PDA

Ver Verso Completa : 'Minhas pernas amoleceram', diz sindicalista beijada por Lula



CCV_Baro
15-07-2011, 09:22 PM
Ex-presidente participou de congresso da UGT em So Paulo nesta sexta.
Tcnica em hemoterapia queria tirar foto com Lula e ganhou beijo.



http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/15/lula____.jpg
Ex-presidente beija sindicalista ao deixar congresso
em So Paulo



A sindicalista Alzira Hardtkopp Martins, de 50 anos, s queria tirar uma foto, mas acabou ganhando um beijo do ex-presidente Luiz Incio Lula da Silva nesta sexta-feira (15), no 2º Congresso da Unio Geral dos Trabalhadores (UGT), realizado em So Paulo. “Eu disse na hora ‘meu Deus, um beijo do Lula’. Minhas pernas amoleceram”, contou.


Alzira tcnica em hemoterapia e filiada ao Sindicato da Sade de Joinville (SC). Casada, ela garante que o beijo foi no rosto. “Foi no rosto, mas no tem problema. Aonde foi no importa, o importante que eu fui beijada pelo Lula", brincou.


"Eu disse: ‘Abaixo do Papa voc’. Ele s deu risada e sorriu."


A sindicalista, que torce por um novo mandato de Lula em 2014, havia assistido ao discurso do ex-presidente durante o congresso e resolveu tentar uma foto com ele. Perguntou para os seguranas do evento e descobriu por qual corredor Lula sairia. Fora do prdio, viu um carro preto com placa de So Bernardo do Campo e mais seguranas, e deduziu que seria o do ex-presidente.
“Quando ele veio, havia muito tumulto e fiquei ali na porta. Veio um segurana e disse para eu sair, mas eu falei ‘vou ficar aqui’. O Lula veio e eu disse “Lula” e ele me beijou.”


Questionada, Alzira disse que o marido ainda no havia visto a foto, mas afirmou que ele no ficar com cimes. “[ele] Vai dizer ‘por que no beijou mais?’ Meu marido f do Lula. Todos ns somos fs”, brincou. Depois, procurou tranquilizar a reportagem do G1. “Meu marido me apoia em todos os sentidos. No se preocupe. Eu tenho filhos casados, tenho netos. Eles vo amar.”


fonte:g1 (http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/07/minhas-pernas-amoleceram-diz-sindicalista-beijada-por-lula.html)

Athos
15-07-2011, 09:53 PM
sensacionalismo de jornal, nada mais que isso.

Balthazar
16-07-2011, 06:29 PM
No aguento mais noticias sobre essa corja do PT.

At hoje eu estou tentando descobrir como foi que o filho do Lula ficou rico to rpido!
antes do mandato do pai, ele no ganhava nem 2 mil reais por ms, depois que seu pai assumiu a presidncia, adquiriu um castelo com valor estimado de 50 milhes (no lembro o preo exato)

Sem falar dos passaportes DIPLOMTICOS que os filhos do Lula ganharam do Itamaraty..

Tenho vergonha de ter nascido em um pas de ignorantes.

CCV_Lumus
16-07-2011, 06:56 PM
deixa o lula ser mlk piranha pow kk

CCV_BrucK
16-07-2011, 10:13 PM
Se Hitler pode fazer porque Lula no?!!!
Ser que deu problema com dona Marisa hehe...