PDA

Ver Versão Completa : Babi Rossi fica careca ao vivo no Programa Pânico



CCV_Yondaime
23-04-2012, 11:36 AM
Babi fala sobre decisão em raspar careca

http://imagem.band.com.br/f_96521.jpg
Babi Rossi exibe novo visual - Tatiane Moreno/band.com.br

Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band".

Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse.

Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.

Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito Ã* vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, Ã*quilo que me proponho a fazer", declarou enquanto se olhava no espelho.

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou.

A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas Ã* emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio Ã* filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".


FONTE: PaniconaBand (http://paniconaband.band.com.br/blog-post.asp?p=100000499109)

CCV_Rodrigues
23-04-2012, 12:22 PM
Pego ela do mesmo jeito careca ou nao :$, agora é so ela ir implantando cabelo de pouco a pouco :D pra tudo tem uma solução.

CCV_Beecher
23-04-2012, 12:33 PM
a que ponto chega a baixaria na tv brasileira só por audiência.
coitada da guria que faz isso por medo de perder o emprego.

CCV_Luftwaffe
23-04-2012, 01:28 PM
Nem era pra cortar, o cara meteu a maquina antes do Emilio altorizar, pra mim aquilo foi um erro deles lá, mas a mina continua gostosa e bonita pegaria ate sem perna (H)

CCV_NandoO
23-04-2012, 02:38 PM
Nossa ela contia gostosa, eu com uma dessas ai fikaria maluko....
E ela deve ter ganhado uma boa $$ pra fazer isso, não apenas pelo emprego.

CCV_FeiO
23-04-2012, 03:03 PM
Ela foi corajosa pra caramba nisso, eu acho que foi algo mais simbólico no sentido de mostrar que é verdadeiramente parte da equipe do pânico, já que o programa é 90% zuação. Cabelo cresce novamente, agora quero ver ter reconhecimento profissional em tão pouco tempo (o tempo do cabelo crescer) sem interagir nessas zuadas com o programa.

CCV_XNinoX
23-04-2012, 06:09 PM
Eu acho babaquisse demais.

Igual o lance do cabelo da sabrina... só pra ibope.

Evitende que a mina deve ter ganhado um bonus, ainda mais que muita gente tá levantando a hipotese de que a brincadeira não era para ter ido as vias de fato e rasparam a cabeça dela na euforia.

Enfim, daqui 3 meses ela tá com cabelo batidinho, que tá na moda, e ninguem nem vai lembrar disso.

CCV_LaMpArD
23-04-2012, 07:06 PM
Televisão só vai pra frente com audiência...
Quero ver o dia em que os brasileiros deixarão de levar a sério o que os humoristas fazem e levarão a sério o que os políticos andam fazendo.

Obs: Continua gostosa, ô lá em casa!

Minos
23-04-2012, 10:00 PM
a que ponto chega a baixaria na tv brasileira só por audiência.
coitada da guria que faz isso por medo de perder o emprego.

Com Certeza Cara fico indignado com o Panico , a mina nem deve receber tanto pros kra fazer akilo com ela . Ela trabalha com a Imagem Corporal pros kra vir zuar o visual dela poca vergonha isso pqp.

CCV_Grande
24-04-2012, 02:28 AM
Que pânico kkkkkkkkkkkkkkk

Ficou bem maneiro o novo visual, sem falar do R$ que ela recebeu para fazer isso...:bacana: