PDA

Ver Versão Completa : O serv CCV está sendo atacado?



CCV_Henry
24-12-2010, 12:37 AM
Aew galera, eu fui ver o site e tava aparecendo isso:

Warning: mysql_connect(): Host '5.75.119.47' is blocked because of many connection errors. Unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in c:\web\www\config.php on line 16
Host '5.75.119.47' is blocked because of many connection errors. Unblock with 'mysqladmin flush-hosts'

E eu não estou conseguindo logar, o serv está sendo atacado? Ele bugou?

Se ele tiver bugado, acho que foi minha culpa eu dei sc no Tarok mas ele estava em asy ai meu sc bugo, entao fui tentar mudar de mapa, para ver se desbugava mas qnd eu cliquei no npc deu erro, depois disso nao consegui mais logar no serv =/. Será que tem alguma relação?

Obrigado pela anteção abraço a todos ;D

Link
24-12-2010, 12:43 AM
eu axo q isso q aconteceu com vc n tem nada a ver, o serve ta off pq o dezossa tava com problemas com o pc q serve de host pro serve (tava dando tela azul).
hoje q eu ia comecar a jogar mais o jeito e esperar.:meioassim:

CCV_Henry
24-12-2010, 12:45 AM
eu axo q isso q aconteceu com vc n tem nada a ver, o serve ta off pq o dezossa tava com problemas com o pc q serve de host pro serve (tava dando tela azul).
hoje q eu ia comecar a jogar mais o jeito e esperar.:meioassim:

O serv está on, eu estou logado

Link
24-12-2010, 01:16 AM
passa o site ae..

snicker
24-12-2010, 01:33 AM
Acabei de tentar entrar mas depois que coloco id e senha ele dá disconnect.

O site também não está acessível.

O primeiro tópico sobre o server eu tbm n estou conseguindo acessar, dá uma msg dizendo que é zona restrita...

Será que deletaram o tópico ou me deram kick?=:m

Link
24-12-2010, 01:53 AM
axo q o serve fico so pra galera do ccv mesmo(eu axo).
mais manda o site aew pra mim

Pollykk
24-12-2010, 02:16 AM
axo q o serve fico so pra galera do ccv mesmo(eu axo).
mais manda o site aew pra mim

eu tbm acho isso velho, e acho isso uma pura falta de sacanagem (SE FOR MESMO) .
pois até o topico sumiu, se fosse pra fechar iam da closed. "Se tiver fechado só para os CCV's" é ridiculo pq os players ficam esperando para jogar ai fazem isso, eu vi um coment nao sei de quem , flando assim : po vc podia fechar o server só para os CCV pqe tem uns qe tao fazendo cair... nem preciso comentar. Grato.

CCV_Boroka
24-12-2010, 02:27 AM
Não sei se vocês repararam mais são 2:30 da madrugada do dia 24/12, amanhá já é natal. Não acham que o Dezossa está pensando em curtir com a familia do que ficar mexendo em server de DarkEden ?

Sonic
24-12-2010, 02:41 AM
O serve ta on, o problema pelo que eu vi é o seguinte: ja ta no limite de players o serve.

Pollykk
24-12-2010, 02:43 AM
è sonic, eu sabia sim, que ta on, tinha certeza. mais para que tirar o topico e tals ? da esperança e dps nao deixa agente jogar ? acho paia.


Não sei se vocês repararam mais são 2:30 da madrugada do dia 24/12, amanhá já é natal. Não acham que o Dezossa está pensando em curtir com a familia do que ficar mexendo em server de DarkEden ?
é parece qe o server ta on, ta mexendo com darkeden Boroka , como eu tinha previsto :S

CCV_RimaH
24-12-2010, 08:07 AM
O topico foi movido para uma area exclusiva a membros CCV.

CCV_Henry
24-12-2010, 09:16 AM
Galera, mas eu ainda estou em duvida quanto ao serv estar sendo atacado.

Pelo que eu saiba isso aqui : "Host '5.75.119.47' is blocked because of many connection errors." ocorre quando está tento ataques DDos.

