PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Forever Nova Versão - [Fator Games]



maxdk
30-09-2012, 10:01 AM
http://www.darkforever.com.br/img/toppic1.jpg
Informações do servidor

Versão: 6.65

Drop: 500x

XP: 150x (Nos próximos 30 dias, depois baixa para 75x)
Rank: 75x

Pet: 75x

Drop de Itens


Itens Premium: Ruffian (Asylion ou Hollyland)
Itens Grade Alta: Tiff 1 Fast, Tiff 2 e Tiff2 Fast

Rare Skill: Menegroph B6F

Articles: Menegroph B6F

www.darkforever.com.br (http://www.darkforever.com.br)
dk@_fatorgames_com

phoenix
30-09-2012, 10:45 AM
Max pode upar pra valer ja? vai ter reset ou n?se tiver nao vou nem upar e se nao for resetar vou upar pra valer responde ai

maxdk
30-09-2012, 10:48 AM
Max pode upar pra valer ja? vai ter reset ou n?se tiver nao vou nem upar e se nao for resetar vou upar pra valer responde ai
Pode sim amigo, como foi postado no site http://www.darkforever.com.br/ver_noticia.php?id=5 o Periodo de teste chegou ao FIM! agora é pra valer! Rumo ao Topo do Ranking!

Vladimir Salvatore
30-09-2012, 10:53 AM
Posso dar uma dica construtiva se aceitarem????

XP ta alta demais e ja tem gente quase level 200, abaixe um pouco para dar valor ao lvl 250 Max.

Xp de Rank esta muito baixa.

Os drops nao testei ainda, vendo aki pra ver.

phoenix
30-09-2012, 10:56 AM
lol deixa como ta o legal do DK eh o pvp baixar mais nem rola pra mim lol.
Pra quem tem tempo pra low xp tem varios oficiais ai soh pegar firme Vladimir aqui e pra galera com um pouco menos de tempo tb ter o direito de se divertir.

Vladimir Salvatore
30-09-2012, 10:57 AM
Tem como consertar as balas do gunner? deixar 255???

Se possivel eh claro

kingsparda
30-09-2012, 11:02 AM
a questao da XP e uma coisa que tem que se levar em conta tambem mas acho que os 2 fatores principais de um server privates principalmente de Darkeden e :

1_ O balanceamento das class pq todo mundo sabe que as versoes anteriores a 7,01 vamps magos e ouster e o heal dao danos altos.

2_ o Market que tem mesmo quem nao tem condicoes de comprar pode conseguir pontos no jogo pra comprar algumas coisas tambem.

maxdk
30-09-2012, 11:11 AM
XP ta alta demais e ja tem gente quase level 200, abaixe um pouco para dar valor ao lvl 250 Max. XP Promocional só 30 dias, para valorizar quem está apostando no inicio do server!


Xp de Rank esta muito baixa. A XP de rank está compativel com a EXP original que é 75x e não será almentada.


Os drops nao testei ainda, vendo aki pra ver. Testa atentando que os itens + Fortes estão em tiff 1 fast e tiff 2


a questao da XP e uma coisa que tem que se levar em conta tambem mas acho que os 2 fatores principais de um server privates principalmente de Darkeden e :

1_ O balanceamento das class pq todo mundo sabe que as versoes anteriores a 7,01 vamps magos e ouster e o heal dao danos altos.

2_ o Market que tem mesmo quem nao tem condicoes de comprar pode conseguir pontos no jogo pra comprar algumas coisas tambem.

1- O balanceamento foi feito em cima do dano das skills de cada raça

2 - O Market é pra quem quer donatar, porém você pode conseguir itens premium sem gastar dinheiro, é só investir tempo e matar o Ruffian que fica em Asylion, ou convidar pessoas através do sistema de recrutamento que estará disponivel esta semana ainda, por cada pessoa que chegar no lvl 180 através de sua indicação você ganha 100 pontos.

phoenix
30-09-2012, 11:14 AM
deu um erro aqui Max com o patch,dai tentei baixar do 4shared o client full aqui nao deu por ser net com ip fixo lol tenta por o full client no hotfile tb ou link direto sei la.

Tem como criar um laucher 2 tipo tinha no seu antigo server max?

maxdk
30-09-2012, 11:22 AM
deu um erro aqui Max com o patch,dai tentei baixar do 4shared o client full aqui nao deu por ser net com ip fixo lol tenta por o full client no hotfile tb ou link direto sei la.

Tem como criar um laucher 2 tipo tinha no seu antigo server max?
Vou upar o full cliente em um dos nossos servidores Fator Games, em minutos estarei disponibilizando o link Direto.

phoenix
30-09-2012, 11:24 AM
tranquilo consegui iniciar o download do client full

HarryPotter
30-09-2012, 11:29 AM
Esse game vai ser apenas v6, ou vai ter atualizações com o passar do tempo para ter novos mapas e skills como o legend v6.69?:chall:

maxdk
30-09-2012, 11:36 AM
Esse game vai ser apenas v6, ou vai ter atualizações com o passar do tempo para ter novos mapas e skills como o legend v6.69?:chall:
Sim amigo teremos atualizações ao decorrer do tempo.

