PDA

Ver Versão Completa : Beija Flor de Nilópolis é eleita campeã do carnaval no RJ e Vai-Vai em SP..



CCV_NazGuL
10-03-2011, 11:07 AM
A Beija-Flor voltou a ser campeã do carnaval do Rio de Janeiro. A escola de Nilópolis garantiu o 12º título com ampla vantagem, somando 299,8 pontos contra 298,4 da Unidos da Tijuca, a segunda colocada. O terceiro lugar ficou com a Mangueira que teve 297,2 pontos, seguida por Vila Isabel com 297,0 pontos e Salgueiro, com 296,2. A Imperatriz terminou em sexto lugar, com 295,5, mesma pontuação que a Mocidade, mas a escola de samba de Ramos ficou com a vaga no Desfile das Campeãs porque teve melhores notas em Samba-enredo, primeiro quesito a ser levado em consideração no critério de desempate.

http://img846.imageshack.us/img846/8827/robertobeijaflor.jpg

Era muita felicidade para botar para fora, mas foi só a Beija-Flor voltar Ã* realeza do carnaval para a quadra de Nilópolis estourar em festa. Sem a simplicidade cantada no refrão, os torcedores encheram o peito de orgulho para gritar que a Azul e branco era de novo campeã...

— Torço há 40 anos pela Beija-Flor. É muita emoção — contou Nieta Chagas, de 66 anos, dançando abraçada ao marido, ParaCelso, de 77.

A escola de samba Vai-Vai conquistou pela 14ª vez o título do carnaval de São Paulo. O resultado foi confirmado na tarde desta terça-feira (8) em apuração realizada no Sambódromo do Anhembi.


A agremiação do bairro do Bixiga terminou a apuração isolada na liderança com 269,50 pontos e sagrou-se tetradecacampeã do carnaval paulistano, Ã* frente de Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria, ambas com 269.25 pontos. Em quarto lugar ficou a Mancha Verde, com 268,75 pontos, seguida pela Gaviões da Fiel, com 268,50.

CCV_Love
10-03-2011, 01:02 PM
Eu vi eles ganhando omtem num sei onde.
esse kra q chamam de rei q eu eskeci o nome ta uma ruína já, num sei como num morreu ainda :???:

CCV_Barão
10-03-2011, 01:54 PM
Nossa o desfile deles foi muito bom :D mas eu queria q a Unidos da tijuca tivece ganhado :cry:

CCV_Boroka
10-03-2011, 01:57 PM
Eu vi eles ganhando omtem num sei onde.
esse kra q chamam de rei q eu eskeci o nome ta uma ruína já, num sei como num morreu ainda :???:

OMG esquecer o nome do Roberto Carlos é tenso rs

CCV_Love
10-03-2011, 02:03 PM
OMG esquecer o nome do Roberto Carlos é tenso rs

eu tava digitando o nome dele so q fikei incerto si tava certo ai preferi botar oq botei msm.

CCV_Shino
10-03-2011, 02:44 PM
huhuhuhu Aéé
foi lindo pra pora!!
o desfile..
puts..
jurados pé de cueca..
deixaram que a Vai-Vai se consagrace a campea de Sampa...
mas é assim mermo!!
Hoje a Fiel perdeu ja a manha a historia é outro!! ~~

CCV_Vetor
10-03-2011, 03:12 PM
foi nom o desfile deles
fiquei ateh 6 da manha pra ver todos esses desfiles
eu curto nao sei por q
shahsahh

CCV_LaMpArD
10-03-2011, 07:18 PM
Ainda discutem isso?
Isso é tudo carta marcada...

Chettos
10-03-2011, 07:42 PM
Beija-Flor é a melhor,estava muito linda e mereceu sua vitoria,So Sempre Beija-Flor vi a votação e foi legal,Parabens a Beija-Flor.

Max10
10-03-2011, 09:10 PM
Tabem queria que a unidos da tijuca tivesse ganhado o desfile foi mais original e mais bonito mas era obvio que o rei ia ganhar xD