PDA

Ver Versão Completa : Darkeden Foster (Versão Fun)



Genryuusai
15-09-2012, 05:48 PM
Eai pessoal, beleza?

Seguinte, estamos com um projeto de abrir um servidor forfun de Darkeden, voltado ao PVP e para os preguiçosos de plantão. Esse server será configurado de acordo com as opiniões de vocês, e claro, será free.
O servidor já está online, só é preciso baixar nosso Client e escolher o Channel ForFun. Ainda estamos ajustando por isso precisamos de sugestões para fazer um forfun do jeito que vocês gostam.

De inicio o channel não terá site, so é preciso criar uma conta no site normal e logar em qualquer um dos dois channels.

Espero a opinião de todos, abraços.

cR.
15-09-2012, 08:27 PM
Realmente, eu loguei lá antes de voce postar aqui e fiquei me perguntando como que tava lá, porque não tinha visto no forum de vocês nada a respeito.

Quanto é a XP?

Genryuusai
15-09-2012, 08:40 PM
Realmente, eu loguei lá antes de voce postar aqui e fiquei me perguntando como que tava lá, porque não tinha visto no forum de vocês nada a respeito.

Quanto é a XP?

Realmente, no nosso fórum não postamos ainda, até porque o pessoal não usa. A XP está em 800x, claro que pode diminuir ou permanecer, isso vai variar de acordo com as opiniões de todos.

Yamashito
16-09-2012, 12:12 AM
Alguem me ensina a pegar algum item daquele site pro 4fun? Site ta mal feito :poker:

HarryPotter
16-09-2012, 09:01 AM
Realmente, como Yamashito disse.. o site ta muito complexo... kk não ta dando pra entender nada direcionado ao market.. seria bom postar 1 tutorial de como usar o site, ou simplesmente mudar para 1 mais simples! :hum2:

Genryuusai
16-09-2012, 09:59 AM
Alguem me ensina a pegar algum item daquele site pro 4fun? Site ta mal feito :poker:

O Fun ainda não tem site, estamos resolvendo isso ainda!


Realmente, como Yamashito disse.. o site ta muito complexo... kk não ta dando pra entender nada direcionado ao market.. seria bom postar 1 tutorial de como usar o site, ou simplesmente mudar para 1 mais simples! :hum2:

Complexo? O que tem de complexo no site, market e afins?

Até agora ninguém deu uma opinião/sugestão, eu estou dando a oportunidade de fazer um Fun de acordo com as vontades de vocês, mas estou vendo que não está adiantando, depois reclamam que o servidor é ou está uma bosta!

phoenix
16-09-2012, 10:31 AM
sugestao que dou eh colocar um site simplificado pq aqui ta dando erro demais, pode ser ser com todos mais muitos estao tendo problemas com o site cara, acerta o site pra um mais light que seu server lota.( Nao é nem o site mais o register ta zica pura hehe)coloca um register mais simples la pra galera fazer acc.

MaLKaViaN
16-09-2012, 10:36 AM
Boa, um 4fun pra nois uhu, XP de 800 né?.. to dentro :joia2:

---------- Post added at 10:36 AM ---------- Previous post was at 10:32 AM ----------


sugestao que dou eh colocar um site simplificado pq aqui ta dando erro demais, pode ser ser com todos mais muitos estao tendo problemas com o site cara, acerta o site pra um mais light que seu server lota

Concordo site ta complicado.. faz um mais simplesinho o.O

Yamashito
16-09-2012, 10:39 AM
Para o 4fun usa o mesmo tipo de site que o inifinity tinha, que o fantasy tem, aquele site é bem simples, e é bom pra server 4fun :sei: Queria a dica? ta aí, pronto:chall: kk


Obs: Status de slayer no 4fun n ta upando nada, virei jc com um sword e mesmo depois de jc n upou tbm, to la com 10str/15dex/6int basic ^^ arruma quando der ô/

xXx_Wolverine_xXx
16-09-2012, 12:12 PM
jah to providenciando os ajustes... eh q to pedindo opniao da galera pra poder fazer um forfun a gosto dos players...
eu liguei o forfun ontem entao nao tem anda pronto tanto q kero ver qq pessoal vai kerer....

abraços

[ADM]Foster!!!

CCV_Shino
16-09-2012, 07:23 PM
esse server é do Thiago?? é v2? ><'

MaLKaViaN
16-09-2012, 11:43 PM
esse server é do Thiago?? é v2? ><'

V6

Enzo208
16-09-2012, 11:54 PM
xXx_Wolverine_xXx, ontem baixei ,instalei o seu DE do site e joguei, e hj fui passar antivirus meu Deus do céu vo postar a quantidade de virus q tem no aplicativo :( 10661http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

Genryuusai
17-09-2012, 12:01 AM
xXx_Wolverine_xXx, ontem baixei ,instalei o seu DE do site e joguei, e hj fui passar antivirus meu Deus do céu vo postar a quantidade de virus q tem no aplicativo :( 10661http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

Uso Kaspersky Internet Security e não tenho problemas com o Client. O que o AVAST detectou não é vírus, é somente os arquivos do servidor.

xXxMormayBrxXx
17-09-2012, 08:37 AM
Thiago q dia o dk fikara free? e nao estou consseguindo estalar ele mano pq pode me ajudar?

---------- Post added at 08:37 AM ---------- Previous post was at 08:28 AM ----------

Wolverine o sever forfun e seu? mano passa o site se nao como vamo jogar? kkkkkkkkkkk, ok passa ai mano eu agradeceria :D

phoenix
17-09-2012, 10:48 AM
consegui criar acc porem o server fun ta indo soh ate tela de selecao de char o outro server que nao me interessa que eh o premium asy ta logando normal:sei:

tizin2
18-09-2012, 02:05 AM
o server forfun parece que ta mais dificil de upar do que o normal e a exp dos pet esta x1?

CCV_XNinoX
18-09-2012, 10:28 AM
xXx_Wolverine_xXx, ontem baixei ,instalei o seu DE do site e joguei, e hj fui passar antivirus meu Deus do céu vo postar a quantidade de virus q tem no aplicativo :( 10661http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

Avast! é incompativel com o Dark Eden kra.

Ele entende que todo executavel do jogo é um virus, e qualquer arquivo protegido (que é o seu caso, ele não consegue escanear arquivos protegido por senha. Pode ver que a aba "gravidade" não tem graduação, ela tá em branco) ele indica como possivel virus.

Veja bem, eu não joguei, não escaniei os arquivos nem nada, não sei se o server tá limpinho ou não. Só to comentando os diversos erros que o Avast! dá com DE.

Para ter noção, no server koreano, oficial, original, ele fica deletando o executavel falando que é virus.

Yamashito
18-09-2012, 05:16 PM
Gostaria de saber algumas coisas xD...

1-O site pro server 4fun ainda vai sair ADM?

2-Por que agora tem 3 canais no server? e um ta com nome 'Teste', pq isso?

3-Vai resetar o 4fun?

Genryuusai
18-09-2012, 09:01 PM
Gostaria de saber algumas coisas xD...

1-O site pro server 4fun ainda vai sair ADM?

2-Por que agora tem 3 canais no server? e um ta com nome 'Teste', pq isso?

3-Vai resetar o 4fun?

1 - Sim, o site vai sair, estamos resolvendo isso!

2 - Os canais são os servers. O primeiro é o moderado, o segundo é o Fun, o terceiro é para testes que estamos fazendo.

3 - Sim, vai ser resetado.

xXx_Wolverine_xXx
18-09-2012, 11:00 PM
Cara o site por fun vai sair sim
eh q estamos fazendo testes e tentando melhorar mais...
por isso estamos pedindo opniao dos players para fazer o server conforme a galera ker...
e nao conforme axamos melhor....
o server moderado eh para players mais tranquilos q kerem ajudar o server comprando pontos entre outros...
o server fun eh para mantermos um padrao do antigo dkfoster q era fun tbm...
o DKTESTE q tem lah eh para ediçoes nossas e testes de drops bins entra outras coisa para nao precisar mecher em nada do serer atual..
sendo q os players vao poder entrar no server tb para conferir ediçoes se esta funcionando ou nao..
q sera para testes mesmo... se fika ok colokamos nos servers...

ATENÇAO!!!
O cliente tanto do server normal e do forfun ou dkteste eh o mesmo eh soh entrar e selecionar o world desejado...

O site do forfun ainda nao esta pronto pq o server nao esta pronto... o pessoal pode jogar tirar proveito de tudo normal...
mas pessoal, de suas opnioes em nosso forum para tomar decisoes sobre as modificaçoes...
sendo q este server forfun pretendo colokar tudo free mesmo tanto como ate Forges entre outros para drops....
sera tudo free....
Mas tipo, o site do forfun somente eh para market... pois a acc eh criada no site principal... pois a acc eh valida para todos os mundos.

Os server ali como disia nosso amigo estava sendo testado por isos ele nao conseguia entrar...
e a xp estava baixa do fun pq eu estava fazendo mudanças... agora esta tudo certo aparentemente...
lembrando que... se nao esta certo postem no forum para podermos arrumar e melhorar conforme os players... vlw...

Apos o server fun e o site estiverm prontos... SIM sera resetado para podermos manter um padrao dos players...


E soh para informar... Estamos criando jah um v2 tbm dakele meu antigo projeto...
mas sem previsao ainda... ok...

[GM]Foster!!!

nada
18-09-2012, 11:21 PM
vou postar algumas sugestoes

1- o antigo foster era bom nao sei porque fechou, mas se o novo foster reabriu entao a logica é um ser igual o outro

2- caso nao é pra ser igual faz igual o Immortality do Dezossa, tudo full com ouster combat dando hit graças aos pets tohit 200

3- ai só tem q tirar do market o grade potion pra evitar wolf com aberra e ouster que reseta skill pra reaprender skill

4- só que tem que editar mais algumas coisas, eu sugiro editar o dano das armas de slayer porque com set 2 opt e sendo tudo full o dano da raça é o menor que tem. senao quiser fazer isso nao faz segue o que citei acima ali, v6 é v6 nao tem muito o que opinar mudar ou acrescentar

5- hps owna deixa ele full mesmo

6- ou faz um v7 compativel com 64bits pra beneficiar a comunidade que joga de blader porque me parece que a versao atualizou essa classe oferecendo 1 tohit pra 2 de str, e ninguem valoriza essa versao ou nao se dedicam pq tem medo de por em risco o que a chata da v6 faz venom e venom... flw ai sucesso no seu servidor e sua comunidade

avarage
18-09-2012, 11:31 PM
Vocês poderiam aumentar o preço das head e dobrar a Options do pet.

xXx_Wolverine_xXx
19-09-2012, 09:09 AM
Avarage... Mas jah esta dobrada... :P nem conferiu pra falar neh...

e sobre meu antigo server eu acabei me ferrando...
ou melhor me ferraram... por isso fecho... pq os cara tomaram o dedicado de volta e nao me falaram nada...

e o server fun eh pra ser melhor duq o antigo por isso estou abrindo a fun.. ela tem drops maiores e xp maior q o ontigo...
mas se vcs preferir eu coloko as files antigas do server ..
por isso to pedindo opnioes pra vcs...

vlw...

Confiram lah primeiro depois postem pq to vendo q muita gente tah falando mas nem entrou no server ainda...


[GM]Foster!!!

avarage
19-09-2012, 10:42 AM
Então é só o meu dog no server forfun que é level 50 com damage+11? Não deveria ser 22?
Então e só as head que vendo que valem pouco?
Acho que verifiquei sim.
No server normal realmente esta dobrada porem no forfun não.

xXxMormayBrxXx
19-09-2012, 02:46 PM
keria saber se alguem postase o download aki pq nao to consseguindi estalar o dk =/ eu kero jogar logo o foster dnovo:cuti::cuti::cuti:

Genryuusai
19-09-2012, 03:04 PM
keria saber se alguem postase o download aki pq nao to consseguindi estalar o dk =/ eu kero jogar logo o foster dnovo:cuti::cuti::cuti:

O download do Client está no nosso site, lá onde tem escrito "DOWNLOAD".

Yamashito
20-09-2012, 02:21 PM
Esse 'nada' (MaMe=Clovis) não entende muito de server v6 4fun, ent]ao vou dar dicas...

To na casa da minha tia aqui e n loguei no server ainda pra saber de algo mas vou dizer algumas coisas...

-Deixar lilith drop 1 pra dropar e não deixar no market.

-Lilith drop 2, spirit 1 e 2, will 1 e 2 deixar free no market.

-Deixar exp 450x ja ta média, fica bom, assim o pessoal n upa 250 em dois dias e ja fica enjoado.

-Deixar HG vir itens de dmg+6/dex+6/str+6/int+6/aa+4 se possível pro pessoal se animar a ir HG.

-Fazer dropar mask e tatoo de reaper e guision, assim pessoal se anima a ir E4 ^^

-Nos crystal faz vir opt básicas... Def+5/prot+5/aa+3/dex+5/str+5/int+5/critical+10/moju+9/tohit+5/dmg+5/hps+1(assim o pessoal que por hps em zap ou cue, n vai ficar +3 pra n bugar tanto o hps...)

-deixa os moobs de waterways misturado como era o antigo foster, com boss chaos, gordao, lobo, soldado aquele boss.

-Asy deixa mob de gordao normal misturado com chaos red boss

-IK Lab e hilla deixa dropando as lilith drop 1, card premy, e itens horus.

-Opt do pet ja deve estar dobrada, entao deixa isso kk

-lilith drop não deixa 100%, deixa menos..

-Coloca uns 2 GMs q fiquem on direto pra fazer eventos diários, fazendo evento pvp toda quarta e sabado

- Deixa war pra domingo as 18h.

E por enquanto é isso que eu tenho em mente, espero ter ajudado :haters:

nada
20-09-2012, 03:52 PM
Esse 'nada' (MaMe=Clovis) não entende muito de server v6 4fun, ent]ao vou dar dicas...

AHUAH!!! quem falou pra vc que eu sou essa outra pessoa ai? ta confundindo eu com outro nao?

mas deixa pra la, veja bem:
é verdade eu nao manjo muito mesmo, acabo por confundir as vezes for fun com private. Só joguei o Twilight mesmo os outros nao duraram mais de 4 meses.
Eu sou a favor unicamente do lance de que o cara upa e é feliz, mas matando de acordo com as habilidades do player ou o que muitos chamam de controlar o char corretamente.

Nessa versao 6 algumas coisas sao roubadas:
* venom com 1k de INT nem se compara com double set afire.
* lilith nao reduz dano de venom?? set moju 500 reduz nada e ai só se salva quem tem divine spirits ou denial, blader nao upa direito ai daqui a pouco vem a v7 atualizando blader pra 2 str 1 tohit e ja tem v8 atualizando tudo de novo. Eu fico confuso com tantos updates, só isso.

Por mim nao deveria ter articles fica muito apelativo pra todo mundo, def pra alguns magic def pra outros.

Quanto ao foster como falei lá em cima se é pra reabrir reabre como era, pq tinha player e um server com player cedo ou tarde recebe donates.
Ou faz igual o Immortality como falei pq pet tohit 200 atravessa o set articulado é simples...

:salario:

MaLKaViaN
23-09-2012, 12:24 PM
Bom já que esta todo mundo opinando também vou deixar a minha opinião:

--Liliths will,drop,spirit 1 e 2 no market;

--Deixar exp 800x , fica massa, server full PVP, pegar 250 rapidão, fazer set e paulera nos pvp;

--Deixar HG vir itens de dmg+7/dex+7/str+7/int+7/aa+4 se possível pro pessoal se animar a ir HG;

--Fazer dropar mask e tatoo de reaper e guision, colocar respawn em hilla com eles nascendo a cada 30 min;

--Fazer dropar CUES nos bathorys e colocar respawn em perona a cada 15 min;

--Nos crystal faz vir opt básicas... Def+5/prot+5/aa+3/dex+5/str+5/int+5/critical+10/moju+9/tohit+5/dmg+5/hps+3;

--Deixar os moobs de waterway com Red Chaos Greed, Black Chaos Greed;

--Deixar os moobs de Asy com Red Chaos Greed,Chief Roi Cadavru, Roi Cadavru,Red Lich Jel, Lich Jel, idem Hilla;

--IK Lab e hilla deixa dropando as lilith drop 1, card premy, e itens horus;

--Opt do pet dobrada (aa /dmg 30, dex/str/int 60, to hit/critical 100);

--Lilith drop não deixa 100%, deixa o suficiente pra fazer um set +13 tranquilo;

--Blue bird e Blue Drop 100%;

--Coloca uns 2 GMs que fiquem on direto pra fazer eventos diários, fazendo evento pvp todo sabado (Ja fui GM precisando tamo ae xD)

--Deixa war pra domingo as 18h;

--Um site mais simples O.o

Isso é tudo ^^ , Abraço.

HarryPotter
23-09-2012, 12:31 PM
Apoio a ideia do MaLKaViaN, garanto que ficaria bem divertido! Seria bom também colocar mask/tatto pra dropar em e4.. xD

MaLKaViaN
23-09-2012, 01:01 PM
Apoio a ideia do MaLKaViaN, garanto que ficaria bem divertido! Seria bom também colocar mask/tatto pra dropar em e4.. xD

Seria massa mas a galera que joga FUN e preguiçosa que so a porra kkkk' dificil ver neguim ir pra e4 hein.

Genryuusai
23-09-2012, 01:12 PM
Gostei das sugestões de todos, garanto que vamos analisar e atender a maioria delas, só peço paciência pois isso leva um certo tempo. Ainda mais agora que conseguimos algo bem interessante do Darkeden, breve mais noticias.

Ultima coisa que eu queria falar, iremos abrir vagas para Helpers, 1 ou 2 (Helpers) para cada raça, dependendo da necessidade do server. As inscrições serão feita no nosso fórum, quando estiver aberta avisarei aqui.

Continuem postando sugestões, abraços.

HarryPotter
23-09-2012, 01:14 PM
Boa sorte com o servidor, estamos na expectativa para que tudo dê certo e que seja um excelente server! :D

MaLKaViaN
23-09-2012, 02:01 PM
Boa sorte com o servidor, estamos na expectativa para que tudo dê certo e que seja um excelente server! :D

Se for que nem o antigo ja ta bom '-' (precisando de Helper to ai HOHO)

CCV_XNinoX
23-09-2012, 03:25 PM
Eu não sei por que a galera de forfun deixa tanto de ir para E4, é o mapa com o melhor drop do game.

Fora que, dá para finalmente pegar as spines e ver o que vem de reward delas.

Alias ADM, uma sugestão que eu já vi em server forfun para facilitar a galera.

Colocar as Cross de HellGarden vindo de 4 em 4, assim a galera faz uma torre e já troca por item. E colocar as seeds vindo de 10 em 10... Com a rate normal delas, e vindo de 1 em 1, galera nem tem paciencia de tentar pegar os itens de HG...

E deixar as spines vindo em maior numero tbm... Salvo engano V6-7 é 750 spines para pegar o item... De 1 em 1 é muito tenso!

MaLKaViaN
23-09-2012, 04:20 PM
Eu não sei por que a galera de forfun deixa tanto de ir para E4, é o mapa com o melhor drop do game.

Fora que, dá para finalmente pegar as spines e ver o que vem de reward delas.

Alias ADM, uma sugestão que eu já vi em server forfun para facilitar a galera.

Colocar as Cross de HellGarden vindo de 4 em 4, assim a galera faz uma torre e já troca por item. E colocar as seeds vindo de 10 em 10... Com a rate normal delas, e vindo de 1 em 1, galera nem tem paciencia de tentar pegar os itens de HG...

E deixar as spines vindo em maior numero tbm... Salvo engano V6-7 é 750 spines para pegar o item... De 1 em 1 é muito tenso!

Concordo ia ser massa pode até almentar um poquim e colocar tipo umas 20 por torre (se nao me engano max é 99) e as spines pra 750 O.o

CCV_XNinoX
03-02-2013, 11:50 AM
Galera, a titulo de informação, o server forfun tá funcionando normal?

---------- Post added at 11:50 AM ---------- Previous post was at 12:20 AM ----------

/Open

Topico tinha sido fechado por falta de postagem, aparentemente depois que a gente passou aquele mes tenso aqui no CCV com vários bugs e problemas no servidor.

Conforme o Willz me pediu via PM, como o server está aberto, estou deixando o topico reaberto para divulgações e afins.

Peço a gentileza do ADM do server editar o primeiro post com as informações mais recentes sobre o server.

Caso ele julgue necessário, eu deletarei este topico para criar um novo.

E, segue em frente.

CCV_Willz
03-02-2013, 12:12 PM
Galera, a titulo de informação, o server forfun tá funcionando normal?

---------- Post added at 11:50 AM ---------- Previous post was at 12:20 AM ----------

/Open

Topico tinha sido fechado por falta de postagem, aparentemente depois que a gente passou aquele mes tenso aqui no CCV com vários bugs e problemas no servidor.

Conforme o Willz me pediu via PM, como o server está aberto, estou deixando o topico reaberto para divulgações e afins.

Peço a gentileza do ADM do server editar o primeiro post com as informações mais recentes sobre o server.

Caso ele julgue necessário, eu deletarei este topico para criar um novo.

E, segue em frente.

Valeu por reabrir o tópico nino ^^... Porém eu não sei se o ADM do foster continua acessandoo forum, até por conta daquele problema do forum a um tempo atrás...

O servidor tem uma xp alta, consegui pegar level 250 jogando duas semanas e bem mal jogadas... Ou seja, é rápido pegar level, fazer set é que não ta muito fácil, mas o ADM faz muito evento...

CCV_XNinoX
04-02-2013, 10:13 AM
Se voce tiver contato com ele kra, dá uma avisada e ve se ele pode editar as infos, ou se precisa abrir um topico novo.

A gente oferece o canal de divulgação aqui, mas o cara precisa vir aqui tbm né... Ou pelo menos escalar alguem para ficar com esta responsa...

Senão nem vale a pena reabrir o topico.

Se o cara agilizar as infos, a galera começa a debater o server neste topico e movimenta tanto o nosso forum quando o server do cara... ^^

Kaktus
04-02-2013, 07:16 PM
Eu gostei desse DK foster, mais pela Xp alta e algumas coisas referentes ao legend,..

na verdade eu instalei o legend hoje, tem muita gente jogando, o jogo realmente é Top, porem, achei xp muito baixa, depois que joguei nesse foster e vi o xp dela, fico broxante jogar no legend apesar de ter muita coisa bacana nele..alem da mudanaç de visual de alguns monstros..

se desse pra esse foster ser bastante parecido com o legend + essa xp alta, ai sim hein!...

CCV_XNinoX
05-02-2013, 11:15 AM
O legend já tem updates que são mais avançados que as files usadas por este server, e estas files (usadas pelo legend) ainda estao restritas a meia duzia de programadores.

Já a xp baixa do legend, nem fica ligado nisso, com os updates novos tem muito item de xp combinavel. Se tu pegar uma double xp, usar um combo de premium card+sg senior+13x stone, só nisso tu tem 104X de xp... E o legend deve ter xp de 25 (2.600x com todos os combos) ou 50 (5.200x com todos os combos)...

CCV_Willz
06-02-2013, 01:06 PM
Se voce tiver contato com ele kra, dá uma avisada e ve se ele pode editar as infos, ou se precisa abrir um topico novo.

A gente oferece o canal de divulgação aqui, mas o cara precisa vir aqui tbm né... Ou pelo menos escalar alguem para ficar com esta responsa...

Senão nem vale a pena reabrir o topico.



Se o cara agilizar as infos, a galera começa a debater o server neste topico e movimenta tanto o nosso forum quando o server do cara... ^^

Po pode crer, eu vacilei podia teer avisado ele ontem já que ele estava online, mas ele tem ficado muito tempo online principalmente a noite se eu ver ele hj aviso sobre o forum e para ele atualizar as infos

comandante
07-02-2013, 12:09 AM
Eu tenho o client da versão 4fun, gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar o start.bat pra eu poder jogar pra pasta do DK!

CCV_Willz
07-02-2013, 09:10 PM
Eu tenho o client da versão 4fun, gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar o start.bat pra eu poder jogar pra pasta do DK!

Tem o patch no site, é so ir no botão downloads e pegar o link do patch

Shotta
12-02-2013, 03:48 PM
Pô cara, achei um tanto equivocado falar que o server é forfun e ter market pago :S

CCV_Willz
14-02-2013, 01:13 PM
Pô cara, achei um tanto equivocado falar que o server é forfun e ter market pago :S

O marketing é pago, porém, algumas coisas são possíveis adquirir de graça no jogo, lilith drop 2, lilith spirit 2, lilith will 2, yellow drop3, blue bird, hg, hg de pet, megaphone, crystal... Só que não dropa de qualquer bicho, tem um bicho especifico que dropa, mas ele vc não acha em abundancia... Eu achei bom por um lado que dificulta um pouco fazer set... Mas vc consegue points de site com eventos de GM no jogo tb

ajackson
14-02-2013, 02:47 PM
Eu assisti um video de PvP desse server e achei os vamps meio roubados cara, porem nem precisa assistir videos a v6 em si já rouba pro lado dos vamps pra caraxxx kkkkkkk.

Sinto saudades do Twilight e voce mano? se nao lembra eu era o ROMALDO cheguei a teclar com vc lá.

CCV_Willz
15-02-2013, 01:15 PM
Eu assisti um video de PvP desse server e achei os vamps meio roubados cara, porem nem precisa assistir videos a v6 em si já rouba pro lado dos vamps pra caraxxx kkkkkkk.

Sinto saudades do Twilight e voce mano? se nao lembra eu era o ROMALDO cheguei a teclar com vc lá.


Cara eu discordo, se vc ver o rank pvp vai ver isso nitidamente, vampiro é que menos mata... Procura o Pvp do YpMan (ele é healer) para vc ver, o cara mata muitoooooo.... Vampiro ta de aliança com ousters para poder tirar biblias dos slayers...

Na verdade o jogo está com um nível bom, por exemplo, para matar healer o pessoal faz vamp com muita STR, porém morre para gunner easy, vamp full dex morre geralmente para healer, mas mata gunner, sword, blade... Tipo o que fode é slys em pt, os buffs de enchanter deixa eles muito fodas

Eu sinto saudades do twilight, mas depois que começou a aparecer cara com GM set a rodo desanimei, tinha gunner com set de hpsteal muito roubado no twilight...

ajackson
15-02-2013, 02:52 PM
obrigado e então enquanto nenhum outro servidor abre tentarei ainda hoje aparecer lá e se eu também tiver tempo mando PM pra você e deixar um oi pelo menos. Valeu.

CCV_XNinoX
24-02-2013, 08:22 PM
ADM mandou msg avisando que vai descontinuar a versão Fun deste servidor, portanto, tópico fechado.

/Closed.

phoenix
25-02-2013, 10:57 AM
lol coloquei o patch pra correcao de Dcs e agora meu char principal nem loga mais ele fecha o game qundo tento logar ele, porem os outros na mesma acc loga normal deve ser algo errado com o mapa dracula meu char ficou preso la e da erro nao consigo logar mais ele

Adm por favor move meu char de volta pra perona ok ?

Nick: Predador

Vlw e ate mais

CCV_XNinoX
25-02-2013, 04:39 PM
Phoenix, leia o topico acima do seu.

Por falha minha, eu dei o Closed, mas não cliquei na opção de trancar o topico mesmo... Erro meu.

/Closed.