PDA

Ver Versão Completa : Mudanças na composição da Staff geral do CCV



CCV_Rugopix
15-05-2011, 02:05 PM
Primeiramente boa tarde a todos, essa semana levei um projeto para ser discutido entre os generais, sub admins e administradores do CCV a respeito de alterações no cargo Web Designer do CCV.

Esse projeto visa incluir os web designers dentro da staff que era composta por Generais, Sub Admins e Admins. O que isso quer diser? quer diser que os web designers terão agora a mesma posição que os Generais e Sub Admins na hierarquia do CCV.

Acessos que estão no projeto que ainda será bastante discutido:

Acesso que serão garantidos a eles:
- Farão parte da Staff CCV que contém atualmente: Sub Admin, Admin e Generais
- Ganharão acesso ao fórum: Sub, Generais e Admins.
- Fórum exclusivo para web designers (atualmente sub admins tambem tem acesso, porém esse acesso será removido, apenas web designers e admins poderão acessar)
- Acesso ao Admincp (Editar Template do fórum e configurações do vbulletin)

Sobre quantidades:
Hoje temos 3 web designers, devemos aumentar para 5 web designers.

Sobre os Designers:
Eles serão privados apenas a fazer assinaturas, avatars, userbar ou pedidos informais feitos por usuarios.
Seu maior objetivo será treinar e se mostrar capaz de ser web designer, que seria o designer oficial do fórum.

A Escolha dos novos designers serão votados pelos web designers apenas, o mesmo se aplica aos novos web designers.


Web Designers + Clã: fazer Logos que os generais/líders pedirem para por em bandeiras, brasoes, imagens do clan para por ingame caso o jogo suporte.

Web Designers + Fórum: o trabalho deles será mais focado aqui, eles serão responsaveis por tratar de pedidos da staff como novos botões, ranks, logotipo, etc

Web Designers por si só: Farão projetos de criação ou alteração na web page do CCV, poderão tratar de imagens para os redatores postarem noticias, ou qualquer outra coisa que a criatividade deles pedir.

Web Designers + Designers: os web designers serão responsaveis por organizar e melhorar o desempenho dos designers em seus trabalhos, apontando erros em seus trabalhos para que os mesmos possam progredir e escolher os novos designers.

CCV_eriick
15-05-2011, 02:18 PM
agora os webs mandam nos designers.............

CCV_Rugopix
15-05-2011, 02:36 PM
nao é bem mandar... é a mesma relação entre sub admin e moderador.

CCV_Frenzy
15-05-2011, 03:02 PM
agora os webs mandam nos designers.............

oque eu disse no Exclusivo? desde quando eu entrei, mas agora ta no "PAPEL"

CCV_eriick
15-05-2011, 03:10 PM
oque eu disse no Exclusivo? desde quando eu entrei, mas agora ta no "PAPEL"
ehh
foi so discuti um poco q ja mudaram....
bom... agora vc manda msm... escolhe bem os designers ae... e ate melhor pra mim... pq eu nao curto fica escolhendo designer

CCV_Rugopix
15-05-2011, 03:35 PM
ah, e como citei, haverá vagas para web designer, e ainda vamos discutir sobre os atuais web designers.

Athos
15-05-2011, 05:30 PM
boa, achei legal, o cargo tava desvalorizado.

abraço

CCV_Grande
15-05-2011, 08:29 PM
O projeto é bom, e espero que possa dar bastante resultados, precisamos mesmo dar um up no nosso fórum galera! Vamos nos animar mais aiiii!

Abraços...:bacana:

CCV_Madog
15-05-2011, 09:52 PM
Projeto é bom, tem tudo para dar certo, agora vamo ver no que que da.

CCV_Lerry
16-05-2011, 12:20 AM
Gostei =] continuarei a me dedicar.

CCV_Mutano
16-05-2011, 11:36 AM
É isso ai,vamos ver se agora os WEB'S se animam um pouco mais :D
Abraços.

CCV_TITAM
16-05-2011, 11:55 AM
so uma coisa

quando eu era sublider de divisão eu tinha acesso ao forum restrito Staff

Lider e sublider fazem parte tambem certo?

CCV_Mutano
16-05-2011, 12:00 PM
Eles tem acesso ao fórun STAFF sim titam.
Mas esse em que os web design entraram agora é um que era restrito somente para Sub's Generais e Adm's :D