PDA

Ver Versão Completa : Galera gogo voltar ...



CCV_Baldan
07-01-2011, 01:13 PM
Bom galera, vim aqui reconvidar todos que pararam a voltar ao dk perfect ...

O server agora, ta realmente ficando muito bom, quem ta olhando por fora pode não tar vendo muitas mudanças, mas quem ta realmente por dentro, ta vendo que ta melhorando e MUITO.

A xp almentou, os players almentaram MUITO ( pra terem noção, antes tinha 1-2 ousters em perona nw, agora tem mais de 20 todo dia ... )

O server vai estar com 11 servers, ou seja, acabou problema de login ...

Novo host, lag 0.

A maioria dos players que usaram bug de coins foram banidos ou tiveram seus sets deletados.

Novo sistema de segurança, ou seja, adeus ameaça gom :D

Bom, é isso galera ...

Abraços.

PS: Baixem o novo launcher :D

Link: www.dkperfect.com (http://www.dkperfect.com) Breve novo forum :D

PS: Não reparem no lag, acabou de voltar o servidor, tão arrumando algumas coisas ainda, e o andy ta trabaiano bagarai akospaksokap ...

CCV_Asterisco
07-01-2011, 01:15 PM
Passa o link ae balds !!! fiquei assustado man,loguei la agora ngm em perona OO'
da pra faz e4 sozim mata os keeper e tudo KASOKSOA !

CCV_Retsu
07-01-2011, 01:30 PM
baixei o novo cliente que estava no site e fica dando OFF =[

CCV_Mutano
07-01-2011, 01:45 PM
Novo sistema de segurança, ou seja, adeus ameaça gom
Dependant enfim tomou vergonha na cara?
Mas e agora como fica já que os coreanos estão com set todo fodão,devido aos pontos q ele pagava a ele?
Deveria resetar tudo essa merda ai ¬¬

peicelas
07-01-2011, 01:47 PM
Escolhe um dos servers, nao usa o padrao (zero) q nao funciona.

Sonic
07-01-2011, 01:48 PM
Não, obrigado.

CCV_Retsu
07-01-2011, 02:28 PM
Acho que até ter algum servidor Br, oficial ou não, é a melhor opção. Sem contar que pelo fato de ter uma exp alta, não é precisa gastar dinheiro com hg.

Duriel
07-01-2011, 02:46 PM
O server vai estar com 11 servers, ou seja, acabou problema de login ...

Novo host, lag 0.

A maioria dos players que usaram bug de coins foram banidos ou tiveram seus sets deletados.



tu acredita mesmo nisso biba? >.> eu num boto muita fé ñ...

CCV_Hawk
07-01-2011, 02:53 PM
e uma noticia para os choroes diminuiram o dmg das ousters ou seja pvp equilibrado

CCV_Boroka
07-01-2011, 03:38 PM
Papai noel veio aqui em casa e me deu uma ferrari =)

Baldan, tá ganhando quantos pontos pra divulgar essas coisas ?

CCV_Baldan
07-01-2011, 04:09 PM
@Duds / Boroka: Eu tou mais ou menos que na staff agora, eu tou ajudando o dependant em tudo, e consequentemente tenho acesso a algumas informações, e sim duriel, varios bug abusers foram banidos e tiveram seus chars deletados, do set da smartgom foram retirados os liliths ... Tava tudo +9 +11 +13, agora ta tudo +0

Anyway, agora meio que ta "compensando" jogar la, entrou novos membros na staff, gm on quase o dia inteiro, ta tendo bastante eventos e tal ...

CCV_Boroka
07-01-2011, 04:16 PM
Pronto, agora que o server fecha mesmo, dependant pedindo ajuda pro Baldan, a coisa tá feia.

Athos
07-01-2011, 04:17 PM
ja liberaram as files do v6, agora vo esperar o slet relançar o moon.

entao ééééé... NAO!

uashuashas

abraços

CCV_ExWYD
07-01-2011, 05:44 PM
Aham ta ótimo o servidor Baldan, esta tão ótimo que nem on esta. kkkkk

Meus bonus do market até hoje não chegaram...

Dep ainda criou char pra ele e se editou todo e geral já ta sabendo.kkkk

Se alguem ver um vamp de nick Evolution = DependanT, é char dele todo editado e todo mundo já ta sabendo. kkkk

Fora que o server ta a cada dia mais off que on, ah mas isso não é novidade.

Tino
07-01-2011, 05:54 PM
set da smartgom foram retirados os liliths ... Tava tudo +9 +11 +13, agora ta tudo +0
..

lols, meu set era moju+7 +9 +11,e foi posto +0? não apenas adm pego meu set, sendo q paguei 80 reais.

sim tem 2 gm novos, 1 nunca vi online, o outro toda hora faz "evento" de gusion, reeper e astral, obs: sempre nas 2x...

serve ja esta com exp alta, drop alto, caindo articles bons, e gm la summonando uma par de gusion e reeper, lol q isso, evento pra mim é uma coisa q se faça as vezes, nao todo dia e toda hora.
esses dias mesmo Cool = beast, cato 7 contratos do astral.. 7... grande evento. e olha q ele bugava coins, e esta la com o set dele, smart ta dando set "edit" pra um char que suposta-mente é a mina dele no server..

e vem falar q serve ta bom?