Vladimir Salvatore
30-09-2012, 12:21 PM
A XP de rank está compativel com a EXP original que é 75x e não será almentada.

Eu ja vi rank ruim mas esse esta um lixo.

Onde ja se viu um char lvl 100 q nao tem nem o 1º rank aberto?

Cara reveja isso direito, por level alto la nos inferno e o rank uma porcaria isso resulta em q?

Reveja essas configuracoes q vc disse q o rank esta acompanhando o level, pois deve ta acompanhando o level em seu xar e no seu pc pois no meu e de muita gente o rank continua baixissimo!

MaLKaViaN
30-09-2012, 12:39 PM
Qual é a versao?

phoenix
30-09-2012, 12:42 PM
versao 6,65 ou seja roda em windows 7 hehe bora lotar o server pra fazer rolar um belo pvp

icazar
30-09-2012, 12:51 PM
nossa velho v6 =/ nem vo perder tempo baixando

phoenix
30-09-2012, 02:27 PM
lol entao aproveita e tenta nao perder tempo postando aqui lol pelo menos v6 roda em windows 7 e tb o server nao tem lag e o melhor de tudo ta lotando kkk o que eh bom mais players = muito pvp rolando, parabens Max excelente server e como sempre uma boa qualidade sem lag que e o que mais prezo do DK forever

MaLKaViaN
30-09-2012, 03:59 PM
Server ta fodinha mais o drop ta meio tensso..

maxdk
30-09-2012, 04:11 PM
Server ta fodinha mais o drop ta meio tensso..
Drop tenso?
Só pq o drop esta te desafiando? se você matar 1 mob e dropar moju 9 all tt 3 item osiris, cabou o jogo, o que vc vai fazer mais?

No forever é diferente aqui você é desafiado a cada logada, cada vez que vc logar vc estará a procura de um item melhor, um rank melhor e assim por diante.

SoSoDeF
30-09-2012, 04:54 PM
com aqueles mob de tiff nunca teremos nada ;x
socou de monstro de tiff2 lá

Vladimir Salvatore
30-09-2012, 06:34 PM
com aqueles mob de tiff nunca teremos nada ;x
socou de monstro de tiff2 lá

Porque acha que parei de jogar? eu de turrent no gunner de dia tomei 2 hits! 2 hits!!! area horrivel pra se dropar itens, area fexada e zuada.

Porque nao pode em uma area aberta? Tipo aquela debaixo do predio dos slayers B1 no elevador?

Poe numa area esculhanbada dessas. sem comentarios.

maxdk
30-09-2012, 08:16 PM
Porque acha que parei de jogar? eu de turrent no gunner de dia tomei 2 hits! 2 hits!!! area horrivel pra se dropar itens, area fexada e zuada.

Porque nao pode em uma area aberta? Tipo aquela debaixo do predio dos slayers B1 no elevador?

Poe numa area esculhanbada dessas. sem comentarios.

A equipe já esta trabalhando em novos mapas para drop de itens fortes, como Garble e Tunel 2

Breve mais informações

phoenix
30-09-2012, 08:59 PM
max na moral vei hj teve war sem aviso algum do nada eu solo de vamp contra 3 slys e outra war com duracao de 2 horas ta doido

Concegui segurar por mais de uma hora as biblias mesmo estando solo porem war de duas horas nada a ver sendo que todos server oficiais sao uma hora e aos vamp vou ajudar mais ninguem nessa budega pkp nao tinha um corno pra ajudar e se continuar sendo duracao de duas horas de war nao irei mais participar delas max isso eh mt tempo de war sem nexo isso

l.Toddy.l
30-09-2012, 09:16 PM
serve tá legal =D,falta só alguns ajustes mais isso é com tempo.
bora joga pessoal serve está estável,to de SLY tadim do Phoneix kkkkkkkkkk.

Ae mano leva por traz não isso é so um jogo blz? vc não vai decha eu upar ? ahhh decha pf kkkkkk (sarcasmo :muchwin:) !!!!!

phoenix
30-09-2012, 09:26 PM
lol pq tirou o drop de articles de menegroth ta dropando onde matei meio cenario e nada conforme print em anexo,cara se vc restringir tanto assim fica dificil server ta sem nenhum vamp soh ta eu la lol,sobre garble eu nao tirei print mais o maximo que dropou la por 15 minutos foi zamadar ou seja pra mim o mapa nao vai a pena n pa dropar isto ai

phoenix
30-09-2012, 09:27 PM
war de duas horas pra que isso?

maxdk
01-10-2012, 11:30 AM
war de duas horas pra que isso?

Nem estava programado war outra coisa o server esta no inicio é normal que uma raça tenha mais que outra, aguarde as proximas guerras.

Quanto ao drop de mene, irei verificar pq nao está dropando.

Mais uma novidade:

Suporte via Ticket, Para agilizar o atendimento e resolução de BUGS decidimos lançar o suporte via Ticket é fácil usar veja na imagem abaixo:

http://i.imm.io/Gk14.png
http://i.imm.io/Gk2f.png

Em breve muito mais novidades no DarkEden Forever!

CCV_XNinoX
02-10-2012, 08:04 PM
Calma galera, o server tá no inicio, é a coisa mais normal do mundo apresentar problemas como war começando sozinho, war mais longa ou mais curta que o normal... Vai dizer que a galera não lembra da famosa war de 6 minutos que rolou no legend?

Vamos continuar com as postagens ai, alertando o Max dos bugs e dos problemas que o cara aos poucos vai colocando as engrenagens do server para girar de boas.

Sobre a Xp de level e de rank, só pela info eu já posso garantir que tá firmeza. Server oficial, e a maioria dos privates, xp de rank é cerca de 40% da xp do level... Aqui tá 1 pra 1 com a xp final (descontando a xp promocional)...

É só saber upar o char na maciota que dá para pegar rank tranquilamente. E depois que sair da xp promocional, só lembrar que o seu rank vai pular mais rapido que seu level e equilibrar tudo.

Dica para quem quer rank fast: Upem noobinhos. Se o teu char tá level 130+ e tu pegar um noobinho level 1 na double rank, tu consegue umas duas grades tranquilamente com esta xp.

Max, boa sorte ai no server...

maxdk
03-10-2012, 11:55 AM
Calma galera, o server tá no inicio, é a coisa mais normal do mundo apresentar problemas como war começando sozinho, war mais longa ou mais curta que o normal... Vai dizer que a galera não lembra da famosa war de 6 minutos que rolou no legend?

Vamos continuar com as postagens ai, alertando o Max dos bugs e dos problemas que o cara aos poucos vai colocando as engrenagens do server para girar de boas.

Sobre a Xp de level e de rank, só pela info eu já posso garantir que tá firmeza. Server oficial, e a maioria dos privates, xp de rank é cerca de 40% da xp do level... Aqui tá 1 pra 1 com a xp final (descontando a xp promocional)...

É só saber upar o char na maciota que dá para pegar rank tranquilamente. E depois que sair da xp promocional, só lembrar que o seu rank vai pular mais rapido que seu level e equilibrar tudo.

Dica para quem quer rank fast: Upem noobinhos. Se o teu char tá level 130+ e tu pegar um noobinho level 1 na double rank, tu consegue umas duas grades tranquilamente com esta xp.

Max, boa sorte ai no server...

Obrigado pela força nota-se que você é um bom entendedor de DarkEden, parabéns!

CCV_Slark
07-10-2012, 08:55 AM
Bom galera to jogando la realmente o server ficou mt bom.
Vamos la gente quanto mais players jogarem melhor, para q ocorra eventos mais frequentemente. Conto com vcs la qualquer coisa pode me manda PM de slayer q eu ajudo.

Nick:xAizen

CCV_Slark
07-10-2012, 09:03 AM
Bom galera to jogando la realmente o server ficou mt bom.
Vamos la gente quanto mais players jogarem melhor, para q ocorra eventos mais frequentemente. Conto com vcs la qualquer coisa pode me manda PM de slayer q eu ajudo.

Nick:xAizen

CCV_Slark
07-10-2012, 09:04 AM
Bom galera to jogando la realmente o server ficou mt bom.
Vamos la gente quanto mais players jogarem melhor, para q ocorra eventos mais frequentemente. Conto com vcs la qualquer coisa pode me manda PM de slayer q eu ajudo.

Nick:xAizen

CCV_Slark
07-10-2012, 09:22 AM
Bom galera to jogando la realmente o server ficou mt bom.
Vamos la gente quanto mais players jogarem melhor, para q ocorra eventos mais frequentemente. Conto com vcs la qualquer coisa pode me manda PM de slayer q eu ajudo.

Nick:xAizen

CCV_Willz
07-10-2012, 04:50 PM
Não levem a mal o que vou dizer mas cara o server não tem player... Tá valendo a pena deixar o server com essa xp de rank osso, pet não upa praticamente, fazer set tá dificil.... O pessoal não tem animo nenhum de continuar no servidor, tá desértico o negócio... O foster tá com esse mesmo problema, não tem player, servidor tá chato...

Não level a mal isso que to dizendo, mas poxa, para para pensar, vc põe um servidor com itens pagos, dificulta a xp de rank, pet e level e não tem players cara... Eu fico pensando, poxa tá valendo a pena para esse ADM fazer um server assim? Será que tá ganhando o suficiente para manter esse servidor online?