PDA

Ver Versão Completa : ajuda!!!!!!!



Kenshin987
24-01-2012, 09:39 AM
ajuda qualdo eu emtro no dk qualse sempre da esse erro

http://i40.tinypic.com/2wp75up.jpg


ajuda pliz qualse sempre tenho que intalar ele de novo e demora muito =/ help pliz

CCV_Beecher
24-01-2012, 01:02 PM
ali diz que tu errou a senha muitas vezes e que tu tem que esperar 10 minutos pra logar...

Kenshin987
25-01-2012, 10:54 PM
ali diz que tu errou a senha muitas vezes e que tu tem que esperar 10 minutos pra logar...

eu sei o que ta escrito ¬¬

tipo vou esplica to jogo blz vou dormi desligo o pc e qualdo eu acordo eu logo o pc vou colocar o jogo e qualdo vou coloca a senha e o login da isso emtendeu ja esperei os 10 mim mais nao foi se fose facio assim nao pergutaria aki ¬¬ :meioassim:

CCV_Coiote
27-01-2012, 03:12 PM
uf, eu tambem to com esse problema aí s:

Killua
27-01-2012, 07:56 PM
Pessoal, não use esse vmware porra! Não podemos permitir que você joga com vmware rodando por um bom motivo. Foi permitido por alguns dias pouco tempo atrás, mas agora não permitiu a sua vez. Então, basta livrar-se dele ou não até tentar jogar, Thx.

CCV_Willz
28-01-2012, 09:51 PM
eu sei o que ta escrito ¬¬

tipo vou esplica to jogo blz vou dormi desligo o pc e qualdo eu acordo eu logo o pc vou colocar o jogo e qualdo vou coloca a senha e o login da isso emtendeu ja esperei os 10 mim mais nao foi se fose facio assim nao pergutaria aki ¬¬ :meioassim:

Outra coisa que pode ser: Vc fez ativação da conta no seu e-mail? O twilight exige que seja feita uma confirmação do seu cadastro, pode ser isso o problema....