RoG1N
07-01-2011, 06:49 PM
Pronto, agora que o server fecha mesmo, dependant pedindo ajuda pro Baldan, a coisa tá feia.

boa sorte para todos que tiveram/tem esperança no perfect (Y)

peicelas
07-01-2011, 07:16 PM
Já que voce é "mais ou menos da staff" você pode dar uma voltinha em Perona Slayer então você verá que nenhum bug abuser foi banido nem teve seus itens deletados. Tem gente com TUDO G10 e cheio de lilith, sem mencionar que o indivíduo que fez os forjes foi o próprio Reverse (agora GM Rev) em troca de pontos do Legend. E esse mesmo Reverse mandou o Scrise pegar os itens do Giorgio (primeiro slayer usando coin bug).

Atenção este post não é crítica, apenas informativo para que você verifique, boa sorte.

CCV_Baldan
07-01-2011, 07:29 PM
lols, meu set era moju+7 +9 +11,e foi posto +0? não apenas adm pego meu set, sendo q paguei 80 reais.

sim tem 2 gm novos, 1 nunca vi online, o outro toda hora faz "evento" de gusion, reeper e astral, obs: sempre nas 2x...

serve ja esta com exp alta, drop alto, caindo articles bons, e gm la summonando uma par de gusion e reeper, lol q isso, evento pra mim é uma coisa q se faça as vezes, nao todo dia e toda hora.
esses dias mesmo Cool = beast, cato 7 contratos do astral.. 7... grande evento. e olha q ele bugava coins, e esta la com o set dele, smart ta dando set "edit" pra um char que suposta-mente é a mina dele no server..

e vem falar q serve ta bom?

A claro, você fala a parte que você pagou 80 reais, agora a parte que você bugou um monte de coins pra montar seu setzinho, comprou char dos outros com coin bugado você não fala né pilantra?

Cool não bugou coins no vamp, só na ouster, e a ouster dele foi banida ...

E dependant ta olhando o char do smart todo dia na db pra ver que que ele ta fazendo, ele não ta fazendo nada de errado isso eu garanto.

PS: Evolution nem do dependant é thiago, não viaja ...

@Rogin: Não vou nem comentar ... LoL

@Peicelas: Vou falar com o dependant pra verificar os slayers, eu tinha mandado a lista de nick's pra ele, vou falar com ele novamente ... Abraços.

k3leo
07-01-2011, 08:24 PM
@Baldan: É baldan, com tudo isso o server tem grandes chances de ficar "regular", pois o principal para um server na minha opnião é que tenha um laucher e updater "exclusivos" dele, e posso dizer que eu e muita gente teve problemas apenas para conseguir entrar no jogo.... realmente eu tive grande esforço aqui para tirar 2 bugs que estava tendo com laucher.... o server pode ficar ótimo com essas coisas que tu disse, mas de que adianta se a galera nem consegue entrar (sem contar o tempo que ta ficando off tmb)...
Atenção 2(que nem nosso colega ali em cima =D) estou dizendo isso como informativo ou resposta ao tópico, nada de ofensa ou coisa do tipo (H)

Abraços.

LordCiclop
08-01-2011, 12:34 AM
PS: Evolution nem do dependant é thiago, não viaja ...


Tu viajou tanto que o Evolution quem trocou meus Coins Baldan... Evolution eh do DependanT so que agora um amigo dele ta no char pra cata os coins da galera e trocar, mas nao ta jogando nao ...

CCV_Baldan
08-01-2011, 12:46 AM
Tu viajou tanto que o Evolution quem trocou meus Coins Baldan... Evolution eh do DependanT so que agora um amigo dele ta no char pra cata os coins da galera e trocar, mas nao ta jogando nao ...

Evolution é o char do andy / austin lol ...

Bem no comecinho do server ele criou o char montou um set pika das galaxia e saiu matando todo mundo, dai ele parou de jogar e deletou tudo lol ...

Pode ser que o dependant tambem tenha a senha, mas o char não foi ele quem criou ZzZ

LordCiclop
08-01-2011, 12:49 AM
Evolution é o char do andy / austin lol ...

Bem no comecinho do server ele criou o char montou um set pika das galaxia e saiu matando todo mundo, dai ele parou de jogar e deletou tudo lol ...

Pode ser que o dependant tambem tenha a senha, mas o char não foi ele quem criou ZzZ

Baldan nem foi assim... kkkk tu ta por fora do Evolution... eu jogo de vamp e ele eh do meu clan ... JOGUEI COM ELE ANTES DE ELE DA UMA SUMIDA... tu ta por fora Balds =x

Mythos
08-01-2011, 02:59 PM
Eu não consigo entrar no site e nem baixar pelo link do forum. Alguém pode dar uma ajuda? :cry:

CCV_Vetor
01-02-2011, 04:21 PM
Eu vou abaixa o client que tiver no site,o server ta ON ou OFF pq vou jogar jaja
vou de vamp
Pirulito
abraçç(Y)

CCV_ShammaN
05-02-2011, 05:31 PM
duvida acho que eu nao vi ou nao tem, qual cliente serve o perfect? *.*

Bilao
07-02-2011, 02:56 PM
Serio mesmo dkperfect ta bom mesmo mas falta players tem mt pouco