PDA

Ver Versão Completa : Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??



netoheal
15-08-2012, 12:48 PM
q funcione o site !! o jogo seja 24hrs e market gratis !!

artthurvinicius
15-08-2012, 12:50 PM
tamo na procura ansiosamente, se eu soubesse como fazer abria um server v6.

CCV_Slark
15-08-2012, 12:53 PM
artthur o problema não e abrir e sim manter o server aberto

artthurvinicius
15-08-2012, 12:55 PM
sera que é tão caro assim? qual a dificuldade de hospedar?

CCV_Slark
15-08-2012, 01:00 PM
Não e só a hospedagem tem os bugs erros do servidor vc tem q lançar coisas novas e inovadoras vc tem q ter um staff competente para não acabar com seu server entre outras coisas te garanto q perante isso criar é facil
Se vc quiser cria posso tirar alguma duvidas + não vou fazer tudo ;)

nada
15-08-2012, 01:06 PM
sera que é tão caro assim? qual a dificuldade de hospedar?

preço, custo, razão e tempo.

Mas basicamente nao querendo ser racial já que estamos falando de jogos, mas servidores nacionais não duram muito.

Eu estou a espera de um servidor bom também: eu joguei o twilight e ele durou 2 anos +, joguei o Moonlight alguns meses antes de fechar, joguei o Revenge antes de atualizar. Mas infelismente depois que comecei a jogar mais esses servidores nacionais vi que o pessoal não consegue manter muito tempo online. E eu vou falar o porque, é pela falta de jogadores de outros paises. Não adianta criar um servidor lindo e perfeito e nao ter player de outro pais e nao ter suporte bilingue, vai fechar.

É igual clube de futebol, ou fica na varzea e disputa campeonato estadual ou vira um Clube e disputa libertadores e o mundial.

É isso ai, em fim, também estou a espera de um server :isee:

:fuu::fuu::fuu:

netoheal
15-08-2012, 01:06 PM
Gente eu quero aqui servidores e n a conversa dos 2 em como criar um serv !!!

artthurvinicius
15-08-2012, 01:14 PM
Gente eu quero aqui servidores e n a conversa dos 2 em como criar um serv !!!

a questão é que NÃO TEM SERVER ON.

Sobre criar um poderiamos montar uma equipe, faço comunicação e poderia ficar responsavel pela divulgação e trazer novos players pro game. Se cada um ficar responsavel por uma parte expecifica poderia funcionar legal.

CCV_Slark
15-08-2012, 01:19 PM
Vai ter q arrumar outro não mexo + com isso cansei por isso te disse se quiser posso tirar DUVIDAS

artthurvinicius
15-08-2012, 01:29 PM
se alguem quiser montar ajudo na divulgação e marketing.

CCV_XNinoX
15-08-2012, 01:39 PM
Eu vou ser grosso: Nunca vi tanta asneira reunida num topico só sobre Dark Eden.

Vou começar pelo "player gringo": Ragnarok da LevelUp... Servidor brasileiro, sem um player gringo, e funciona a anos sem problema.

"Ah, mas é server oficial".

Sim, é, e é exatamente isso que mantem ele.

Começa pelo primeiro topico deste post: O cara quer um server com site que funcione, que fique 24hrs online e com market gratis...

Nunca vai dar certo. Para ter tudo isso o cara vai ter que sacrificar um mundo de coisas... Vai ter que ter uma staff que trabalhe de graça, e isso fatalmente vai criar uma staff que tá lá para brincar de fazer item e matar todo mundo. Vai ter que ter uma hospedagem de baixo custo, ou então hostear em casa... Ai baubau server online 24hrs. Opa, site que funcione, sem pagar um bom programador de php? Complicado viu.

Ai chega um manolo, alegre e feliz para montar um server. Dai ele resolve fazer uns itens pagos do market para pagar o host... Que a galera faz? Pula fora por que quer um server com market gratis!

E isso vai ser player BR ou gringo...

Server private, gratuito, é lenda... Legend US só funciona até hoje por que tem um market pago, que financia o host, que paga os programadores, que paga a staff e por ai vai.

Quer um server foda? Pague uns 6 mil dolares que é o que cobram pelas files expansion no mercado negro da internet (ou espere elas ficarem obsoletas e baixe de graça...), invista pesado, financeiramente, num host que aguente vários players online... Contrate profissionais para criar um site bom e corrigir todos os problemas que as DBs de Dark Eden tem, e um bom tradutor koreano para traduzir as files da DB tbm...

E, depois, arrume uma staff que tope receber para trabalhar e não jogar.

Simples não?

nada
15-08-2012, 04:20 PM
Legal sua citação.

Mas eu vou continuar esperando um servidor de Darkeden BR que dure tempo igual o Twilight durou ^^, ainda nao existe, mas eu tenho fé, pela quantidade de BR que joga isso. Mas como falei, enquanto os sites de server caseiro ou nao forem em portugues ja vai praticamente remover 30% da demanda de player internacional do servidor. heheh foi só um exemplo, existe muita coisa que alavanca essa demanda de players gringos para jogar em um server BR.

Quanto ao netoheal ele só ta ancioso pra jogar um servidor entao eu falei pra ele que os servers ficam off pq nao tem player internacional.

kapetinha
16-08-2012, 12:00 PM
Vinicius me add no msn aew kero flar com vc sobre abrir um v6 willian_look3@hotmail.com

artthurvinicius
16-08-2012, 04:34 PM
bacana cara vamos conversar te add ja.

CCV_Love
16-08-2012, 05:54 PM
Estou montando o meu aqui denovo, só que pra ficar on mais que 2 meses eu não garanto e não será 24 hrs \ô/
Obs: Talvez as contas sejam as mesmas.

artthurvinicius
16-08-2012, 06:09 PM
Ai sim em :muchwin:
Quanto tempo pra ficar on? :cuti:
Poe item Osiris pra dropa em hilla pra nao precisa de article. (sou doido ne ) kkkkkkkkkkk

CCV_Love
16-08-2012, 06:10 PM
Ai sim em :muchwin:
Quanto tempo pra ficar on? :cuti:
Poe item Osiris pra dropa em hilla pra nao precisa de article. (sou doido ne ) kkkkkkkkkkk

Sexta feira ou sábado.
Na verdade está online agora, mas só tem duas pessoas me ajudando em uns testes.

CCV_XNinoX
16-08-2012, 06:34 PM
Love, vai ser free market/forfun, via hamachi, e com os itens e articles novos?

MoranGo
16-08-2012, 07:36 PM
Servidor do love jogarei ;/ se quiser ajuda .. conta cmgo ..

CCV_Love
16-08-2012, 09:10 PM
Love, vai ser free market/forfun, via hamachi, e com os itens e articles novos?

Vai ser free, vou por só o site sem hamachi mesmo pra eu ter um controle melhor de quem entra no server e estou a um tempão parado com dk, não conheço esses articles e itens novos.


Testes:
Sala: InfinityTeste Senha: 123

CCV_XNinoX
16-08-2012, 10:01 PM
É que tem files novas na net... V7. E ai tem V7 que tem estes itens novos (até level 171, com articles e tals, pets novos...) e tem V7 que não tem...

Bom, boa sorte ai kra! Infelizmente hamachi não vira aqui pra mim (por algum motivo que eu não sei, ele fecha sozinho, desconecta da sala, e por ai vai...)

CCV_EvAnZ
17-08-2012, 08:40 AM
Esse negocio que tem q ter gringo jogando é nada a ve ein...server que não é oficial dificilmente fica muito tempo on a não ser que vc esteja disposto a investir nele por um bom periodo de tempo,e otra tudo free...impossivel de durar. Jogo um server private brasileiro de Ragnarok a 6 anos e o server existe a 7 começo quase com nada pago hoje ja é impossivel se jogar uma guerra sem itens custons, porem pra quem começa la sempre da pra troca por conssumiveis e com issu sempre tem gente depositando exemplo:

Eu compro um item de 20 conto vendo no jogo por itens conssumiveis uzaveis em pvp e etc ai a hora q acaba eu compro e vendo de novo assim sempre tem gente nova la e acaba girando dinhero pra manter o server on, e no seus tempos de auge até dava muiiiitttoooo lucro mais o dono é um cara que tem uma empresa de host e ele investiu muito tempo e grana pra chegar ao nivel que ja chegou..

O foda de server private de dark é que se vc poem xp baixa pra vender Hg, PremiumCard, e etc pra conssegui grana nego naum joga pq xp baixa é melhor oficial e c vc poem a xp alta não tem o que vender no market por grana e acaba falindo seu server, a e se tu coloca itens custons nego não vai joga falando que perde toda linha do jogo o que infelizmente é verdade...enfim ele não gira grana entende..

nada
17-08-2012, 09:02 AM
hehe ok desculpe. Só quero jogar em um DK BR com pessoal de outros paises também e que dure 2 anos. Pois todos que joguei só tinham BRs e durou no maximo 6 meses :cuti:

CCV_XNinoX
17-08-2012, 10:01 AM
Então...

Nos moldes que tu quer, só server "oficializado".

Tenta o Legend US ou o BR.

Tu vai achar gringo, o server tende a ficar online sempre, só que o market não vai ser free...

É uma equação simples: Sem market free = Grana para investir e manter o server, com market free = depender da boa vontade do dono do server.

Sem brincar, eu mesmo já tive projetos de servidor de Dark Eden. E desencanei justamente por isso... Como eu vou manter o server num host bom, oferecer um serviço eficiente e divertido, sem cobrar? Se eu colocar market por pontos, mesmo que estes sejam baratos, eu vou competir com o Ignited games, que é oficial, com o Legend US que é o private mais estavel que tem, e até com o Legend BR que é uma porquera, mas tem uma empresa forte por trás...

Se for para gastar grana, pessoal vai correr atrás de um server que de garantias de que vai funcionar por tempo grande, e não investir num ilustre desconhecido.

Infelizmente, ou felizmente, vai saber, a equação tem 3 variaveis que se anulam mutuamente.

Server high rate = player que enjoa rapido, Market Free = Sem chances de investir no servidor (melhores hosts, boa staff, novos updates), 24hrs aberto = Demanda um custo médio de 150 por mes...

Se tirar qualquer uma das 3 coisas ai, os players pulam fora!

Private server sem ser high rate nego não quer jogar. Galera acostuma com rate de 2, 3 digitos e fica resmungando quando achar server hardcore... Market pago, galera pula fora por que quer mamata e não quer por a mão no bolso... Server "liga e desliga" para o dono economizar energia hosteando em casa, galera pula fora por que, além do cara ter boa vontade de abrir um server, povo querm server a hora que tiver afim de jogar (isso as 4 da manha, ai o server cai, nego vem resmungar no forum, achando que o ADM não tem nada mais da vida para fazer...).

É complicado. Entendo a sua vontade de jogar, mas infelzmente, eu já entendi a dinamica de server a muito mais tempo...

xxnatobrxx
17-08-2012, 10:58 AM
E dificil kkk a galera que joga no server highrate e tudo free. Dai e imposivel pq nimguem e milhonario pra paga pros gastos sozinho. ki tal ajente fais uma vaquinha pra paga os gastos todo final do meis :X

CCV_XNinoX
17-08-2012, 03:23 PM
Então, eu sou super favoravel a um server forfun com donates.

Acho que é bem mais justo, todo mundo ajuda um pouco, e tem diversão garantida...

O cara cria o server com o sistema "Criança esperança"... 3 ou 4 pacotes basicos de donates (tipo, 5, 10, 15 e 20 reais), cada donate dá um brinde especial não apelativo (nada de "doei 20 reais, quero um set editado double max op lilithado até +19 com pet double, uma casa na praia e uma cerva gelada) para não virar zona.

Ai o cara cria um script de termometro com a meta a atingir e a porcentagem já atingida... Ai a galera decide quando donata ou não.

Ah, e o cara tem que ser honesto de publicar boletins com o quanto arrecadou, quanto tem em caixa, quanto foi pago o host...

Se organizar, vira... Mas me diz um candango que tem saco para fazer isso, e meia duzia de candangos que vai, de fato, por a mão no bolso?

xxnatobrxx
17-08-2012, 04:41 PM
Pode crer. assim funciona legal !!! tipo voce donate e ganha brinde que mostra ki voce ta ajudando o server tipo, aura branca, nick name vermelho etc. Era bom tbm se o Adm fiseci um rank das pessoas ki donate tbm.

eagle
17-08-2012, 08:43 PM
Servidor do Poseydon - [Servidor Banido]

CCV_EvAnZ
18-08-2012, 08:13 AM
Então ja montei um server nesse esquema de hate alta e custon itens junto com um amigo e era um V2 ainda pq no v6 tinha fikado meio bugado mais na hora de coloca num host pra lança na net falta a coragem de tirar 150 do bolso... agora nem sei mais se ele ta com as files ainda mais tipo deu muito trampo pra equilibrar as raças....

Se alguem se animar a montar um V2 customizado posso procura as files com ele...