PDA

Ver Versão Completa : Morre Osama bin Laden, dizem redes de TV



Felipe_
02-05-2011, 12:36 AM
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/05/01/osama.jpg

A rede de TV CNN afirmou na noite deste domingo (1) que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, está morto. A informação teria sido confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters.
O presidente Barack Obama deve realizar um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para comentar a morte nos próximos instantes. Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.
Ainda de acordo com a emissora, o terrorista teria sido morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão.
Procurado há pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden é considerado o mentor intelectual dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou cerca de 3.000 mortos.
O terrorista também é conhecido por ataques a alvos norte-americanos na África e no Oriente Médio na década de 1990.
Bin Laden nasceu na Arábia Saudita em 1957, em uma família de mais de 50 irmãos. Ele era filho do magnata da construção Mohamed bin Laden. Seu primeiro casamento foi com uma prima síria aos 17 anos. Acredita-se que ele tenha tido 23 filhos com ao menos cinco esposas.
Financiado pelos Estados Unidos, ele lutou ao lado de rebeldes contra tropas soviéticas no Afeganistão nos anos 80, o que acabou levando Ã* criação da Al-Qaeda.


Fonte: G1 (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/morre-osama-bin-laden-dizem-redes-de-tv.html)

CCV_ThanatuS
02-05-2011, 12:43 AM
Será que eh verdade msm?
Só agente vendo o corpo dele msm pra saber que ta morto muito dificil jah falaram isso varias vezes e nunca era verdade
tomara que dessa vez seja neh.

CCV_Papercut
02-05-2011, 12:44 AM
Se for verdade, é uma pena.. Afinal ele era só um bode expiatório...
O coitado era o mais inocente dessa história.

CCV_ThanatuS
02-05-2011, 12:45 AM
msm assim esse cara eh muito perigoso imagina só se o EUA pega ele?
ele ia morrer do msm jeito kkkkk

Felipe_
02-05-2011, 12:45 AM
Barack Obama acabou de anunciar a morte dele.

CCV_Papercut
02-05-2011, 12:53 AM
Bom...
Os Estados Unidos:
1. Começaram uma guerra contra o Iraque
2. Matou milhares de civis inocentes
3. Sitiou o país inteiro
...para pegar esse cara.

Vamos ver se agora eles vão tirar as tropas de lá.
Se não tirar, vão provar que eles invadiram aquele país para procurar outra coisa (coisa preta e liquida que tem em abundância por lá)

Mas claro, era uma guerra "contra o terror".

CCV_ThanatuS
02-05-2011, 12:57 AM
Bom...
Os Estados Unidos:
1. Começaram uma guerra contra o Iraque
2. Matou milhares de civis inocentes
3. Sitiou o país inteiro
...para pegar esse cara.

Vamos ver se agora eles vão tirar as tropas de lá.
Se não tirar, vão provar que eles invadiram aquele país para procurar outra coisa (coisa preta e liquida que tem em abundância por lá)

Mas claro, era uma guerra "contra o terror". Neh vamos ver se eles vao tirar as tropas de lah jah conseguiram matar o osama msm agora vamos ver oq o obama vai fazer agora.

CCV_Thiey
02-05-2011, 12:58 AM
É eu tava vendo o bang ao vivo do anúncio da morte, mas enxe o saco, aeuioieuaea.

Anyway, concordo plenamente com o Paper (:

Sonic
02-05-2011, 01:28 AM
ele morreo de Desgosto...
http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/05/Osama-Bin-Laden-Vasco-desgosto.jpg

CCV_BasketE
02-05-2011, 01:43 AM
dúvido q tenha morrido.... e, se tiver, q diferenca. se ele comandava algo, ficou 10anos sem fazer nada de mta repercussão no ocidente, so ficou escondido e fazendo pequenos ataques... grande diferença, n vou dormir... digo, vou sim, prova de aed3 em 9 horas :o

ps: so dpois q enforcaram q acreditei q o husseim morreu, osama, mesma coisa, sem provas nem rola de acreditar em americano :p

gn all.

LORD
02-05-2011, 01:47 AM
os cara tem q mostrar o corpooo..

e melhor ainda tem q por pelomenos,,, Cristiano Ronaldo, Kaká e Daniel Alves na mesma foto passando a bola pro Obama ai da pra acreditar...

CCV_ExWYD
02-05-2011, 06:22 AM
Mais uma noticia que vai ser noticiada a semana toda na TV...

Mas sei la, só quero ver se aparecer novos videos do Bin Laden ou alguem se passando por ele qual vai ser a cara dos EUA...

Nas emissoras de TV estão mostrando uma imagem que esta na internet dele morto e qualquer tonto da para perceber que é montagem essa foto que a maioria das emissoras do mundo estão mostrando.

http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2011/05/20060923-torturedosama.jpg

1º Só reparar que a cor da parte do rosto é diferente da do resto do corpo...

2º Os machucados perto do olho tem traço até paint... que bosta...

3º Na verdade a montagem começa a partir do nariz dele, essa foto era de uma outra pessoa morta, não era do Bin Laden.

Estou começando a achar que isso tudo não se passa de uma mentira dos EUA.

Edit: Procurando na Internet, realmente é fake, a imagem foi feita pelo site de humor 4chan, a imagem foi criada a quase 1 ano.

haha 4chan trollando a maioria das emissoras de TV do mundo inteiro. =p

CCV_Morcego
02-05-2011, 06:52 AM
pow, foi graças ao Osama, que que nome ao time de futebol aqui da vila rsrs...
mais eu axo q morreu mesmo, pq o cara num ia fica vivo se escondendo em cavernas do geito que o povo andava falando...

Frost
02-05-2011, 10:21 AM
Bom...
Os Estados Unidos:
1. Começaram uma guerra contra o Iraque
2. Matou milhares de civis inocentes
3. Sitiou o país inteiro
...para pegar esse cara.

Vamos ver se agora eles vão tirar as tropas de lá.
Se não tirar, vão provar que eles invadiram aquele país para procurar outra coisa (coisa preta e liquida que tem em abundância por lá)

Mas claro, era uma guerra "contra o terror".

Vc se confundiu paper, contra o Iraque foi a desculpa de que Saddan estava criando armas biológicas que até hj não foram encontradas, até que nao achei tao errado quando capturaram ele e o enforcaram pois o cara ate responsavel por genocidio foi, agora Osama ate os proprios americanos sabem que aquilo ali(torres gemeas) foi obra do proprio governo deles, porem com as acusaçoes sobre a Al-Qaeda fizeram com que o grupo se fortalecesse cada vez mais e pra eles isso foi bom.

Eu ainda acho que eh fake essa noticia, essa foto ai segundo a Al-jazera ja circula na net desde 2009.

Os gringos tao querendo garantir a reeleição do Obama o/

CCV_Henry
02-05-2011, 10:57 AM
Mais uma noticia que vai ser noticiada a semana toda na TV...

Mas sei la, só quero ver se aparecer novos videos do Bin Laden ou alguem se passando por ele qual vai ser a cara dos EUA...

Nas emissoras de TV estão mostrando uma imagem que esta na internet dele morto e qualquer tonto da para perceber que é montagem essa foto que a maioria das emissoras do mundo estão mostrando.

http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2011/05/20060923-torturedosama.jpg

1º Só reparar que a cor da parte do rosto é diferente da do resto do corpo...

2º Os machucados perto do olho tem traço até paint... que bosta...

3º Na verdade a montagem começa a partir do nariz dele, essa foto era de uma outra pessoa morta, não era do Bin Laden.

Estou começando a achar que isso tudo não se passa de uma mentira dos EUA.

Edit: Procurando na Internet, realmente é fake, a imagem foi feita pelo site de humor 4chan, a imagem foi criada a quase 1 ano.

haha 4chan trollando a maioria das emissoras de TV do mundo inteiro. =p

Cara...isso ai é uma montagem muito mal feita...se o Governo americano fosse forjar algo do tipo tenho certeza que eles fariam bem feito... outra coisa... se fosse mentira, o Bin laden poderia fazer um vídeo falando que não está morto...

Lucius_
02-05-2011, 10:57 AM
Primeiro que issu não pode ser considerado uma vitoria, terroristas operan separadamente, se vc pega um, seja lider ou não o outros vão continuar operando com seus planos normalmente, se bin laden morreu mesmo outro cara vai assumir o comando no lugar dele, e os terrorista ja prometeran vinga a morte dele, issu não vai dar coisa boa...


Dem uma olhada nesse link, o buraco é mais embaixo, issu se for verdade né: http://www.afraudedoseculo.com.br/alqaeda.htm

PS: contanto que meu barraco não caia, quero que se lasque...

CCV_Grande
02-05-2011, 11:22 AM
Bom, se ele morreu ou não, não vai fazer falta! Infelizmente morreu ele, porém ja deve ter nascido 10 igual ou pior a ele xD! De qualquer forma, gostei desse miser@vell (miser@vell) ter morrido! Agora ele vai viver com 100 mulheres no paraíso do INFERNO isso sim...:@

CCV_DheL
02-05-2011, 11:33 AM
Se é mentira os caras tão viajando muito, pq a FBI ja até corto ele como o mais procurado.
O tenso vai ser sair um vídeo dele zuando os EUA...

