PDA

Ver Versão Completa : Oia eu aqui! :D



Yaridovich
28-05-2008, 11:35 AM
E ai meu povo querido! \o/

Falei com o Feio esses dias no Orkut, pedi pra ele me passar o link do fórum de vocês que eu tinha perdido, tava com mó saudades da galera aqui do CCV... ^^

E ai povo, como vocês estão? Todo mundo ainda no vicio do SRO?

Depois do SRO, eu passei a jogar HGL (Hellgate: London), ai dei uma parada do HGL e fiquei um boooom tempo sem jogar nada, ai recentemente voltei pro Cabal Online BR, que voltou a ser de graça recentemente...

Cheguei até em pensar a voltar pro SRO, mas descartei essa possibilidade quando lembrei dos bots, da dificuldade pra fazer login no jogo e dos anos que se leva pra upar um nível no jogo...

Mas e ai, falem mais de como tá a vida de vocês, tava com mó saudades de vocês povão! =D

Aquele abraço pra todo mundo!

CCV_Havoc
28-05-2008, 11:58 AM
aewww yari seu sumido!!
quem ta vivo sempre aparece neh =D
tamo aki como sempre, hehehe

Bons tempos daquela minúscula union recém-formada... lembra?
Agora estamos em union gringa, akela union acabou faz alguns meses já.
Seria legal se vc voltasse a joga com a gente. Silk ainda é free ;)


Abraço cara!!

CCV__Coreh
28-05-2008, 12:00 PM
daew kra...
:p num te conheco nao mas ouvi falar bem de vc ^^


sô "novato" aki comparado com vc pelo q eu to vendo!!

mas aew..silk tá de boua pra logar, kra... relax!
volta aew xDD

gogogo Lv up all! :D

CCV_FeiO
28-05-2008, 12:33 PM
hehe Warrior ...
Yaridovich foi meu bom parceiro do tempo da Zodiaco, a gente fazia muita parada juntos ^^ ... a Quest da ivy por exemplo, qm mato ela pra mim foi ele =D.
Yari é um cabeça dura, nem vai volta pra Silk nao =/ .. o q eh uma pena.
da saudades daquela velocidade de digitação do cara lol ... muito rapido mesmo.
Yari, como o sick disse estamos em uninon Gringa, ja passamos por 2, e é lógico que essas unions sao as topzinhas hsuahusa. É uma ótima oportunidade pra detona no inglês hsuahsuahusa.
Eu acho que nao vai adianta muita coisa ... maaassss
Yari reveja seus pensamentos sobre os gold farmers =/ ... volte pro silk cara =D

abrçs

CCV_Rafael_xD
28-05-2008, 04:14 PM
até q nao ta tao fods loga agora =D
yari eu lembro de tu xD
eu lembro q feio yari e mais uns la fizeram trade 1 star down~hotan com elefante heaheuhahuhueauh
akele tempo eu era lv 35 por ai eu lembro que eu tava fazendo quest das flowers de down e vcs passaram do meu lado de fant husuushuhahus mó tempão!
mas é isso ae yari bora volta joga XD

CCV_Everest
28-05-2008, 09:56 PM
aee re bem vindo!!!

fica de reclamação n adianta nad, o jeito é jogar e n ligar mais pra isso, afinal é um jogo.

volta a joga mas esquece essas coisa se n vc desanima e n vai quere joga silk por frescura ^^

CCV_FeiO
28-05-2008, 11:34 PM
o Yari eh q levam a risca " jogo por prazer ", ja tentei convencer ele ... mais ta dificil =p

Yaridovich
29-05-2008, 12:09 AM
Hoauheuhoaouhauhoe

Eu vou dizer pra vocês, vontade é o que não me falta pra voltar pro SRO, sinto muita falta de jogar com vocês... O grande problema mesmo é jogar com os bots pra todo lado, esse problema eu não tenho no Cabal =P

Mas olha, ver o Sick no lvl 80, Palmeirense no 73, Feio no 69, Sick matando tudo que é unique... Dá muita vontade de voltar a jogar =P

Vou ver se deixo baixando o SRO essa noite, ai de vez em quando jogo Cabal e de vez em quando SRO, MASSSS não garanto nada povo, não se animem ainda XD

Brigado ai por todas as re-boasvindas povo, é animador ver que tanta gente que gosta de mim, até pessoas que nem me conhecem ^^

CCV_FeiO
29-05-2008, 03:12 PM
Yari, espero que voce volte cara =D
nem q seja soh pra ver o povo antigo e conhecer os novos =pp

abçs

Yaridovich
29-05-2008, 04:00 PM
Po, terminei de baixar o jogo e já instalei, mas hoje quando fui jogar, deu o velho problema "Cannot connect to server due to server traffic" =/

Vou tentar de novo à noite ^^

CCV_FeiO
29-05-2008, 04:07 PM
Yari ... esse é o maior problema do jogo atualmente .. caso nao consiga conectar peça para o povo o programa TESTOSTERONE, ele eh um NO-dc ...