Pollykk
24-12-2010, 10:35 AM
O topico foi movido para uma area exclusiva a membros CCV.
Foi dito o que eu pensei Rimah, mais isso eh muita sacanagem, o kara divulga o serve para all depois que ele abre para nós brincarmos , ai ele vai e PRIVA só para os CCV's? po eu acho isso mt paia... na real, mas qnd ele ver oque fez com os players que pelo menos testaram seu server a noite passada. Ai ele cai na real de tanto que é ruim oqe fizeram conosco..Grato.

CCV_Americano
24-12-2010, 10:50 AM
eu tbm acho isso velho, e acho isso uma pura falta de sacanagem (SE FOR MESMO) .
pois até o topico sumiu, se fosse pra fechar iam da closed. "Se tiver fechado só para os CCV's" é ridiculo pq os players ficam esperando para jogar ai fazem isso, eu vi um coment nao sei de quem , flando assim : po vc podia fechar o server só para os CCV pqe tem uns qe tao fazendo cair... nem preciso comentar. Grato.

Ué , mas já viu que o server é para os ccv's ? Aonde ta errado nisso ? Não podemos ter privacidade ? Sem pessoas atacando o sv e todos jogando numa boa ?

---------- Post added at 10:50 AM ---------- Previous post was at 10:49 AM ----------


Foi dito o que eu pensei Rimah, mais isso eh muita sacanagem, o kara divulga o serve para all depois que ele abre para nós brincarmos , ai ele vai e PRIVA só para os CCV's? po eu acho isso mt paia... na real, mas qnd ele ver oque fez com os players que pelo menos testaram seu server a noite passada. Ai ele cai na real de tanto que é ruim oqe fizeram conosco..Grato.

Divulgou sempre dizendo que o server era do ccv team. --'

CCV_Henry
24-12-2010, 11:06 AM
Galera, pesso para que não disvirtuem meu topico rsrs. So quero saber se alguem estava atacando o servidor.

Slet
24-12-2010, 11:08 AM
isso é normal galera, o hamachi tem um servidor proprio que as vezes (diversas vezes) congestiona, assim liberando uma quantidade grande de pacotes de dados, onde o DE bloqueia ãchando~ ser algum problema

CCV_xDEZOSSAx
24-12-2010, 11:12 AM
Henry o server esta caindo pq vc deu sc no kra essa foi d+ audauwd, Boroka eu não comemoro o natal :F, o Server ta ON :D, dps passa la Slet :X

Aizen_
24-12-2010, 11:42 AM
o server ta on mas e so pro team do CCV ? responde ai pra gente

CCV_Henry
24-12-2010, 12:15 PM
Henry o server esta caindo pq vc deu sc no kra essa foi d+ audauwd, Boroka eu não comemoro o natal :F, o Server ta ON :D, dps passa la Slet :X

auehauehauhaua, eh q foi mt conhecidenncia, auehauhea eh q como serv d DE eh todo bugado, eu não sabia aueauhuah eu achei q graças a mim tinha dado exception error. Pq dps disso eu conseguia ir ateh o meu char mas n logava no game, e qnd da esse tipo de erro fica acontecendo isso.

Sonic
24-12-2010, 01:07 PM
Segundo o DezossA por PM o serve é pra todos ^^

Athos
24-12-2010, 01:11 PM
todos que conseguirem o ip neh hehehe

Crizitoow
24-12-2010, 01:16 PM
KSLAKSLAKSLAKSKLAKSAKLSLKASKLALSK, tenso kra. eu tava gostando muiiiito de jogar ;x

k3leo
24-12-2010, 01:34 PM
não entendo isso....
tudo bem que deixando topico e server aberto para todos sempre vem um FD...P e ataca ou fica usando hack,zuando o game...
mas a maioria que entrar no server é para se divertir, e agora deixou server on para todos, vários jogaram (assim como eu) e curtiram muito server, ai de um dia para outro bloqueia tudo os negocios? e a galera que não é ccv não brinca mais???
ou seja, deixaram 1 noite on para todos, agora limitaram só para os ccv e deixaram o pessoal agora tudo na expectativa de ser um ccv só para brincar no servidor? Deixaram o pessoal com um gostinho na boca de brincar no barato e chega e limita tudo ...
deixa algum no estilo que você criou para todos e deixa um só para os CCV, pelo menos agora que alguns ja jogaram e querem jogar mais...

