PDA

Ver Versão Completa : Estranhos círculos aparecem em plantações no México



CCV_SkrilleX
26-03-2011, 04:41 PM
Círculos surgem em plantações e intrigam moradores no México

http://i51.tinypic.com/29ftbq0.jpg
Círculos foram encontrados em dois campos diferentes.
Caso ocorreu em Tlapanoloya, próximo à Cidade do México.

O caso ocorreu em Tlapanoloya, uma cidade próxima à Cidade do México.
Foram formados cinco círculos em plantações de aveia, em dois campos diferentes.
Os próprios moradores da cidade quem descobriram e ficaram intrigados ao verem a cena.

Casos semelhantes já foram vistos em vários locais do Mundo, muitos acreditam que as marcas tenham sido deixadas por Ufos e Ovnis.
Além desses casos indesvendáveis, existem casos em que descobriram armações humanas, onde usavam uma corda amarrada em um pedaço de pau, onde amassavam o mato e formavam círculos estranhos.

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/)

LuuX

CCV_Henry
26-03-2011, 04:54 PM
N tem nenhuma imagem não..??

eh..2012 ta vindo ai rsrs

OBS:Ufos é Ovnis em ingles rsrs

CCV_SkrilleX
26-03-2011, 04:59 PM
As imagens , estavam dando erro ! , tive que refazer o upload !

Sobre Ufos (Objetos não indetificados)

Ovnis ( Especifica mais sobre "Et's"

LuuX

Athos
26-03-2011, 05:00 PM
N tem nenhuma imagem não..??

eh..2012 ta vindo ai rsrs

OBS:Ufos é Ovnis em ingles rsrs

tu manja pra caramba de ingles heim (sem ironia)

2012 entao ta vindo de 1900 e bolinha, coisa que sempre apareceu no mundo hauhauh

CCV_Henry
26-03-2011, 05:08 PM
Sobre Ufos (Objetos não indetificados)

Ovnis ( Especifica mais sobre "Et's"



OVNI= Obejto Voador não Identificado
UFO= Unidentified Flying Object

é completamente a mesma coisa..so muda a lingua.. mas Ovni não quer dizer que é algo extra terrestre, o mesmo se aplica a Ufo.

abraços.

OBS:acora fico show com a imagen =)

CCV_BasketE
26-03-2011, 05:42 PM
euhauheua independente do q seja isso: nego com falta do q fazer ou coisas loucas voadoras passando/pousando/mijando/defecando/trollando em cima, tem gente q ainda tem duvida: somos visitados?

fico puto com minha namo, ela n acredita nisso e eu ja vi 2 ovni, um 'bem perto' e 100% sóbrio. tri-tenso (H)

CCV_Papercut
26-03-2011, 06:03 PM
Fonte: G1 (http://g1.globo.com/)




Fonte: G1 (http://g1.globo.com/)




Fonte: http://g1.globo.com/


O site do G1 todo mundo sabe, e o link da noticia? Como vamos saber se ela é verdadeira ou não?

CCV_ExWYD
26-03-2011, 06:15 PM
O site do G1 todo mundo sabe, e o link da noticia? Como vamos saber se ela é verdadeira ou não?

Por isso que eu posto o link da noticia. rs

Acho que só eu que faz isso. ;x

Já sobre o assunto do topico.

Ovnis:

Objeto
Voador
Não
Identificado

ET:

Extra
Terrestre

A uns tempos atrás li algo que anjos são denominados como ET's tambem, pelo motivo de não serem Terrestres. haha

Esses assuntos são bem interessantes.

E UFO é a mesma coisa que Ovnis sim, mas em ingles. ;x

Tem um documentario que eu postei aqui no CCV que fala sobre isso, muito bom, alias é o melhor documentario criado até os dias de hoje sobre Ovnis:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?42134-Documentario-Ovnis-A-Verdade-Oculta

CCV_Yondaime
26-03-2011, 06:27 PM
Isso é só para quem acredita q existem OVNI...

Essas maquinas que vcs chama de OVNI são tudo de fabricação americana

CCV_TITAM
26-03-2011, 06:29 PM
Recomendo o documentario que o WYD postou...

mano eu vi uma vez uma noticia que 7 jovens fizeram desenhos ne uma plantação de cana e todo mundo achou que eram ETs.

no outro dia eles postaram ne um blog dizendo que foram eles e tals... rindo pakas

eu particularmente não acredito nisso, pra mim é como papai noel ou coelho da pascoa.

