PDA

Ver Versão Completa : Dúvida quanto a damange em elementais.



eropsy
31-12-2012, 12:10 PM
Olá galerinha!

Comecei a jogar de ouster tem pouco tempo. Atualmente estou jogando de Earth.. Gostaria de saber se a opção "Damange" influencia nos ataques de elementais também, pq no jogo temos Critical hit e To hit tbm..

Gostaria de saber se o "Damange" é como se fosse... Tipo, Critical hit e To hit tudo junto em 1 só, algo assim... Eu sei que To hit influencia mais é para combat's no caso de ouster, no caso de slayer é: Sword, Gunner e Blade..

Tenho essa dúvida até pq, na luva de ouster elemental, tem o Critical Hit e o Damange também. Então gostaria de saber se influencia ou não.

Desde já agradeço pela atenção dem quem responder! :3

PS: Eu jogo em v2.

CCV_XNinoX
06-01-2013, 05:56 PM
Esta é uma falha crucial no Dark Eden (pelo menos até agora, aparentemente o ultimo update do DE koreano resolveu isso): Não tem um mostrador de dmg magico.

A option "Damage" que mostra na luva, é dmg magico. Agora, a option que vem no itens normais (anel, colar e etc) é dmg fisico.

Para você, conta muito mais a INT que você coloca no char e o dmg que vem no bracelete de soltar magia (Whislet eu acho...)... Montar um set de DMG para você, sendo mage, é perda de tempo.

Critical Hit influencia, pois o critical hit vale tanto para dano fisico quanto para dano magico. Já to hit, eu tenho quase certeza que não influencia, ele é mais voltado para dmg fisico.

eropsy
08-01-2013, 01:08 AM
Obrigado por responder!!!!
Esclaresceu uma grande dúvida que eu tinha! :vish:

CCV_Boroka
08-01-2013, 07:40 PM
Mas nem toda skill tem critical, então não compensa usar também.