PDA

Ver Versão Completa : Comprando sua premium SEM GASTAR um centavo..



WoNHommer
09-05-2008, 09:49 PM
Comprando sua premium...
Sem gastar um centavo!


Clique na imagem abaixo para começar!
Ganhe dinheiro respondendo perguntas simples (http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=WoNHommer)


http://img233.imageshack.us/img233/2941/awsurveyses7.gif (http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=WoNHommer)

-Não, não é mais um daqueles SPAMS chatos
-Leia tudo antes de comentar

Bom, é o seguinte, não sei se ja conhecem esse site, mas é assim que ele funciona:
As empresas pagam para esse site para colocar suas pesquisas. Esse site coloca as pesquisas la para adivinha quem vai responde-las? Vc pensou "eu"? Não, não, não! Não é você.. Então quem é?? Somos nós! Nós, eu e você, respondemos as pesquisas.
Agora você deve estar se perguntando: "hmm, sim, e porque eu faria isso?" É aí que vem a melhor parte... E a melhor parte começa com uma pergunta: você quer dinheiro? Agora eu sei que você está pensando: "La vem mais uma do WoN.."
ERRADO!
Bom, o fato é que já está provado que esse site é real e paga de verdade.
Agora vem o clichê, o bom e velho TA ESPERADO O QUE?
Chega de mais, vamos à explicação:
Primeiramente, clique no banner acima e se cadastre. Logo após se cadastrar ja pode começar a responder pesquisas. Estando na pagina inicial, você pode ver a parte 'The Following Surveys are Available'. Nessa parte estão as pesquisas. Basicamente, você deve entrar na pesquisa, ai ele vai pedir para você entrar em um site. Calma, calma, nada de mais cadastros, nada de dar informação alguma! A unica coisa que ele pede é que você avalie o site, ou seja, fale o que achou dele. Não precisa se cadastrar nem entrar com dado algum. Geralmente são dois sites. Agora você pergunta: "Pronto, terminei de ver os sites, agora o que eu faço?". Agora é partir para o abraço, escreve o que achou dele (em ingles) e faça o mesmo para o segundo site.
"E agora, ja vi os 2 sites e ja falei o que achei deles." Agora é simples, é só clicar para enviar e pronto! Sua conta será creditada em 4 dolares*.

*O valor depende do valor da pesquisa, então algumas pesquisas valem menos e outras mais. A maioria das pesquisas vale 4 dolares.

Repetindo isso para todas as pesquisas do site, você deve terminar o primeiro dia com um final de aproximadamente U$27.



Perguntas Frequentes (FAQ)

"Terminei todas as pesquisas, como faço para retirar o dinheiro?"
Calma calma, nada é tão facil! Para retirar o dinheiro você precisa ter U$75 em sua conta.

"Hmm, legal, não quero esperar para conseguir U$75, como posso ganhar mais rapido?"
Hmm, espertinho vc né? É fácil, é só ir na parte "Refer Friends" no menu superior e começar a chamar seus amigos. Você ganha U$1,25 por amigo chamado.
ATENÇÃO
Eu sei que você pensou nisso.. Não minta pra mim.. Não adianta criar contas falsas só para ganhar U$1,25, pois eles verificam e acredite, eles TEM COMO DESCOBRIR. O que?! Você quer saber o que acontece se for descoberto utilizando contas falsas? Você ainda não entendeu? NÃO CRIE CONTAS FALSAS. Se você for descoberto você irá perder todo o dinheiro da sua conta, e quem o indicou perderá 1,25 pela indicação, ja que sua conta será deletada.

"Como eu retiro o dinheiro após completar U$75?"
Bom, isso fica para uma próxima. Quem sabe outro dia? Como não vai ser hoje nem amanhã que você vai ter U$75, não tenha pressa.

"Ok então, quando vou ficar sabendo como faço para retirar o dinheiro?"
Já estou preparando o tutorial, só preciso ter 75 dolares para poder retirar o dinheiro e fazer as fotos do processo..


Texto e banner feitos por mim, WoNHommer

CCV_dede
09-05-2008, 09:57 PM
"Como eu retiro o dinheiro após completar U$75?"
Bom, isso fica para uma próxima. Quem sabe outro dia? Como não vai ser hoje nem amanhã que você vai ter U$75, não tenha pressa.

HAHAHAH!

legal em (y)

CCV_Morcego
09-05-2008, 09:58 PM
é real isso ai???

Massena
09-05-2008, 10:00 PM
opa, meu primo ganha uns trocados assim.
mas aquele viado nunca me contou como era que fazia isso. -.-'
ele paga os jogos que ele jogo dessa forma. =D

bom, pra isso vc precisa ter uma conta no paypall certo?

WoNHommer
09-05-2008, 10:04 PM
Para nós no brasil sim.
Mas criar uma conta no paypal é tão facil quanto se cadastrar em um site.

Perceba que fazendo isso você não está fazendo absolutamente NADA ILEGAL Digo isso pois ja me disseram varias veses que isso era ilegal.

Isso não é nada alem de vender sua força de trabalho. E o paypal, o paypal é apenas uma conta online, é um site feito para se facilitar os pagamentos em sites.




"Como eu retiro o dinheiro após completar U$75?"
Bom, isso fica para uma próxima. Quem sabe outro dia? Como não vai ser hoje nem amanhã que você vai ter U$75, não tenha pressa.

HAHAHAH!

legal em (y)
Sim, nao tenha pressa. Vou fazer um tutorial explicando como fazer isso. Desde criar uma conta no paypal até retirar o dinheiro no site (embora isso seja super simples)


é real isso ai???
Sim, esse eu garanto.

Massena
09-05-2008, 10:10 PM
hum, legal

vc disse que no final do dia teremos cerca de 27 dollar, certo?
então no final do mês vamos ter 810 dollar?
que vai dar no total de 1620 Reais, certo?

WoNHommer
09-05-2008, 10:12 PM
Não é bem assim. Como eu disse, não existe milagre..
Quando você terminar de fazer todas as pesquisas, voce vai ter que esperar eles adicionarem mais. Isso nao acontece todos os dias, então nao existe uma conta para dizer quanto vc consegue fazer por mes.
Ate porque tambem depende de quantas pessoas vc chamar..
Quando eles adicionam novas pesquisas, eles enviam um email avisando ;)

Massena
09-05-2008, 10:18 PM
hum, legal.
mas da pra dizer + ou - quando da pra ganhar por mês?
eu vi meu primo falando uma vez que conseguio uns 250 dollar oO

WoNHommer
09-05-2008, 10:20 PM
Bom, chamando bastante gente vc consegue ganhar uma boa grana..
Se eles adicionarem bastante pesquisas, e voce chamar bastante gente, nao digo que va ficar rico, mas sempre é bom uma graninha a mais no fim do mes :p

Massena
09-05-2008, 10:25 PM
legal. agora sei como o biba do meu primo faz =D
vo participar tbm ^^

vlw a dica Won xD

WoNHommer
09-05-2008, 10:26 PM
Opa, estamos ai!
qualquer duvida fala comigo ;)

JonyBlaser
09-05-2008, 10:35 PM
quer dizer cada maluco q viu seu post no ccv e for lá se castrar vc vai ganhar??

e pq nao dizer como retirar??

WoNHommer
09-05-2008, 10:44 PM
Sim, exatamente. Você sabe como são os humanos, ninguem ajuda sem ter algo em troca.. principalmente quando envolve dinheiro..

Não disse como retirar porque cansei de escrever :P
Mas eu vou fazer um tutorial.. É rapidinho, facil e simples ;)

CCV_xDEZOSSAx
10-05-2008, 09:30 AM
oq desempregado nu faz pra ganhar dinheiro facil =/

Sonic
10-05-2008, 10:29 AM
eu era cadastrado nisso, pra ganha money e gasta no RF, só que fui usa proxy e fui banido

aEOIAEHOIAEHoeihaoeIHeaoiheoihaeoihAEIAEH mas me falaram que é real mesmo ¬¬

CCV_Bane
10-05-2008, 11:21 AM
Isso com certeza não é grana facil provavelmente eles devem joga um monte de pesquisa pra vc faze até pega uns 20-30 dolares e depois enrola bastante pra lança pesquisa nova pra vc termina de junta os seus 75 dolares. Provavelmente a maior quantidade de pesquisas deve ir pros iniciantes que acabaram de se cadastra, pq se eles jogassem todas as pesquisas pros membros antigos que ja tem uma boa quantia acumulada com certeza eles iriam a falência. Amigo meu levo mais de 3 meses pra consegui junta 75 dolares e depois disso ele disse que raramente chegavam mais pesquisas depois que passava dos 30 dolares. O topico é muito bom. Mas acho que isso não seja relacionada a DE. Fico ai ja um bom tempo pra divulgação e vo deixa ainda mais 7 dias com redirecionamento. A sub-adm que quiserem move ele pra uma area mais apropriada que fique a vontade.

CCV_Shadi
10-05-2008, 12:59 PM
Se cada ccv for referido e talz e fizemos contas pra entrar um no do outro, cara... ficamos ricos.

CCV_caio22
10-05-2008, 03:43 PM
soh pdoe fazer isso 1 vez por dia ?

eu opinei em 2 sites.

depois n apareceu mais =\

WoNHommer
10-05-2008, 10:10 PM
Tem uma lista de pesquisas..
Cada pesquisa sao 2 sites, ao todo eu finalizei o primeiro dia, as primerias pesquisas, com 27 dolares..


Isso com certeza não é grana facil provavelmente eles devem joga um monte de pesquisa pra vc faze até pega uns 20-30 dolares e depois enrola bastante pra lança pesquisa nova pra vc termina de junta os seus 75 dolares. Provavelmente a maior quantidade de pesquisas deve ir pros iniciantes que acabaram de se cadastra, pq se eles jogassem todas as pesquisas pros membros antigos que ja tem uma boa quantia acumulada com certeza eles iriam a falência. Amigo meu levo mais de 3 meses pra consegui junta 75 dolares e depois disso ele disse que raramente chegavam mais pesquisas depois que passava dos 30 dolares. O topico é muito bom. Mas acho que isso não seja relacionada a DE. Fico ai ja um bom tempo pra divulgação e vo deixa ainda mais 7 dias com redirecionamento. A sub-adm que quiserem move ele pra uma area mais apropriada que fique a vontade.
Então, nao é grana facil.. Aliás, grana facil nao existe..
Mas o que eu to dizendo é que vc raramente vai precisar de mais de 75 dolares pra comprar uma premium de um jogo, entao isso é muito util ;)

CCV_Kusanagi
11-05-2008, 07:24 AM
WoN
nao entendi
que esquema de pesquisa é esse?

CCV_Shadi
11-05-2008, 05:57 PM
Kusa nem lê, ele já posta.

CCV_caio22
11-05-2008, 06:10 PM
poo eu ganhei 1 dolar.
mas depois n apareceu mais peskisa ¬¬

onde eu clico pra peskizar ?

WoNHommer
11-05-2008, 08:42 PM
Pera que vou mostrar uma foto..
Só que no meu nao tem mais pesquisas, entao fica dificil..

Mas tem uma parte la dizendo as pesquisas que vc tem..
Pra cada uma que vc clicar vao ter 2 sites pra vc dizer sua opiniao..

Ah sim, pra entender o sistema tem que ler meu post inteiro..
Se vc leu o post inteiro e mesmo assim nao entendeu, posta sua duvida, mesmo eu achando bem dificil nao entender se ler tudo..

CCV_Kusanagi
11-05-2008, 08:48 PM
oxen
eu li pow
mas eu nao entendi NADA -.-

WoNHommer
11-05-2008, 08:56 PM
Entao entra no msn que eu explico ;)

CCV_caio22
11-05-2008, 09:45 PM
[QUOTE=WoNHommer;46412]
Só que no meu nao tem mais pesquisas, entao fica dificil..

QUOTE]

a tá.
eu tava axando estranho.
nop meu n aparece mais pra eu peskizar tava axando estranho.
por mim eu fikava peskizando o dia TD =)

WoNHommer
13-05-2008, 05:11 PM
Então cara, tem algumas pesquisas..
Pode ser que tenha terminado o tempo de algumas pesquisas, mas acho dificil ter terminado o de todas..

Agora vc pode sempre chamar os amigos e ganhar mais ;)

CCV_caio22
13-05-2008, 09:56 PM
mas won n tem aparecido masi peskisas pra mim =\
ta fogo
soh apareceu 2

WoNHommer
13-05-2008, 11:29 PM
Pow cara, difici nao ter mais..

Olha uma foto aqui, ve se vc ta olhando no lugar certo:
(Estando na parte 'Home' do site)

http://img182.imageshack.us/img182/5466/surveysed0.jpg

Polo
24-05-2008, 10:26 PM
Ok:joia:

Cheguei ao $75 , e agora como retiro?:huh:

fico no aguardo

WoNHommer
02-06-2008, 06:07 PM
Ok

Cheguei ao $75 , e agora como retiro?

fico no aguardo

então cara, eu nao cheguei nos 75 ainda, então nao consegui fazer um tutorial, mas pra retirar vc clica em Redeem Money, embaixo das pesquisas, e escolhe o método que vc quer tirar (provavelmente aqui no brasil só está disponivel via paypal)... Como eu ainda nao retirei, nao tenho como mostrar imagens, mas é basicamente isso que eu falei.. Qualquer coisa me adiciona no MSN e eu ajudo qualquer dúvida ;)
meu msn: wonhommer[troque_por_@]mercadommo.com

Colecionador
03-06-2008, 03:39 PM
Vei eu olhei na internet aki...e vi uma coisa igual vc flo...
agora e socriar uma conta no paypal...e exporta...pra ele...
depois...e so ir no rapidshare...e compra..
entra nesse saite que la explika direitinho...

http://rapidsharecontagratis.blogspot.com/

xD...^_^.

CCV_HEALbra
06-06-2008, 05:12 PM
$6.00 Welcome Survey After Free Registration! (http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Eric Maicon)


cliquem ai!!
hahaha

Colecionador
06-06-2008, 05:23 PM
So pra saber....alguem ai ta tendo mais peskiza...????
parei no 28...ate hoje...xD

Ozzy_
06-06-2008, 05:27 PM
eu so mt burro naum sei faze isso =(

WoNHommer
07-06-2008, 09:49 PM
eu to com $49.25, 28 de pesquisa e o resto de pessoas que eu chamei...

Eles demoram mesmo pra colocar mais pesquisa, o negócio é chamar as pessoas, senao vai demorar um tempão pra ganhar alguma coisa..

CCV_HEALbra
09-06-2008, 10:40 AM
o duro cara...q eh sacanagem isso!!

eles nao mandam mais...¬¬

tou ai com os 27 até agora!!

Colecionador
09-06-2008, 11:06 AM
Olha la Heal...pq tem uma peskiza la de ....
ce la...

CCV_HEALbra
09-06-2008, 02:35 PM
nao tem nao..acabei de olhar!!

Colecionador
09-06-2008, 05:58 PM
que onda...no dia que won posto..
tinha uma la..o_O...

WoNHommer
10-06-2008, 03:40 PM
Todo dia 1 do mês eles colocam uma nova, que é a bonus do mes, e que serve pra vc entrar no sorteio de 500 dolares no fim do mes.. Essa pesquisa vale 1 dolar..

skolzack
05-08-2008, 09:26 PM
É eu jah fiz tudo e deu 27 dolares, e quando é que aparece mais novas, só no outro mês ?

Sonic
05-08-2008, 10:02 PM
aqui é proibido ressuscita tópicos. =)

tópicos são dados como mortos dps de 1 mes sem ninguém posta neles.

"É eu jah fiz tudo e deu 27 dolares, e quando é que aparece mais novas, só no outro mês ?"
R: creio que sim, tem que espera outro mes.