PDA

Ver Verso Completa : Tiririca pede reembolso de resort * Cmara



Athos
02-04-2011, 08:23 PM
O deputado federal Tiririca (PR-SP) humorista, mas aparentemente os palhaos so os contribuintes.


http://www.tribunadosisal.com.br/v1/wp-content/uploads/2011/02/TIRIRICA-DEPUTADO-001-1.jpg





Alm de contratar dois humoristas como assessores parlamentares com salrios de R$ 8 mil, o deputado mais votado do Brasil (1,3 milho de votos) aprontou mais uma. Segundo o Estado, Tiririca pediu reembolso * Câmara por despesas de R$ 971 aps passar alguns dias no Porto d’ Aldeia Resort, “hotel que fica em meio a dunas, com piscina e vista para o mar” em Fortaleza.

Como lembra o Estado, o parlamentar s pode pedir reembolso de atividades vinculadas * atividade parlamentar. A imprensa cearense, entretanto, afirma que, entre 19 e 21 de maro, Tiririca esteve em Fortaleza “para visitar parentes”. A assessoria do deputado no explicou qual foi a atividade que Tiririca, eleito por So Paulo, foi realizar no Cear.


Fonte: pocas Colunas

CCV_TITAM
02-04-2011, 08:42 PM
poxa agora o cara no pode fazer nada de errado que ja decem a lenha nele =x

super tenso!

Athos
02-04-2011, 11:06 PM
poxa agora o cara no pode fazer nada de errado que ja decem a lenha nele =x

super tenso!

1,5 milhoes de votos a deputado federal de so paulo, ganhando pra cacete, vc que a galera nao cobre? por isso que o brasil ta assim querido.

CCV_LaMpArD
02-04-2011, 11:29 PM
1,5 milhoes de votos a deputado federal de so paulo, ganhando pra cacete, vc que a galera nao cobre? por isso que o brasil ta assim querido.
Ser que por isso que o Brasil esta assim?
Num pas decente o Tiririca no seria candidato nem * sndico,certo?
Agora vem a pergunta;o Brasil um pais decente?
Concluso,melhor um palhao,que um ladro redigindo as normas desse pas.


Olha o caso do Paulo Maluf,com isso,voc vai entender o porqu do Brasil caminhar * passos de tartaruga.

CCV_Beecher
02-04-2011, 11:36 PM
no tem essa de melhor palhao do que ladro.
a gente chegou num ponto to ridiculo que tentamos escolher os "menos piores" pra votar.

CCV_LaMpArD
02-04-2011, 11:40 PM
no tem essa de melhor palhao do que ladro.
Eu,confiaria mais meu dinheiro na mo de um palhao.
Boa sorte para o seu dinheiro,ele vai precisar!

a gente chegou num ponto to ridiculo que tentamos escolher os "menos piores" pra votar.
Concordo.

CCV_NazGuL
03-04-2011, 12:27 AM
quem elegeu esse humorista meia boca que no pode achar ruim....


isso uma vergonha, um verme analfabeto desse representando a populao de so paulo...

CCV_DreikeR
03-04-2011, 12:33 AM
quem elegeu esse humorista meia boca que no pode achar ruim....


isso uma vergonha, um verme analfabeto desse representando a populao de so paulo...
To nem um pouco preocupado com So Paulo, o que eu fico de cara com uns putos brasileiros em Geral que no sabe nem votar, o Brasil est uma merda, e sempre vai ta, vem gente falando que o Brasil ta bom, porque no sabe das questes financeiras de outros paises.

CCV_BasketE
03-04-2011, 12:36 AM
algumas conclusoes:

votaram nisso, o que podia esperar? Que ele tivesse otimos projetos de lei, sociais sei l oq? me poupe =/

Ele no roubou, apenas quer dar uma mamada. Quem rouba mesmo quem tem sei la quantas viagens por mes, a familia inteira trabalhando l, nego q ta nessa merda de cargo ha sei la quantos anos e no desaparece nem fudendo, etc etc....

Muito triste.... :meioassim:

Athos
03-04-2011, 12:20 PM
quer dizer que se tem ladro, tenho que escolher palhao? negativo, temos que exigir o melhor pro nosso pas, galera ta acostumada a ver merda na tv e fica sentada na poltrona esperando algo de melhor acontecer...

CCV_Beecher
03-04-2011, 04:58 PM
Eu,confiaria mais meu dinheiro na mo de um palhao.
Boa sorte para o seu dinheiro,ele vai precisar!


quer dizer que se tem ladro, tenho que escolher palhao? negativo, temos que exigir o melhor pro nosso pas, galera ta acostumada a ver merda na tv e fica sentada na poltrona esperando algo de melhor acontecer...

o post do athos diz tudo