CCV_Havoc
29-05-2008, 05:43 PM
teve épocas q ja pensei em parar com silk... mas se vc pensar bem ele nao eh um jogo free to play.

Se vc colocar na cabeça e pensar q eh pay to play e compra o premium mais baratinho (30 pila - da pra 28 dias, 1 real por dia ^^) vc joga a vontade, ganha mais stats, se diverte e ainda tem 60% a mais de xp/sp pra upa mais rapidinho =D

sim, ainda tem bot, tem ks, mas o traffic eh oq mais estressa! pegou premium cabou o problema aih vc ate esquece os bots xD

se serve de consolo, na cave nao tem goldfarm e nem na rok mountain ^^

Yaridovich
29-05-2008, 09:13 PM
Serve de consolo sim Sick, ao menos sei que um dia vou estar livre dessas pragas xD

Feio me passa esse programa ai ^^

Ah, ó só, eu to voltando mas não se animem muito não... Eu comprei Premium de 30 dias no Cabal e quero aproveitar, ou seja, o SRO vai ser mais pra manter contato com vocês de vez em quando (claro que enquanto estiver conversando com vocês eu vou estar upando meu War ^^), e mesmo quando o Premium no Cabal acabar, eu provavelmente vou comprar outro... Ou seja, vou dividir meu tempo livre entre Cabal e SRO. Até porque, eu to numa guilda no Cabal que é cheia de gente maneira também, seria chato deixar eles lá e vir embora pro SRO.

Mas, antes dividir tempo entre Cabal e SRO do que só jogar Cabal, né? ^^

CCV_Rafael_xD
29-05-2008, 10:30 PM
eh sim yari bora la da uma upada hehehe
larga cabal kra eu comecei joga isso realmente eh rox =x
mas sei la cara eu n abandono silk por nada =/
nao sei pq quando eu vejo o icone escrito "silkroad" e de outro jogo eu sempre prefiro silk uhashshuash
as vezes eu vo esfria a cabeça com o traffic no cod2 ^^

silkradical
29-05-2008, 10:36 PM
se vc se irritar com os malditos goldfarmes faça q nem eu xDD

mande tudo pea city xDD

ate eles chegarem devolta no lugar vc ja upo bastante ai quando eles chegam denovo manda na city denovo q nem eu faço ;)

Yaridovich
29-05-2008, 10:59 PM
Rafael, não vou largar de Cabal tão cedo... Eu adoro esse jogo tanto quanto adoro SRO, e no Cabal eu não preciso me matar pra pegar um nível, a única coisa ruim do Cabal é upar skills...

Silkradical houhaehauhe valeu a dica mas eu não gosto de virar PK não ^^ passei por experiências traumatizantes com PK quando eu jogava no Aege, perdi mais de um nível com meu char do Aege por causa de PK houhaeouhaheuae

CCV_FeiO
30-05-2008, 12:04 AM
Yari tem um esquema de travar o Gold farmer ... quando ele nao consegue pegar o gold ele usa return ^^



Olha suas mensagens privadas ... mandei o NO-DC la Yaridovich

Fuiz

Yaridovich
30-05-2008, 11:54 AM
Valeu Feio ^^

Ontem upei pro 46, agora vou passar por mais um nível de farming do 46 até o 47, depois finalmente vou gastar meus SP, pegar minhas skills e botar os equips que eu quero *.*

CCV_FeiO
30-05-2008, 05:31 PM
hehe pelo jeito oq vc aprendeu com o Silk, voce nao esqueceu neh =D

é bom ter vc de volta ao jogo cara =)

Yaridovich
30-05-2008, 07:15 PM
Claro que não esqueci pô, ou tu já esqueceu que eu já tinha jogado SRO antes de fazer meu War? Eu jogava no Aege, com um Sword/Cold... =P

Quatro jogos que eu nunca vou esquecer como jogar são Cabal, SRO, Runescape e Hellgate London...

O Testosterone é ótimo mesmo, muito bom não sair do jogo quando leva dc ^^

CCV_FeiO
30-05-2008, 11:35 PM
dhasiuhdsaiuhduas
eu sei q vc volto agora ao jogo mais ... se o testosterone é bom, imagina o AgBot kkkk [ to do mal Yari (6) )

Yaridovich
31-05-2008, 01:09 PM
Hauoeuhaouhhe percebi Feio ^^

CCV_Everest
31-05-2008, 04:23 PM
uhashuashusahuas cara n acredito como o feio muda as pessoas...

feio fala com o teu amigo o pkzero la como é msm o nome?? a o falconbolt kkkkkkk
tenta muda ele q axo q vc é capaz ate!!! ( ou talvez n)^^

Yaridovich
31-05-2008, 05:10 PM
Hauhoeuhauhoe o Falconbolt eu acho muito dificil de mudar... Ele é bem mais cabeça-dura que eu ^^

PS: Agora tenho CCV no nick também :D