PDA

Ver Versão Completa : O popular game Angry Birds vai virar série animada



CCV_htrevizi
02-04-2012, 05:44 PM
Um dos maiores fenômenos no mundo dos games dos últimos anos, “Angry Birds” vai virar animação. Nick Dorra, representante da Rovio Mobile, fabricante do jogo, informou que os pássaros raivosos também terão a oportunidade de demonstrar seu mau humor em uma série animada, que deve estrear no último trimestre do ano. Foram encomendados 52 episódios para a 1ª temporada da atração, que devem ter apenas entre 2 a 5 minutos de duração, e distribuídos diretamente para os consumidores via aplicação de celular e tablet.

“‘Angry Birds’ não é só um jogo e vamos falar cada vez menos sobre estilingues, focando mais nos personagens. A animação terá histórias envolventes e pensamentos profundos, que falam mais sobre os personagens e porque eles estão sempre nervosos”, adiantou Dorra numa conferência em Cannes, na França.

A empresa também tem planos de transformar o game em filme mas, segundo Dorra, o projeto deve levar pelo menos mais um ou dois anos para ficar pronto. Enquanto o longa-metragem não sai, os fãs dos pássaros que odeiam porcos terão que se contentar com curtas-metragens dos personagens, que serão lançados primeiro.

Lançado em mais de 10 plataformas, “Angry Birds” já vendeu 250 milhões de cópias.

Fonte: Pipoca Moderna (http://pipocamoderna.com.br/game-angry-birds-vai-virar-serie-animada/164221)

CCV_Rodrigues
02-04-2012, 08:48 PM
Tava na hora um dos melhores games que eu ja joguei

CCV_NandoO
03-04-2012, 11:58 AM
Engraçado, normalmente é os desenhos animados q viram games... mas existe de tudo nesse mundo.

MuLatO
03-04-2012, 12:20 PM
Hm eu nunca joguei esse jogo não me falaram que é muito bom,vamo espera sair os curta-metragens deve que vai ser uma coisa bem legal xD.