PDA

Ver Versão Completa : Possibilidade de conquistar castelo em outro canal?



CCV_XNinoX
24-08-2012, 07:42 PM
Bom, eu estava conversando com a galera sobre algumas disparedades entre os 3 canais do server... e eis que me apareceu uma pulga atras da orelha...

Como a maioria deve ter percebido, os "impostos" que os clans donos de castelo colocam sobre as cidades (perona, limbo e rasem), aqui no Ignited estão recaindo somente no server 1...

Tanto é que o pessoal tem comprado Veiled no C2 e C3...

E agora pouco o LordNeto falou que Eisen B4 tá abrindo em horarios diferentes em cada Channel...

Dai vem a minha duvida e a minha inquietação... Será que os 3 channels são independentes? E se são, será que existe a possibilidade de conquistar castelos no C2 ou no C3?

Duriel, tu que tá de clan leader, tem como ver esta possibilidade para a gente?

Duriel
24-08-2012, 08:53 PM
BLZ vou verificar isso mas tarde lá. os horarios sao diferentes msm e os precos de alguns items nos npcs.
Hoje mas tarde eu vejo a questão de gerra de clan la.

CCV_XNinoX
24-08-2012, 10:50 PM
Se os channels realmente forem independentes um do outro, existe chance de que 6 clans tenham castelo...

Ai isso facilita pacaraio para a gente.

CCV_Prowler
24-08-2012, 11:16 PM
E mesmo que não tenha possibilidades, vamos achar essa possibilidade tomando o castelo do sius...

Duriel
25-08-2012, 10:10 AM
axo mas facil tomar do Magoze - calvet e xiaos. (que não estao jogando direito).

CCV_Prowler
25-08-2012, 04:03 PM
Pode ser tbm vamos esquematizar isso ai.

Duriel
28-08-2012, 10:41 PM
eu verifiquei mas da no msm eh um clan todos os canais. =/ vamo ter q combinar essa war com o povo la.