CCV_CyBeRhAwK
02-05-2011, 01:11 PM
osama nao morreu nao seus troxas... essa foto eh uma montagem q fizeram, está no youtube um video com um nome tudo esquisito escrito em arabe explicando essa montagem, eles pegaram uma outra foto e recortaram o rosto dele e colocaram do nariz pra cima tudo ferrado como se estivesse morto...

CCV_Aldin
02-05-2011, 01:15 PM
Se ele não morreu, ele continua sendo o rei do pique-esconde.

Shout
02-05-2011, 01:57 PM
Bom...
Os Estados Unidos:
1. Começaram uma guerra contra o Iraque
2. Matou milhares de civis inocentes
3. Sitiou o país inteiro
...para pegar esse cara.

Vamos ver se agora eles vão tirar as tropas de lá.
Se não tirar, vão provar que eles invadiram aquele país para procurar outra coisa (coisa preta e liquida que tem em abundância por lá)

Mas claro, era uma guerra "contra o terror".


concordo plenamente cooom ele.

CCV_Vetor
02-05-2011, 02:06 PM
eh manin'
Estados Unidos começo essa bagaça
agora o maluko ta morto...
indabem
^^
vai saber se depois de algum tempo ele nao vinha ataca o Brasil...
nunca se sabe.
mais agora fica sussa
(H)

CCV_fAbio
02-05-2011, 02:49 PM
fooooooooooda-se isso ae, jogarão merda no ventilador,
o cara deve ta morto ja, ou se não tiver não vai mudar nada.
essa bang de Al-qeada ta mais fraco que pinto de bebê.
eles que se fodão, :D

CCV_Prowler
02-05-2011, 03:14 PM
ta ai uma coisa q nao acredito nem vendo kkkkk

Killua
02-05-2011, 05:14 PM
não acredito nisso ai não , só vendo ele com uma bala no meio da cabeça e olhe lá ...

CCV_Frenzy
02-05-2011, 06:48 PM
está por vir um Holocausto Nuclear voces acham que o maior inimigo dos EUA iria ser pego e seus seguidores não iriam Vingar sua captura ou sua morte no caso, HUhaUhau EUA que se prepare a presepada vai ser feiaa

Bin Laden é da Al-Qaeda manolo, maior facçãoo terrorista, só perde pros Iluminati kkkk mas é isso o FDP morreu e vai acontecer varios atentados agora

CCV_NazGuL
02-05-2011, 07:19 PM
Duvido que ele esteja morto...

*Pq os americanos jogaram ele no mar?? Não faz sentido matar alguem e fazer isso...
* Ele seria mais util vivo
* Ele esta sendo torturado em uma das bases para que delate o resto da al-qaeda
* Prevejo uma jogada da C.E.A. ou do pentagono americano, com algum interesse proprio...

CCV_uNpluGeD
02-05-2011, 07:28 PM
Duvido que ele esteja morto...

*Pq os americanos jogaram ele no mar?? Não faz sentido matar alguem e fazer isso...
* Ele seria mais util vivo
* Ele esta sendo torturado em uma das bases para que delate o resto da al-qaeda
* Prevejo uma jogada da C.E.A. ou do pentagono americano, com algum interesse proprio...

fora que eles precisam levar em consideração que a quantidade de revoltados e atentados vai aumentar bastante

CCV_SkrilleX
02-05-2011, 07:45 PM
Uma bomba irá cair nos EUA daqui uns tempos :|

LuuX

CCV_Grimmjow
02-05-2011, 11:09 PM
fooooooooooda-se isso ae, jogarão merda no ventilador,
o cara deve ta morto ja, ou se não tiver não vai mudar nada.
essa bang de Al-qeada ta mais fraco que pinto de bebê.
eles que se fodão, :D

Al-Qaeda fraca? euri
Eles só se espalharam em todo o oriente médio nesses últimos anos e possuem uma forte influência política, se preocupar pra que né?

