PDA

Ver Versão Completa : SBT não consegue se livrar da maldição do Chaves



CCV_htrevizi
09-05-2012, 05:42 PM
http://img831.imageshack.us/img831/1332/chavesh.jpg

Entra ano e sai ano e o seriado do Chaves continua lá no SBT. Isso já faz o quê? 30 anos? A nova polêmica é que há alguns dias o canal tirou a série do ar. Uma das desculpas é que a atração pré-histórica estava desgastada e pedia um tempo de descanso.

Foi o que bastou para começar a gritaria. Chaves, como muita gente sabe, tem uma legião de fãs, gente fanática mesmo e que segue o seriado como se fosse quase que uma religião. Sabem frases de cor, conhecem os episódios de cabo a rabo e por aí vai.

Pois bem, essa turminha fez barulho na internet, encheu a paciência do SBT e o resultado é que o programa mexicano volta ao ar nesta quarta (9), no lugar do Roda a Roda que, tudo bem, também não é um grande êxito.

O problema é que o SBT deu ouvidos a uma turma barulhenta, que sabe "causar" na internet e azucrinar nos telefones do canal. Porque, de fato, Chaves já não dá a audiência que dava no passado.

Há algum tempo, a série era usada por Silvio Santos como um curinga, aquela atração que muda de horário para alavancar o ibope. Mas, aparentemente, o SBT estava certo e o seriado precisava mesmo de um tempo. Mas os fãs sabichões não deixaram isso acontecer. Afinal de contas não podem deixar de ver as mesmas piadas cem vezes seguidas.

O resultado é que Chaves voltará ao ar, agradará algumas pessoas e será ignorado por outras. Uma reciclagem cairia bem, mas os fãs acham que sempre sabem de tudo.

Fonte: Entretenimento R7 (http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/sbt-nao-consegue-se-livrar-da-maldicao-do-chaves-20120509.html?question=1#quizl)

CCV_XNinoX
09-05-2012, 06:47 PM
Eu nem vou comentar a noticia.

Eu vou comentar o veiculo.

Cada vez mais eu tenho asco do R7...

Puta reportagem preconceituosa sobre o assunto. Totalmente parcial...

E, ridicula, vinda do grupo midiatico que, a menos de 1 ano, tentou a todo custo comprar o seriado do sbt... ¬¬

CCV_Grande
09-05-2012, 08:14 PM
Pura inveja do R7 hem!

Logicamente eles inventaram essa notícia que alguns fãs não curtem mais o seriado pq sabiam que quando Chaves começava, ainda conseguia arrancar bastante porcentagem acima de audiência em relação as outras emissoras!

Mais enfim, que que bom que a SBT vai voltar com o seriado! Ainda consegue me tirar muitas risadas...:bacana:

CCV_FAcToR
09-05-2012, 08:57 PM
aaaaa namoral isso é pura inveja e falta de moral!

R7 não tem o que fazer e fica estragando um dos melhores desenhos(seriados) que ja teve!@@PQP

CCV_XNinoX
09-05-2012, 11:27 PM
Kra, o Chaves já não dá mais tanto ibope... é fato.

Mas, dá!

Se não desse, não ia ter tanto fã resmungando que tirou.

Passa até no Cartoon!

Problema é que o SBT não sabe usar o Chaves... Soca 2 horas de Chaves direto... Ai cansa mesmo... Fica repetido demais...

Se colocar 1 ep por dia, e alternar entre chaves e chapolin... ia ser o céu!

CCV_PaTo__Balrog
10-05-2012, 08:09 AM
rapaz os epísodios que passou ontem eu não conhecia nenhum

CCV_Prowler
10-05-2012, 12:44 PM
Antes eu me lembro que passava o chapolin e depois o chaves... eu ia ate correndo da escola pra dar tempo pega o chapolin...
passa o seriado 2h seguidas complica mesm.
e ainda caio na gargalhada com alguns ep.

CCV_XNinoX
10-05-2012, 12:47 PM
Eu dou risada demais com chaves e chapolin. É um humor simples e inteligente... Fora que é super bem dublado e adaptado.

Insisto que se o SBT passasse 1 ep por dia (respeitando ordem) e alternando, dia chaves dia chapolin, ia evitar o desgaste e agradar uma porrada de fans.

O SBT desenterrou uma cambada de eps "semelhantes" de chaves, mas até agora não passou os inéditos que ela tem do chapolin... ¬¬

CCV_htrevizi
10-05-2012, 02:59 PM
e fato pode ser velho os eps mas eu ainda dou risado com ele
poderia passar chapolin tb hahaha

CCV_Luftwaffe
10-05-2012, 06:13 PM
1 episodio do chaves por dia as 11:00 horas seria ótimo

CCV_ThanatuS
10-05-2012, 07:56 PM
mais do que justo, chaves é mito, tirar do ar assim de uma hora pra outra foi um erro !

CCV_NandoO
11-05-2012, 01:02 AM
Melhor Horário possível de minha opinião seria das 7:00 ás 8:00... HOrário entre os q trabalham a tarde e os da noite...

Chaves é mito, vai fazer muita gente rir ainda... a muitos episódio q eu não lembro mais, por isso parecem q são novos.

SBT em questão de Filmes, Seriados, é a melhor de todas, mas em novelas e jornais ¬¬¬¬....
aí talvez o motivo q rede globo sempre esta a frente.