ja pensei em fazer isso um dia! Queria ver o que eles iriam fazer, provavelmente iriam inventar alguma desculpa e não iriam querer pagar meu prêmio. Estava até pensando esse dias em montar uma empresa e colocar mais de 20 pessoas só para ir apostando em Tele-senas, Mega-sena, Quina, etc. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Acho que desse jeito eu iria ficar bilionário em menos de 2 anos e também poderia pagar esses 200 mil para ir em um vôo desses...:bacana:

WoNHommer
06-12-2010, 06:51 PM
Cara, pra apostar todas as possibilidades possíveis na mega-sena você gasta mais do que o premio inteiro (alguém já fez as contas provando isso)... Senão a mega-sena seria a melhor fonte de dinheiro fácil da história, e nunca iria acumular, já que em 100% das vezes VÁRIAS pessoas iriam fazer isso. Não faria sentido.

Athos
06-12-2010, 07:20 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia também vou querer participar desse vôo pelo universo, na mor@l! Iria ser muito interessante saber se verdadeiramente a terra é redonda mesm0O xD.

Off:Mano, também ja pensei em fazer isso um dia! Queria ver o que eles iriam fazer, provavelmente iriam inventar alguma desculpa e não iriam querer pagar meu prêmio. Estava até pensando esse dias em montar uma empresa e colocar mais de 20 pessoas só para ir apostando em Tele-senas, Mega-sena, Quina, etc. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Acho que desse jeito eu iria ficar bilionário em menos de 2 anos e também poderia pagar esses 200 mil para ir em um vôo desses...:bacana:


Cara, pra apostar todas as possibilidades possíveis na mega-sena você gasta mais do que o premio inteiro (alguém já fez as contas provando isso)... Senão a mega-sena seria a melhor fonte de dinheiro fácil da história, e nunca iria acumular, já que em 100% das vezes VÁRIAS pessoas iriam fazer isso. Não faria sentido.

apostar todas as possibilidades custa em media 400 mil parceiro, sao 6 dezenas premiadas de 60 dezenas, da pra fazer todas as possibilidades utilizando matrizes.

Eles nao iriam fazer nada Grande, um funcionario publico ja fez isso, pegou dinheiro do governo "emprestado", jogou, ganhou so que começou a fazer lavagem de dinheiro. resultado, a cobiça subiu, fez mais vezes e foi pego fazendo o esquema, e acabou sendo preso. mas foi pra cadeia rico. faz tempo, nao to afim de pesquisa sobre o cara.

abraços

CCV_Yondaime
06-12-2010, 07:55 PM
hahahahaha 200 mil man'

daki uns anos a passagem deve estar mais baratas ^^

Ai quem sabe eu vou para espaço...

CCV_Lumus
06-12-2010, 08:31 PM
ah , matrizes .. tirei 90 na prova q era 3x3 mas qdo foi pra 6x6 com x y e z nao fiz o exercicio pq demorava muito
.. parei .

CCV_RimaH
06-12-2010, 10:05 PM
apostar todas as possibilidades custa em media 400 mil parceiro, sao 6 dezenas premiadas de 60 dezenas, da pra fazer todas as possibilidades utilizando matrizes.

Eles nao iriam fazer nada Grande, um funcionario publico ja fez isso, pegou dinheiro do governo "emprestado", jogou, ganhou so que começou a fazer lavagem de dinheiro. resultado, a cobiça subiu, fez mais vezes e foi pego fazendo o esquema, e acabou sendo preso. mas foi pra cadeia rico. faz tempo, nao to afim de pesquisa sobre o cara.

abraços

Saiu na Tv um cara comentando isso, e passou dos 100milhoes.

Lucius_
07-12-2010, 09:00 AM
Eu ja xingo pra caranba com a tarifa do busão que é 2,50 aqui na minha cidade, imagine 200 mill oO