Eles supostamente disseram que iam causar uma guerra nuclear se o Bin Laden fosse pego, quero ver agora

CCV_TITAM
02-05-2011, 11:23 PM
a Al-Qaeda pode não ser tão forte mas que é extremamente inteligente nisso temos que concordar :whistle:

sei la... binladem pode ser apenas um "testa de ferro". certeza deve existir outro lider

CCV_BasketE
03-05-2011, 09:51 AM
está por vir um Holocausto Nuclear voces acham que o maior inimigo dos EUA iria ser pego e seus seguidores não iriam Vingar sua captura ou sua morte no caso, HUhaUhau EUA que se prepare a presepada vai ser feiaa

Bin Laden é da Al-Qaeda manolo, maior facçãoo terrorista, só perde pros Iluminati kkkk mas é isso o FDP morreu e vai acontecer varios atentados agora

Iluminati, será q existe isso mermo :o?


Al-Qaeda fraca? euri
Eles só se espalharam em todo o oriente médio nesses últimos anos e possuem uma forte influência política, se preocupar pra que né?

Eles supostamente disseram que iam causar uma guerra nuclear se o Bin Laden fosse pego, quero ver agora

Né?

On: Acho o seguinte:
Se tiver morrido e sido jogado no mar é lógico que vai ter volta, tomara que bem longe do Brasil.
Se tiver sido pego e sendo torturado para dar informações sobre a Al Qaeda (Americano odeiiaaa fazer isso, né?) algumas informações ele vai ceder mas, da mesma forma, vai ter volta depois disso.
Caso tudo não passe de enganação, por algum motivo qualquer que não sabemos, não vai mudar merda nenhuma.


Enfim: 2012 tá chegando, mesmo que o mundo não acabe nem merda nenhuma, tenho certeza que coisas ruins acontecerão - o mundo n tá no rumo certo... É esperar para ver se essa notícia terá repercussão da Al Qaeda, desmentindo a morte do Bin ou então entrando pra quebrar.

Off: Dizem que a Al-Qaeda tem bomba (nuclear ou não) plantada na Europa. Se não for nuclear, vai ser alguma merda pra matar nego importante ou arma biológica (por que não?) e, se for nuclear, só posso dizer que, pelo Afeganistão ser do lado da antiga URSS e os terroristas nadarem em dinheiro, quem pode dizer que umas das 10.000 bombas (o número é desse nível, né?) que a URSS tinha não foi parar na mão deste pessoal bom da cabeça :o.

CCV_Shino
03-05-2011, 11:24 AM
Pow..
Bati palmas para os Estados Unidos..
mas que demorou, demorou viu lek...
pow 00:30 recebi um msm no cell com a noticia haha
agora sou o 3º da lista.. que eles tao atraz.. ~~

CCV_NazGuL
03-05-2011, 02:32 PM
É pq osama ja saiu de moda, eles tinham dizer que o capturaram, pois eles nao iriam querer sair de perdedor....

Agora quem ta na moda eh KADAFI, osama é passado saiu de moda tinham que por um fim na historinha...

Athos
03-05-2011, 03:07 PM
morreu ou nao?

só esperar a al-qaeda responder, se ela nao ligar, nao havera nada... caso contrario...

Killua
03-05-2011, 03:25 PM
Iluminati, será q existe isso mermo :o?



.
não existe mais , porem já existiu '-'
foram eles que tentaram derrubar a igreja catolica.

CCV_Henry
03-05-2011, 03:42 PM
morreu ou nao?

só esperar a al-qaeda responder, se ela nao ligar, nao havera nada... caso contrario...

morreu sim.. olha ai o Obama dando declaração..

http://2.bp.blogspot.com/-iA3VhAzOntw/Tb8baezwdII/AAAAAAAAC9I/eVZ0GaCiaK8/s1600/tumblr_lkjsa0vvlq1qzu2tdo1_400.gif

auheuaueauea xD




Agora falando sério...Pelo que fiquei sbendo Bin laden usou a esposa como escudo...(ela morreu por causa disso)...covarde até o fim ne?? tinha mais que morrer mesmo...

CCV_Grimmjow
03-05-2011, 06:00 PM
morreu sim.. olha ai o Obama dando declaração..

http://2.bp.blogspot.com/-iA3VhAzOntw/Tb8baezwdII/AAAAAAAAC9I/eVZ0GaCiaK8/s1600/tumblr_lkjsa0vvlq1qzu2tdo1_400.gif

auheuaueauea xD




Agora falando sério...Pelo que fiquei sbendo Bin laden usou a esposa como escudo...(ela morreu por causa disso)...covarde até o fim ne?? tinha mais que morrer mesmo...

Isso me parece historinha da mídia, quem prova que é verdade? Se ele REALMENTE morreu, mais provável que o tiro tenha sido de um guarda-costa a seu serviço. EUA quer é diminuir a imagem do Osama e se glorificar pela sua suposta morte ! :)