DeeJay
26-03-2011, 06:58 PM
Pobres ignorantes que acreditam nisso...

CCV_NazGuL
26-03-2011, 07:38 PM
Eu já li esse documentário que o WYD postou...

Mas isso é atividade alienigena ou ativivdade marginal das duas uma...

CCV_Henry
26-03-2011, 07:44 PM
Pobres ignorantes que acreditam nisso...

nisso o que??? cara vc n tem o direito de falar isso... quem disse que vc n é o ignorante na situação???

isso são coisas que não sabemos.. ai ja depende da opinião de cada 1, não quer dizer que uma pessoa acredite em uma coisa que ela seja ignorante...talvez ela esteja certa, talvez ela esteja errada... tenso é sair chamando os outros de ignorantes sendo que nem vc sabe a real verdade....

isso ambém serve para religião..eu no meu caso sou católico, mas isso não quer dizer que eu ache os Ateus ignorantes...eles simplismente acreditam em coisas diferentes de mim, e isso não os tornam ignorantes nem vice versa.

CCV_Thiey
26-03-2011, 08:32 PM
Ah henry.. se toda a sociedade tivesse seu pensamento o mundo inteiro seria lindo e cor de rosa. Podem existir várias pessoas como o seu, mas a maioria não respeita as crenças dos outros, e não acredito que com um post num fórum você consiga mudar isso, até porque, eu também acho ignorância acreditar nisso.. até que me apresentem fatos que comprovem detalhadamente.

CCV_Henry
26-03-2011, 09:07 PM
Ah henry.. se toda a sociedade tivesse seu pensamento o mundo inteiro seria lindo e cor de rosa. Podem existir várias pessoas como o seu, mas a maioria não respeita as crenças dos outros, e não acredito que com um post num fórum você consiga mudar isso, até porque, eu também acho ignorância acreditar nisso.. até que me apresentem fatos que comprovem detalhadamente.

são com pequenas coisas que mudamos o mundo..se cada um fizer sua parte o mundo anda..sem dizer que aqui é um fórum, só estou postando minhas opiniões e meus pontos de vista..devemos sempre buscar ter uma mente aberta.

em relação a extra terrestres pode ter certeza que vc não terá provas detalhadas tão cedo...até mesmo por que o governo não permite a divulgação...mas ja exitiram varios casos divulgados até mesmo pelo próprio governo (mas mudaram o depoimento no dia seguinte)...não por isso digo que é verdade que existem...so direi isso no dia em que eu ver um e tiver certeza. Da mesma maneira no dia que vc tiver provas de que eles não existem você poderá dizer que eles não existem e quem acredita (apesar de todas as provas e evidencias)pode ser conciderado ignorante (por falta de conhecimento das provas no caso).

e em relação a minha opinião creio que não me expressei muito bem: se uma pessoa tem uma opinião diferente da sua, não quer dizer que ela é ignorante, ainda mais nesse tipo de assunto. No caso acima, o HyLuX falo que quem acredita que existe extra terrestre é ignorante...pelo visto ele não sabe muito bem o conceito de ignorancia, ele estava totalmente errado, pois isso é algo que ambos os lados (de quem acredita e quem nãoa credita) podem estar errados, como não há resposta definitiva em relação a isso ele não deveria ter falado que o fato de não existir extra terrestres é uma verdade. no final das contas quem acabou sendo ignorante foi ele...pois alem de falar besteira, falo coisa que não sabe..

CCV_Thiey
26-03-2011, 09:37 PM
Eu sei que é preciso ter uma mente aberta, você parece ter, parabéns. Mas não concordei com seu último parágrafo, já que diz "se uma pessoa tem uma opinião diferente da sua, não quer dizer que ela é ignorante, ainda mais nesse tipo de assunto" e "no final das contas quem acabou sendo ignorante foi ele...pois alem de falar besteira, falo coisa que não sabe."

Ainda existem ditadores, ainda existem povos que odeiam outros povos, e o preconceito então, nem se fala né? O que eu quero dizer enfim, é que se na opnião dele as pessoas que acreditam nisso são ignorantes, ele não foge da maior parte da sociedade que não tem mente aberta pras crenças / pensamentos dos outros.

E nem você no caso não é?, já que diz que se ele acha que quem acredita é ignorante, ele que é o ignorante ao dizer isso... *ou não, foi isso que eu interpretei, mas..*

Se analisarmos você também tem suas controvérsias em relação ao pensamento dele, não ? por mais que esteja certo, o mínimo que você tem que fazer, já que busca ter sua mente aberta, é respeitar o que ele diz, mesmo estando errado, até expor seu pensamento correto, contanto que não diga que ele que é o ignorante, pois opnião é coisa própria.

Por isso que eu disse que se todos tivessem seu pensamento o mundo seria cor de rosa, não haveria controvérsias aos pensamentos e crenças dos outros, tampouco censura, isso na sociedade atual é praticamente impossível.

CCV_Henry
26-03-2011, 09:53 PM
Eu quis dizer que ele é ignorante pois ele não sabe o conceito de ignorancia...

Ignorancia está inversamente ligada com o conhecimento e com a razão...por exemplo: se uma pessoa fala algo, eu não posso chegar e falar que ela é ignorante pois aquilo que ela falou PODE estar errado...vc so fala se vc tiver CERTEZA que o que ela falou está errado.

quando ele fala que a pessoa que acredita em extraterreste, é ignorante.. isso quer dizer que todo mundo que acredita, acredita pois não tem muito conhecimento sobre o assunto...isso está totalmente errado.

Elas acreditam por que essa é a opinião delas, e não por que elas são ignorantes...para dizer a verdade, quem costuma acreditar mais nesse tipo de assunto, é a galera que ja tem um certo conhecimento a respeito(e ja sabe de inumeros casos suspeiros, estranhos e talz), mas é claro que sempre existem as exssões.. (existem pessoas que acreditam e são ignorante, e vice versa)..mas ele não tem o direito de generalizar...pois o fato de acreditar ou não, não tem nda a ver com a ignorancia.

espero que vc tenha cosneguido ver meu ponto de vista ;D

abraços

CCV_Thiey
26-03-2011, 11:02 PM
Entendi desde o primeiro post, mas é confuso cara...

Se você for ler tudo tintin por tintin, tu vai ver que tu diz que ele é o ignorante por falar de algo que ele não tem certeza, somente de uma coisa que pode estar errada...

Tudo bem, ele ta errado por falar isso, mas... ele também pode estar certo no contexto da frase, então no fim.. ele pode estar certo e pode estar errado,

Isso significa que você ta chamando ele de ignorante porque ele pode estar errado, de um jeito ou de outro, hehe.

*parando por aqui, qualquer coisa manda pm rs rz rç*

CCV_Love
26-03-2011, 11:03 PM
Eu até acredito q existe vida fora da terra mas isso ai é bobagem. Si eles kiser aparecer eles desce do pateta vuador e pronto :)

CCV_Henry
26-03-2011, 11:13 PM
Mas n chamei ele d ignorante pq ele pode estar errado.. falei q ele foi ignorante pq ele está errado(não em relação a existencia de ETS) e não sabe o conceito de ignorancia(não soube usar corretamente, logo ele não teve conhecimento = ignorancia)...eu so argumentei mal no começo =)...mas depois eu melhorei rsrs ^^.

basicamente usei 2 argumentos:

1º: Se uma pessoa fala algo correto, vc não pode falar que ela foi ou é ignorante em respeito ao assunto falado certo?? logo se há a possibilidade da pessoa estar correta vc tb não pode chama-la de ignorante...pois vc não também não sabe..no caso em questão ninguem sabe. (caso exista, talvez alguns saibem...caso não exista então ngm sabe)

2º:não é por que a pessoa acredita em Extra terrestres que ela não tem conhecimento do assunto saca??

em respeito ao HyLuX:
Ele não devia ter chamado quem acredita de ignorante...por que acreditar não quer dizer que a pessoa não tenha conhecimento...talvez a opinião dele esteja correta, mas isso não muda o fato de que ele errou...o que aconteceu é que vc confundio o fato dele acreditar e ter uma possibilidade de estar certo com o fato dele chamar a galera de ignorante.. por exemplo eu estaria errado de chamar ele d ignorante, pelo fato dele não acreditar..a menos que ja fosse comprovado que existem ETS.

resumindo...ele errou ao chamar a galera de ignorante..por isso falei que ele era ignorante... pois não soube usar corretamente =)...

Por isso que gosto dese tipo de assunto/argumentações, funciona até mesmo como um exercicio para vc se expressar melhor com as pessoas

abraços

Athos
26-03-2011, 11:41 PM
Mas é claro que existe vida fora da terra, não afirmo a mesma coisa para vida inteligente, isso é diferente.

abraço