Ver Versão Completa : Líder da Divisão GTA
MuLatO
27-03-2012, 01:17 AM
Posta uma fotinha do nosso lider la da divisão gta"[CCV]Kimimaro" pra vcs curtirem e é ele msm de verdade kk garoto mais top que ja vi kkkkkkkkkkkkk.
http://img842.imageshack.us/img842/5423/kimimarod.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/842/kimimarod.jpg/)
Reparem no fisico do garoto é de da inveja neh,ate hj me pergunto como ele teve coragem de tirar essa foto kkkkkkk.
CCV_MentAA
27-03-2012, 01:27 AM
namoral meu, esse kimimaru é a visao do inferno. porra c layla ve uma foto dessas nunca mais fala com ele. kkkkkkkkkkkkk
dei até um thanks pro chuck kkkkk
CCV_DheL
27-03-2012, 02:31 AM
E eu ainda me achava feio...
CCV_Rodrigues
27-03-2012, 05:54 AM
kkk muita gente feia no mundo mas o Kimimaro supero tudos. Kimimaro♥
CCV_PaTo__Balrog
27-03-2012, 08:28 AM
caraca ...
esse que é o líder? lol ainda bem que o jogo nescessita de habilidade e inteligencia, por quê se fosse depender do físico estariamos perdido.
CCV_FAcToR
27-03-2012, 09:27 AM
kkkkkkkkkkkkkk esse kimimaro é o diabo do avesso...
Nuusss eu so feio mais ele me ganha ..PQP
CCV_Kimimaro
27-03-2012, 11:01 AM
Sou fortão rapá respeita ae :b
Mesmo assim, não entendi a razão desse topico ? Pelo o que vi, o Chuck tem uma foto minha de toalha no pc O.o safadinhooooo
E manolo a vida não foi feita para ter vergonha de si mesmo, foi feita para ser desfrutada de uma maneira que vc seja feliz .
Só não entendi pq vc criou esse tópico ? Bota uma foto sua de toalha ,ou tem vergonha ?
A proxima que vou tirar vai ser só de cueca, ai sim vc vai ver o terror, nunca + vc posta aki :b
Vcs adoram ver um homem de toalha eim ? Ainda + fortão que nem eu :b
CCV_FAcToR
27-03-2012, 11:04 AM
Nusss faz isso não...se o Chuck tem uma foto sua no PC só de toalha , vai sabe o que ele vai faze com a sua só de cueca kkkkkkkkkkkkk
/zoa
CCV_BullZarD
27-03-2012, 12:10 PM
Quantos anos de academia pra ficar forte assim Kimimaro? '-'
CCV_Aroldo
27-03-2012, 12:10 PM
kkkkk magrelasso em fih Top colirio as mina pira kk,, esdrão de toalha as mina pira todo cabeludo igual o braulio e ainda com uma cabeça do tamanho de uma cacha d'agua kkkkkk discao lol
CCV_Love
27-03-2012, 12:55 PM
Eu ja suspeitava que o kimi usava drogas, agora então nem suspeito mais.
MuLatO
27-03-2012, 12:56 PM
kkk kimimaro eu postei atoa ze so pra te zua um pko.
e o Fralda gosta de zua neh no fralda nem precisa postar foto do camarada e so vcs verem o video da Formação CCV 2011/2012 ve la como o menino e top narigudo,bigode tem umas espinhas q parece q bateu a cabeça e inxo de tão grande e ainda ker zua kkkkkkkkkkkk e tu de toalha ainda ganha do kimimaro no Fisico viu fi pqp.
Formação CCV 2011/2012 : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48866-CCV-TeaM-Forma%E7ao-2011-2012
CCV_BullZarD
27-03-2012, 01:04 PM
kkk kimimaro eu postei atoa ze so pra te zua um pko.
e o Fralda gosta de zua neh no fralda nem precisa postar foto do camarada e so vcs verem o video da Formação CCV 2011/2012 ve la como o menino e top narigudo,bigode tem umas espinhas q parece q bateu a cabeça e inxo de tão grande e ainda ker zua kkkkkkkkkkkk e tu de toalha ainda ganha do kimimaro no Fisico viu fi pqp.
Formação CCV 2011/2012 : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48866-CCV-TeaM-Forma%E7ao-2011-2012
Fatality? Ou vai ter a resposta do FralD4 ?
CCV_Aroldo
27-03-2012, 01:07 PM
kkk menino do disco fico brabinha?olha o tamanho dessa cabeça sua tem nem orelha com o cú chei de cabelo ainda kkkk
Fatality? Ou vai ter a resposta do FralD4 ?
se chuta as bola dele seus dente cai fih kk
MuLatO
27-03-2012, 01:12 PM
am menino Irmão do Wilvan é tu msm,Cabeça de disco a sua n e pequena não,Parece o Pirulito pop menino e meio cabeçudo e magrão malha na fike fino com a compania do kimimaro.
CCV_Luftwaffe
27-03-2012, 01:21 PM
nus kkkkk seis sao trolls msm em, fica zoando os cara pela aparencia
CCV_Aroldo
27-03-2012, 01:34 PM
nus kkkkk seis sao trolls msm em, fica zoando os cara pela aparencia
kkk pra vc vé o nivel de criancisse desses cara bloquea ate no msn por causa disso fih continua flodando aqui e em todos os topicos que vc ta ganhando muito com isso chuck nb
CCV_ThanatuS
27-03-2012, 04:06 PM
Carai kimimaru pensei que vc era gordo igual o Dino mais é o contrario uhasuahsuahsuash, vc tem um belo porte fisico em irmão (Y)
CCV_Aroldo
27-03-2012, 04:10 PM
kkk vim so pra cassa confusão e nem percebi olha as marca de porra na toalha vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_NandoO
27-03-2012, 04:15 PM
kkkkkkkkkkkkk, dale kimi, arazando corações, chuck gamo tanto em vc q té tem uma foto sua, hsuhsuhsu....
MuLatO
27-03-2012, 04:41 PM
Caramba esse Fralda e muito chato ngm pediu pra vc vim aqui n fih de deus vai embora fi para de desvia o assunto NB.
Assunto aqui e kimi Academia.
É nandinho eu nem sabia q eu tinha essa foto lembrei dela ontem quando achei aqui sem querer isso ai veio de varias madrugas zuando no ts ii tem foto troll d+ aki ainda
tem uma do Adriell na festa com o abacaxi na mao diz ser uma menina ele neh mais ja tava mt doido,tem uma do Tro LLv forever alona sozim na festa os amigos dele td com mulher so ele boiando kkk.
CCV_Grande
27-03-2012, 06:48 PM
Eita que muleque malhado da muerda kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda tira uma foto com uma toalha toda surrada hem Kimimaro! Mais que coragem desse jovem que possui um físico de dar muita inveja...:natal2:
CCV_Kimimaro
27-03-2012, 11:47 PM
Não tenha vergonha de ser feliz.
De que adianta se produzir todo fica bonitão em uma foto chega pessoalmente é um derrame ?
Você não deve ter vergonha do que tem , muito menos de quem você é.
O importante é ser feliz do seu jeito.
Sempre terão aqueles que viram tentar oprimir sua felicidade de qualquer jeito , pq é uma coisa que tanto querem e não conseguem :b
Não adianta mentir, eu sei que vc tem fotos minhas no seu pc. VC QUER MEU CORPO NÚzãooooo.
CCV_NandoO
27-03-2012, 11:58 PM
Não tenha vergonha de ser feliz.
De que adianta se produzir todo fica bonitão em uma foto chega pessoalmente é um derrame ?
Você não deve ter vergonha do que tem , muito menos de quem você é.
O importante é ser feliz do seu jeito.
Sempre terão aqueles que viram tentar oprimir sua felicidade de qualquer jeito , pq é uma coisa que tanto querem e não conseguem :b
carra por isso kimimaro é lider da divisão, sabe ser humilde e é feliz, mesmo sendo feio igual ele...hsuhsuhsjsuhsu
otra, acho q so mais feio doke ele, e sou feliz do mesmo jeito q um bombadão igual o Edutwist, ou até mais...
CCV_MentAA
28-03-2012, 02:21 AM
ixxi man esse topico ta parecendo uma suruba. td mundo c declarando e chuck ainda fala que só tem foto dos home da CCV. pqp tenho que me cuidar.
CCV_LaMpArD
28-03-2012, 11:48 AM
Esta na hora do CCV mudar a cor do fórum pra rosa.
CCV_Scar
28-03-2012, 06:44 PM
Esta na hora do CCV mudar a cor do fórum pra rosa.
Gostei! Vamos?? *----*
SoliD se manifesta amigo s2
MuLatO
30-03-2012, 12:13 AM
Velho iria ficar muito bom msm o CCV GTA DE ROSA,precisamos e de alguem que fassa isso..
Na minha opnião cada divisão tinha que ser de uma cor diferente,só a SkillRoad que é diferente.
CCV_NandoO
30-03-2012, 01:19 PM
como ja falado, não tem ninguem q consegue fazer isso, disseram q o cara q sabia isso está inativo... e Solid ja disse q iria fazer uma la pa nois do GTA... :bacana:
CCV_FAcToR
31-03-2012, 10:58 AM
Seria legal até para nóis da divisão GTA uma cor no sub-forum destacada..::
Solid é com você man..xD!!
CCV_Ph_D
31-03-2012, 01:15 PM
aaah, agora sei de onde é esse rapaz, me adicionou no Facebook e eu não sabia quem era. Esta Lindão em Kimi!! kkk ;D