PDA

Ver Versão Completa : [HELP] - O maior bug do YOUTUBE



CCV_FAcToR
04-06-2012, 03:52 PM
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0ShXZB0Wty4

kkkkkkk coitado

CCV_Luftwaffe
04-06-2012, 04:27 PM
lol kkkkkkkkkkkk rachei man, o trampo do cara é o youtube e ele perde esse tanto de gente kkkkk faliu

CCV_XNinoX
04-06-2012, 07:41 PM
Ahn...

Eu sou meio ignorante no assunto, raramente sigo algum canal no youtube... Mas quem é o camarada em questão?

Eu senti chateação alheia... Em vez de rir eu fiquei tão puto quanto o cara...

Seja lá qual for o canal do cara, ele era popular, ele vivia disso, e o Youtube fodeu com a vida dele por um erro (E cara, estas merdas de erro rolavam SEMPRE no orkut tambem... Num dia minha comunidade tinha X mil membros, no outro dia tinha -X mil membros... ¬¬)...

Eu, se fosse o cara, entrava em contato com a staff do youtube, se pá eu até pensava seriamente em entrar com um processo contra... Afinal, pelo visto, é o ganha pão do cara né... ¬¬

Minos
04-06-2012, 08:25 PM
Pela Voz , Acho que é o Colono

CCV_TRo_LLv
04-06-2012, 09:05 PM
Sei la não achei engraçado, vi poucos videos do Colono mas os poucos que eu vi eram bem interessantes cara, mesmo não sendo inscrito no canal antes fiz questão de me inscrever agora e acompanhar o trabalho do manolo ai, tem muita gente que ganha a vida com o youtube e o youtube faz uma sacanagem dessas...

CCV_XNinoX
04-06-2012, 09:29 PM
É, é este tal Colono mesmo...

Confesso que nunca tinha sequer ouvido falar do rapaz... Acompanho, sem me inscrever, poucos canais que comentam games na net... Geralmente eu acho as opniões superficiais ou então fanaticas demais...

Mas eu fiquei razovelmente satisfeito com alguns videos que o cara gravou no canal dele...

Enfim, só para postar e dar seguimento ao caso, ele já recuperou os inscritos perdidos e já ta bombando de novo...

Até gravou um video de agradecimento:


http://www.youtube.com/watch?v=cCKOW-KfoP0&list=UUVjxCVa7HfsqbjDTVt19hMg&index=1&feature=plcp

^^

CCV_TRo_LLv
04-06-2012, 10:34 PM
É, é este tal Colono mesmo...

Confesso que nunca tinha sequer ouvido falar do rapaz... Acompanho, sem me inscrever, poucos canais que comentam games na net... Geralmente eu acho as opniões superficiais ou então fanaticas demais...

Mas eu fiquei razovelmente satisfeito com alguns videos que o cara gravou no canal dele...

Enfim, só para postar e dar seguimento ao caso, ele já recuperou os inscritos perdidos e já ta bombando de novo...

Até gravou um video de agradecimento:


http://www.youtube.com/watch?v=cCKOW-KfoP0&list=UUVjxCVa7HfsqbjDTVt19hMg&index=1&feature=plcp

^^
Fico feliz, enfim, comunidade Gammer mostrando seu valor...

CCV_Luftwaffe
05-06-2012, 12:21 AM
Eu achei engraçado o chororo , mas eu fiquei com dó do cara ainda bem que ele conseguiu muito mais inscritos do que ele já tinha

CCV_ExWYD
05-06-2012, 12:37 AM
Eu acompanho poucos canais tambem, eu tenho 1 favoritado que eu acompanho sempre os novos videos.

Eu até então, não tinha a minima noção de como isso é importante para quem faz videos.

Mas caramba que legal que ajudaram ele.

Eu me inscrevi no canal dele tambem para ajudar ele. E quem puder ajudar ele tambem, se inscreve la.

CCV_XNinoX
05-06-2012, 01:21 AM
Esta onda de vlog pegou forte de uns tempos para ca...

Tem gente que é patrocinado para fazer os bagulhos.

Eu esqueci o nome do cara que eu acompanha... Ele fazia umas resenhas muito firmeza dos jogos, e ele chegou, enquanto eu acompanhei, a ser patrocinado por uma loja grande (acho que era a UZGames...), recebendo jogos no pré lançamento, dando games para promoçoes e tals...

CCV_MentAA
05-06-2012, 01:22 AM
lol mano eu ri do drama desse cara, mas que sacanagem a do youtube.... :mas: