PDA

Ver Versão Completa : Slayer-Gunner

Vampiraoo
06-07-2008, 09:50 PM
daew
to com meu slayer
no server8
+ ta muito lerdo pra upa
75
n intendo de gunner
alguem pode da umas dicas como upa rapidu ae??
agracedo
:D
OBS:postei no local errado?

Sonic
06-07-2008, 09:52 PM
lvl 75, eu costumo upa de trident em E1,R1, drobeta SE, vranco SW, dá uma boa xp o.O

mas tu pode upa de granada(skill lvl 53), da uns 6~7k de por hit anoite em xp time da 10k XD

Vampiraoo
06-07-2008, 10:08 PM
eu upo desse jeito que se falo
msm
eh o melhor que axei
alguem conhece outro bonzim?
da disanimo akele
=/
ja imendando
qual tipo de arma eh o + aconselhado
SR,AR,SG,SMG?
vlw

Sonic
06-07-2008, 10:10 PM
Upe de SMG..é a melhor pra upa.. :D

Tente upa de granada, vende granada no army guild 2f no npc do lado esquerdo..

mas exige money visse xD

quanto melhor tua arma, melhor a xp vio..

tente acha uma boa SMG tipow, de flinger pra cima..flinger mobius etc..xD

CCV_Rugopix
07-07-2008, 01:46 AM
uma forma boa de upar tambem eh fasendo mobs e usando multi shot ou akela outra skill la que parece com multi shot, eu upava meu gunner assim ate pegar skill lvl 100 ^^

ITRIUM
08-07-2008, 01:17 PM
ei sonic ja joguei faz mto tempo de slay laaa do internacional e ja me esqueci de mta coisa e outras nem aprendi eu desconhecia os foruns se é que tinham na epoca XD

esse negocio de ter melhor arma vale pra todos os tipos de slays ???

pq se for parar e analisar uma boa arma tem dano maior e mata um bixo + rapido sendo assim da uma XP melhor.

Mas e no caso dos heal e do enchant akele dano magico que diz na arma funciona msm ou e so papo furado.

eu sei que de ouster esse dano e furado -.- uma arma noob da o msm dano de uma boa podem fazer o teste com um player marca o hp e talz.

CCV_Rugopix
08-07-2008, 01:25 PM
funciona sim, pq na verdade o que melhora a exp nao eh necessariamente o dano da arma, e sim a arma

gunners upam melhor com SMG por ter menos dano e mais atk speed, entao somado com uma boa SMG a exp fica muito boa, ao contrario de uma SR que tem muito damage e pouco speed.