PDA

Ver Versão Completa : Novo Sub-Admin CCV



CCV_Grande
27-01-2011, 11:15 AM
Olá a todos....
Após uma esquentada votação, venho anunciar o mais novo sub admin CCV:

CCV_ExWYD

Acreditamos que irá fazer um ótimo trabalho na sub administração CCV!
Para os outros membros que se inscreverão e não conseguiram, peço para que não desanimem e que continuem mostrando trabalho para quem sabe na próxima!

Abraços e Boa sorte Ex... :bacana:

CCV_Henry
27-01-2011, 11:18 AM
Parabens aew Ex biba ^^... eu sei que vc vai fazer um bom trabalho ;D

CCV_Baldan
27-01-2011, 11:23 AM
AOEHAEOHAOHOAIOIOEOOEAUOEHAHUIEHAIOEHAEOIAHEIOAHEI OOHIEAOIEHAIOHEOAEIHOAEIOAOEHAOEHIAHEIOAHEIOOAHEOA EOAEIAHOIAHEAOIEHA ...

Parabens ae thiago ...

ASKOPSOPAPSPASKASPOSAOKSPOSPKOSAAKSPOKAS

Athos
27-01-2011, 11:33 AM
Caramba, nessa eu nao acredito, nunca acreditei que dariam uma chance pro exwyd...

Parabens thiago.

abraçs

Felipe_
27-01-2011, 11:45 AM
Parabens ai Tiagão!

CCV_Jh0n
27-01-2011, 11:50 AM
Parabéns ExWYD.

E como primeira DICA lá vai:

*Quando alguém falar mal ou te dar uma cutucada provocando nem posta nesse lugar, ignora abre mão e pensa que um dia essa pessoa cai na real e para de pegar no teu pé.

(Eu fiz isso e deu certo)

Segunda DICA é:
Faça projetos que atraia mais usuários ao CCV porém não se esqueça nunca mecha com pirataria.

Depois vou te dando mais dicas xD

Abraços e boa sorte.

Athos
27-01-2011, 12:02 PM
outra dica: nao seja indivualista, e sempre respeite os demais colegas.

segunda dica: Cobre o máximo que puder dos superiores, quando vc ver que eles nao fazem nada.

abraços

CCV_SeaW
27-01-2011, 12:06 PM
Parabens aew ExWYD e boa sorte ai na sub-administração...

CCV_ExWYD
27-01-2011, 12:14 PM
Caramba, nessa eu nao acredito, nunca acreditei que dariam uma chance pro exwyd...

O que eu posso dizer? Estou surpreso tambem, pensei até que era brincadeira do Grande pra me zuar, tanto que procurei algum spoiler ou alguma palavra da cor branca falando que era mentira.

O que eu posso dizer?² Vou honrar agora o cargo. E sempre irei pensar aqui no forum em primeiro lugar.

Tenho minhas idéias para melhorias do forum, mas não vou divulgar elas por enquanto.

Athos já tinha dado uma sugestão muito boa, que eu vou por em 1º plano, conversar agora com os meus atuais companheiros (*-*) para as regras receberem uma pequena ou talvez uma grande atualização.

Obrigado galera e muito obrigado Staff pela confiança depositada.

Tiinfica
27-01-2011, 12:17 PM
Parabens thiago.

CCV_Force
27-01-2011, 12:23 PM
Parabéns, sucesso.

CCV_NazGuL
27-01-2011, 12:36 PM
Exwyd parabens pelo cargo, não existem regras, se elas fazem bem podem ser implantadas por você...


Contar comigo pode você...

Tiinfica
27-01-2011, 12:44 PM
tem general ae morto de raiva !!!

CCV_Tarok
27-01-2011, 01:19 PM
Parabéns thiago!
Tudo de bom pra você no novo cargo cara, sucesso.

CCV_Grillo
27-01-2011, 01:24 PM
Parabens Wyd,

Sucesso pra tu nesse novo cargo aqui no forum.
Esperamos ver seu trabalho como Sub Admin.

Boa Sorte.

Abraço...

Athos
27-01-2011, 01:36 PM
uahsuashuahsuashuash

CHUPA ESSA MANGA DREIKER, EU SAI, MAS SUBIU UM QUE TU ODEIA DE VERDADE!

auSHuSHAUHausHaSUhaSUhasuhasuhauSHauSH

CCV_Mutano
27-01-2011, 01:36 PM
Parabéns Ex,e seja bem vindo a nossa a staff.
Qualquer dúvida ou algo que precise me mande PM.
Abraços.