Crizitoow
24-12-2010, 01:43 PM
não entendo isso....
tudo bem que deixando topico e server aberto para todos sempre vem um FD...P e ataca ou fica usando hack,zuando o game...
mas a maioria que entrar no server é para se divertir, e agora deixou server on para todos, vários jogaram (assim como eu) e curtiram muito server, ai de um dia para outro bloqueia tudo os negocios? e a galera que não é ccv não brinca mais???
ou seja, deixaram 1 noite on para todos, agora limitaram só para os ccv e deixaram o pessoal agora tudo na expectativa de ser um ccv só para brincar no servidor? Deixaram o pessoal com um gostinho na boca de brincar no barato e chega e limita tudo ...
deixa algum no estilo que você criou para todos e deixa um só para os CCV, pelo menos agora que alguns ja jogaram e querem jogar mais...

K3leo Falou tudo velho, nao to aki para Obrigar alguem a abrir um sv para todos, a nao ser que queria, mais foi meio que uma Sacanagem, ter feito isso, pq eu tava FICANDO LOKO JOGANDO O DE sem mancada eu tinha deixado de lado todos para ficar jogando ele, mais agora ..... poxaá ... Mais tudo bem...

CCV_Love
24-12-2010, 01:58 PM
man o titulo do topico era : O serv CCV está sendo atacado?
e vcs tao saindo mto do assunto
e pra responder logo concerteza num está sendo atacado ( certeza ou certesa, Tira minha duvida aew ?)lol.

Cry
24-12-2010, 02:00 PM
Ainda estou sem jogar
Espero q n seja apenas para os CCVs
pq isso seria um egoismo da parte dos CCVs !

ainda esperando

Pollykk
24-12-2010, 02:02 PM
Ué , mas já viu que o server é para os ccv's ? Aonde ta errado nisso ? Não podemos ter privacidade ? Sem pessoas atacando o sv e todos jogando numa boa ?



Divulgou sempre dizendo que o server era do ccv team. --'

Divulgou sempre dizendo que o serve "ERA" do ccv uma ova.. tem um topico no (OS) escrito | Projeto | DarkEden "Server CCV" , se pelo menos tivesse DarkEden Server "do" CCV, ai eu nao digitava nada aki..


não entendo isso....
tudo bem que deixando topico e server aberto para todos sempre vem um FD...P e ataca ou fica usando hack,zuando o game...
mas a maioria que entrar no server é para se divertir, e agora deixou server on para todos, vários jogaram (assim como eu) e curtiram muito server, ai de um dia para outro bloqueia tudo os negocios? e a galera que não é ccv não brinca mais???
ou seja, deixaram 1 noite on para todos, agora limitaram só para os ccv e deixaram o pessoal agora tudo na expectativa de ser um ccv só para brincar no servidor? Deixaram o pessoal com um gostinho na boca de brincar no barato e chega e limita tudo ...
deixa algum no estilo que você criou para todos e deixa um só para os CCV, pelo menos agora que alguns ja jogaram e querem jogar mais...
Kara falou oque eu penso, nem precisei digitar... vlw..

CCV_Henry
24-12-2010, 03:09 PM
Atenção pesso a algum moderador dar close aqui, o slet ja respondeu a minha duvida, o pessoal está disvirtuando o tópico, se vcs quiserem criem outro para falar desse assunto tah blz, ngm vai impedi-los, vcs tem total direito de postar sua opinião mais no topico correto.

k3leo
24-12-2010, 03:21 PM
Concordo, me desculpe por postar em lugar errado, eu so noobão em relação a forum :whistle:
mas que é sacanagem é, eu tinha curtido muito o server para acontecer isso :meioassim: