PDA

Ver Versão Completa : Fim do Beta Fechado



CCV_Duuh
06-01-2012, 06:57 PM
Como muitos já sabem, a Fase de Testes Fechado do Cross Fire AL está chegando ao fim. O Beta Fechado tem sido de extrema importância para todos da equipe trabalhar no aprimoramento do jogo, realizar inúmeros testes, ouvir a opinião da comunidade e dar uma gostinho do que vem por aí neste ano de 2012 que promete, e muito!

Além do mais, a participação da comunidade neste Beta Fechado superou todas as expectativas. Grande parte dos jogadores contribuindo com sugestões, apontando erros, bugs e tudo aquilo necessário para aprimorar o jogo. Muito obrigado!

Os servidores serão desligados no dia 05 de Janeiro, Quinta-Feira, num horário a ser oficializado. É bom lembrar que os servidores ficarão desligados por alguns dias para manutenção e implementação do tão aguardado Beta Aberto. Trabalharemos contra o relógio para que o Beta Aberto chegue o mais rápido possível, não se preocupem!

Estamos trabalhando com a data de lançamento do Beta Aberto, ainda não confirmada, para a próxima semana. Assim que tivermos uma data oficial do seu início, avisaremos.

Atendendo a pedidos, o Beta Aberto chegará com mais conteúdo como mapas, armas, itens etc! Surpresa, aguardem!

Vale lembrar que as contas serão reiniciadas na mudança do Beta Fechado para o Aberto, ou seja, a EXP, armas, patentes etc serão totalmente reiniciadas no começo da nova fase. Os nomes in-game serão mantidos, assim como qualquer informação dada na hora do registro da conta. O Fórum vai continuar no ar normalmente.

Jogadores dedicados serão recompensados pelo nosso Evento: Recompensa Beta (http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=1031) !

CCV_Grillo
07-01-2012, 01:23 AM
Olha... eu joguei o Closed Beta... i tá feio a situação...

Fico imaginando, o Closed ja teve muuuuitooos HACKERS, e quando estiver no Open Beta ai eu quero ver.

Eu fico de cara, como pode ter tanta criança tosca que me instala essas porcarias de cheats.

Acaba com toda a graça do jogo. To muito puto!

Que venha Open Beta.

CCV_Dino
09-01-2012, 01:26 PM
Eu sinceramente desisti de jogar, tem xister a dar com o pau isso foi me desestimulando não só nesse mais tbm no mundial. =/

CCV_MisT_
09-01-2012, 07:37 PM
aham ta xei de xiter,agr q eu voltei de viagem eu vi um novo mapa no cross eua,Venice
tinha um olho do capet** euri