CCV_IgorWestany
27-01-2011, 01:40 PM
Paraaabéns manoo , boa sorte *-*

CCV_Barão
27-01-2011, 02:08 PM
Parabéns ai ExWYD

Ket
27-01-2011, 02:57 PM
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas que piada. Imagino que o nível dos candidatos está reamente baixo. Enfim, tanto faz, isso não muda minha vida, auhahuaa. Só não chama o seu vizinho. :P

Athos
27-01-2011, 03:17 PM
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas que piada. Imagino que o nível dos candidatos está reamente baixo. Enfim, tanto faz, isso não muda minha vida, auhahuaa. Só não chama o seu vizinho. :P

krak ket, tu nao presta msm aushaushaushaush

abraço

CCV_BasketE
27-01-2011, 03:18 PM
putz..... so n poder ser chorão com uma porrada de coisas neh manolo ;x

vixi, se o athos foi um pé no saco, mal posso esperar ;]

boa sorte exwyd, u'll need it

Athos
27-01-2011, 03:19 PM
putz..... esse é o chorão com uma porrada de coisas neh?

vixi, se o athos foi um pé no saco, mal posso esperar ;]

boa sorte exwyd, u'll need it

é neh, nao aguentou ve eu tocando o foda-se pros choroes de plantao neh
aushuahsuhasuhaushas

CCV_XNinoX
27-01-2011, 03:24 PM
Parabens Wyd, acho que tu tem todo potencial para ser um bom sub kra.
Pelo menos, de todos os topicos que eu vi seu, tu aparenta ser um cara bem centardo e focado.

Enfim, boa sorte ai kra!

CCV_Henry
27-01-2011, 03:24 PM
So uma pergunta... agora vai liberar uma vaga na parte de moderador da parte de DE??

CCV_XNinoX
27-01-2011, 03:25 PM
Acho que não kra, salvo engao, o sub pode agregar cargo de moderador... O_o
Mas não tenho certeza disso.

EDIT: Cabei de ver que não pode, o nome do Wyd já saiu da parte da moderação.

Massena
27-01-2011, 03:53 PM
Parabéns manolo, vamo que vamo botar pra frente aew ^^

CCV_BasketE
27-01-2011, 04:01 PM
é neh, nao aguentou ve eu tocando o foda-se pros choroes de plantao neh
aushuahsuhasuhaushas


acho q vc n entendeu oq eu quis dizer mas.... que bom :)

ok, i'm outta here

Athos
27-01-2011, 04:07 PM
acho q vc n entendeu oq eu quis dizer mas.... que bom :)

ok, i'm outta here

é msm, se nao vc tava fudido. rs

Boa wyd, parabens mais uma vez.

I'll be back.

CCV_Thiey
27-01-2011, 04:27 PM
Parabéns ae champz, boa sorte ^^'

CCV_LaMpArD
27-01-2011, 05:21 PM
Parabéns e boa sorte!

CCV_ExWYD
27-01-2011, 05:40 PM
So uma pergunta... agora vai liberar uma vaga na parte de moderador da parte de DE??

Por enquanto não, com a saida do kazumi a area de D.E tinha ficado apenas com o boroka de moderador, Tarok entrou e boroka subiu para sub adm.

Tarok ficou sozinho la como moderador, porem logo depois o PC do Tarok quebrou.

Ai o Lord foi colocado junto comigo de moderador temporario para ajudar a area de DarkEden enquanto ele estava sem pc.

Como eu estou na sub e o Tarok esta com PC novamente, então os moderadores fixos la vai ser Tarok e Lord. ;]

Obrigado galera, mas acho que eu não sou merecedor de tantos parabens, ainda tenho que fazer muita coisa pelo forum para 1 dia merecer tantos parabens de vocês. ;x

CCV_NazGuL
27-01-2011, 05:52 PM
Provavelmente abrirá vaga lá no DE, LORD e nada eh a mesma coisa ...rsrs

Athos
27-01-2011, 05:53 PM
Por enquanto não, com a saida do kazumi a area de D.E tinha ficado apenas com o boroka de moderador, Tarok entrou e boroka subiu para sub adm.

Tarok ficou sozinho la como moderador, porem logo depois o PC do Tarok quebrou.

Ai o Lord foi colocado junto comigo de moderador temporario para ajudar a area de DarkEden enquanto ele estava sem pc.

Como eu estou na sub e o Tarok esta com PC novamente, então os moderadores fixos la vai ser Tarok e Lord. ;]

Obrigado galera, mas acho que eu não sou merecedor de tantos parabens, ainda tenho que fazer muita coisa pelo forum para 1 dia merecer tantos parabens de vocês. ;x

lord nao pode ser moderador, ele é general, ele tava de provisório.

abraços

CCV_bTTyeD
27-01-2011, 06:50 PM
Lol parabens, ai mais o cardo de Adm ta muito desvalorizado mesmo =:m

Tiinfica
27-01-2011, 07:20 PM
Lol parabens, ai mais o cardo de Adm ta muito desvalorizado mesmo =:m

como assim adm ele e sub adim

Athos
27-01-2011, 07:52 PM
Lol parabens, ai mais o cardo de Adm ta muito desvalorizado mesmo =:m

sai dessa man, vc mal chegou no fórum, como pode ter tanta certeza? tem que saber dos tempos antigos para poder se afirma algo hoje.

fikdik

abraço

CCV_Henry
27-01-2011, 08:07 PM
So espero que abra inscrições para mod la na area de DarkEden *-*.

