Ver Versão Completa : [PROBLEMA]Bug no KOK3
CCV_Henry
16-04-2011, 04:00 PM
Nossa galera... eu tinha deixado meu char a noite toda dormindo (como sempre rsrs)
Quando voltei para jogar...fui fechar as janelas(janelas que semprem aparecem quando vc fica muito tempo affk): de party invitation;avisando sorbe teste de QI e talz...então cliquei rapido apra fechar todas..mas uma era de Guerra..ai acabei clicando apra me teleportar para a zona de conflito..ai quando fui teleportado, eu estava todo bugado...eu não conseguia falar no chat...e os comando não funcionavam...eu fui tentar relogar...como os comandos não funcionavam eu apertava C;B; Esc e não acontecia nada, eu cliquei manualmente no "Esc" e cliquei em Deslogar, mas não funcionava... foi algo muito doido... o meu nome estava Azul (isso achoq ue é por causa da guerra) mas o fato de eu não conseguir fazer nada, alem de andar foi Tenso =/...então dei Alt+F4 e reabri e fico tudo beleza...
Mas que doidera hein...o que será que aconteceu??
CCV_ExWYD
16-04-2011, 04:35 PM
Nesse caso ai Henry... eu acho que vc vai ter que formatar o HD. [/Brinks]
Deve ser nada isso não Henry. rs
Deve ser tipo igual aquele problema do D.E, de deixar horas afk em safe zone e depois ver um monte de char amountuado em cima do outro ou então a aura sumir.
CCV_Henry
16-04-2011, 05:04 PM
Tipo... eu esqueci de falar que tb n dava para ver os NPCs... mas o bug eu achoq ue foi o teleport.. eu devo ter me teleportado apra outro Realm.. horas depois de a guerra ter acabado =)
SolokoBr
17-04-2011, 02:36 AM
isso aconteceu comigo...me falaram ki eh pq vc esta dentro da casa(no meu caso) e naum da leave da casa...e vai direto teleportado pra algun lugar diferenti da esse bug msm...
mais me falaram tb que com o novo updat axo ki fis do mes agora...vai arrumar os bug e acrescentar mais coisa lvl skill e tais
CCV_XNinoX
17-04-2011, 10:23 PM
O lance é bug visual.
A casa, por algum motivo que eu desconheço, usa um esquema grafico diferente do resto do game (por isso que o wyd trava quando tenta entrar na casa sem placa de video, e eu não travo em lugar nenhum a não ser embaixo de arvores...) e quando tu teleportou, o game tentou ler as duas linguagens de video ao mesmo tempo.
Eu tenho alguns bugs visuais assim tambem quando abre muita janela (se eu esqueço de apertar enter para digitar na line chat) e eu mudo de mapa...
Sobre os bugs e updates, recentemente um cara fez um pampeiro via world chat sobre bugs... ai um GM logou e confirmou que 85% dos bugs menores (visuais, uso de skill, trade e tals) vai ser corrigido junto com o update.
CCV_Henry
17-04-2011, 11:42 PM
Eu ja achei também... nome de NPC errado (noq uest description)...
seria bom também se colocassem o nome dos bixos de quest que tem que coletar ezatamente igual ao nome do bixo... pois as vezes vc acaba não sabendo ao certo o que tem q matar =)...e as vezes o bixoe stá do seu lado, mas vc acaba andando um pouco para ir em outra área que tb tem o bixo rsrs
CCV_XNinoX
18-04-2011, 10:45 AM
Só clicar no nome do bixo que tu vai para a area exata que ele tá...
Mas tem uma pancada de bixo com nome errado na quest mesmo... melhor exemplo são os Heretics. Tem umas 5 ou 6 "variedades" deles, mas a quest sempre diz só "Heretics"... se tu não clicar para ir na area, se perde facim.
Mas como eu falei, o GM explicou que uma grande parte dos bugs menores deve ser corrigida com este update novo ai...
Alias, ontem um GM logou para um mini evento, e comentou sobre os bugs visuais alertando que boa parte da galera que tá tendo eles é por que tá com driver de video desatualizado... eu atualizei o meu e parece que parou (além do lag com as arvores tem dado uma diminuidinha de leve).
CCV_Henry
18-04-2011, 11:45 AM
Cara... notei outro bugg com esse novo evento =)
na hora q vc vai epgar o buff com o coelho.. vc clica al do aldo >>> e vai pra perto de um Ovo, e de la não da mais para vc andar oO..sério vc clica para andar e não vai...ai tem que clicar pra falar com o npc apra andar... muito estranho rsrs
CCV_XNinoX
18-04-2011, 11:53 AM
Bug de alocação de "objeto".
Quando eu tinha server de rag, e tinha npcs editados, isso rolava direto...
Tenso é quando buga a tela de "interação" com o npc, e não fecha nem com macumba!
^^
Os bugs menores do evento os caras vão deixar passar... vão dar atenção muito mais para os bugs do tipo double item, reward que não some e tudo mais...
CCV_Henry
18-04-2011, 12:09 PM
Existe Double Itens?? oO
Quem fizer deve se fuder tb =)
Nino eu sei que eles nem vão dar importancia para esses bugs do evento, até mesmo por que eles não vai durar muito tempo ;D
abraços
CCV_XNinoX
18-04-2011, 04:24 PM
Acabei de logar e reparei no que tu ta falando...
Repara que quando tu trava, aparece que tu clicou num "Easter Lily". As flores de pascoa tão bugando o "click" do mouse.
Double item é um bug comum em evento de reward temporario... tu entrega os itens que pede, recebe a reward, mas os itens ficam travados no inventario... ai tu consegue pegar de novo.