@Perry que desvalorizado o que??? vc por acaso conhece o cara para ficar falando essas coisas??? isso ai n eh nda legal de se ficar fazendo. Tenho certeza que Ex vai ser um Sub Excelente assim como ele era quando Mod

Brayan
27-01-2011, 08:26 PM
Parabéns Ex amigão.

Bom trabalho ai pra você no novo cargo. (Y)

CCV_bTTyeD
27-01-2011, 09:26 PM
sai dessa man, vc mal chegou no fórum, como pode ter tanta certeza? tem que saber dos tempos antigos para poder se afirma algo hoje.

fikdik

abraço

Mal cheguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho antigos nick, olha desde quando estou nesse forum 2 anos no minimo ok!!

CCV_DreikeR
27-01-2011, 10:17 PM
CCV já foi bom, hoje em dia olha o que ta sendo HAUASUHDAHUSDHUAHSUDHUASD

VOTEM Mano KET para ADMIN.

Morte
27-01-2011, 10:32 PM
CCV já foi bom, hoje em dia olha o que ta sendo HAUASUHDAHUSDHUAHSUDHUASD

VOTEM Mano KET para ADMIN.

Vou cagar tijolos se KET ou Paracelso forem admins/sub admins.


Parabéns thiago,pensei que o paper ia ganha,mas foi você ._. .

CCV_Baldan
27-01-2011, 11:22 PM
CCV já foi bom, hoje em dia olha o que ta sendo HAUASUHDAHUSDHUAHSUDHUASD

VOTEM Mano KET para ADMIN.

Só com o ket na administração pro forum ir pra frente ... (H)

Nah, faz tempo que o ccv não ta bão ... Desde quando tu virou general fudeu tudo ...

Athos
27-01-2011, 11:38 PM
Só com o ket na administração pro forum ir pra frente ... (H)

Nah, faz tempo que o ccv não ta bão ... Desde quando tu virou general fudeu tudo ...

por incrivel que pareceça, dreiker é um dos melhores generais, acompanhado do lord. sei o que digo.

CCV_TRo_LLv
27-01-2011, 11:47 PM
Eta beleza, bem que disseste que estava mais preparado dessa vez wyd, espero que aproveite essa chance para mostrar do que é capaz para todos aqueles que estao a lhe criticar, transforme essa critica em icentivo para melhorar seu trabalho!

boa sorte ai

CCV_TITAM
28-01-2011, 02:46 PM
Parabéns Exzito meu chara...

agora so falta vc voltar a jogar legend e parar com suas atividades noturnas (prefiro não comentar)

(H)

CCV_DreikeR
28-01-2011, 10:10 PM
Só com o ket na administração pro forum ir pra frente ... (H)

Nah, faz tempo que o ccv não ta bão ... Desde quando tu virou general fudeu tudo ...
pra tu me falar uma coisa dessa so pode ser duas coisas.

Ow tu não sabe de nada do CCV
Ow tem muita merda na cabeça.

Eu acho que fico com a segunda opção por todos os comentarios que você faz no forum.

Abração.

Paracelso
28-01-2011, 10:29 PM
pra tu me falar uma coisa dessa so pode ser duas coisas.

Ow tu não sabe de nada do CCV
Ow tem muita merda na cabeça.

Eu acho que fico com a segunda opção por todos os comentarios que você faz no forum.

Abração.
Passei para dizer, que este post contém verdades.

Abraços xLLm.

CCV_IgorWestany
28-01-2011, 11:41 PM
porque em vez de criticar não tente fazer melhor ?


@- se for abrir vaga pra moderador na aréa do DE , vo concorrer *-*

xLLm
29-01-2011, 02:31 AM
Passei para dizer, que este post contém verdades.

Abraços xLLm.
Abraços, Paracelso.
xLLm

Ket
29-01-2011, 05:27 AM
Eta beleza, bem que disseste que estava mais preparado dessa vez wyd, espero que aproveite essa chance para mostrar do que é capaz para todos aqueles que estao a lhe criticar, transforme essa critica em icentivo para melhorar seu trabalho!

boa sorte ai

Implicando que, na verdade, não tinha pessoa pior.

CCV_Force
29-01-2011, 09:56 AM
Chega ;P, quem deu parabéns deu, quem nao deu der por pm.

Closed.