PDA

Ver Versão Completa : Nick bem louco.



PorteLaa
09-07-2008, 03:37 AM
Mais um cheater/bug do Darkeden Dk2. -.- a cada dia apareçe um novo.

Olha só o nick desse sem pinto
http://img525.imageshack.us/img525/5033/dk2000qx0.jpg

kkkkkkkk

Ana
09-07-2008, 05:53 AM
deve ser tudo alteração nos arkivos =(
hack eh dificil..se bem q no dk2 tambem
existe speed hack [coisa rara de se ver]

CCV_ighotrv
09-07-2008, 07:46 AM
Acho que ela ta com medo do delete hack.

xD

CCV_xDEZOSSAx
09-07-2008, 09:21 AM
lol fica bem feio o hp desse tamanho =/, so + sem nome nenhum, tinha um blade do set str 5 no inter sem nome, nunka dei conta de fazer =/

sh4rpsh00t
09-07-2008, 10:07 AM
delete hack provavelmente nunca vai existir no dk2, mas SH por enkuanto existe um k apenas alguns conseguem usar, portanto enkuanto eles naum disserem pra todo mundo como faz pra usa, soh msm um pekeno grupo consegue

PorteLaa
09-07-2008, 10:14 AM
Esse é o problema

Um amigo passa pra mim
Eu passo pra um amigo
Esse amigo passa pra outro
Esse outro pra outro

E assim o darkeden Dk2 vai caminhando lentamente a falencia. igual o internacional :)

Se os gms ja nao começa trabaia pra da um jeito nesse povo. pode escreve, esse DE vai pro buraco igual todos os outros! rsrs

Ket
09-07-2008, 10:46 AM
q GM portela ?!
esses GM tao poco se fudendo... eles tao ganhando com donator pra q vao arrumar esses bugs... se quebrar o serer eles tao rico ja mesmo =/

PorteLaa
09-07-2008, 10:59 AM
Pior que é mesmo. :\

Dk2 vai virar hackeden. e nao vai demora muito

CCV_Rugopix
09-07-2008, 12:12 PM
duvido muito que vire, voceis estao comparando um server dedicado com um server de testes (DE INT)

isso nao eh hack nem bug, é uma fonte chinesa, eu "tenho" um char com nick china que tem 2 quadrados desses, uso para aling

CCV_Willz
09-07-2008, 12:40 PM
Eu acho que como o quadrado ocupa um espaço maior que um letra comum acaba dando esse efeito estranho aí!!

Dark_SkuLL
09-07-2008, 12:51 PM
Willz eu acho q vc esta certo...

Esse quadrado eh uma letra "normal" deles ...

ITRIUM
09-07-2008, 12:57 PM
deve ser msm, porem é so saber quantas letras pode se escrever no nome e contar quantos quadrados tem ai da pra saber se foi algo "estranho" ou fonte msm XD.

em termos de hack nem posso reclamar mto do DK2 ja vi um vamp usando uma vez -.-. la no DE JP so agora em março eu vi o primeiro hack depois de quase 2 anos de casa =P. mas logo o cara foi pego, lá o GM e bem eficiente investiga o fato depois detona. Apesar de alguns ja terem dito ter visto hack por la foi a primeira vez q eu vi.

agora no DE GL dizem q o hack esta aki acolá em todo lugar kkkkkkkkkkkkkk vi tbm no orkut umas tetras por isso nem curto continuar char lá =/.

CCV_xDEZOSSAx
09-07-2008, 01:05 PM
Alguem ai sabe faze nick china ? 0.0

ITRIUM
09-07-2008, 01:15 PM
cara ja me disseram que tinha que instalar um negocio do windows mas no JP eu colocava alt ou alt gr q saia uns baratos em japones XD...

gente não sei se pode postar duas vezes to so respondendo lol.

to meio noia com as regras o massena ja me falou algumas vezes =[.

PorteLaa
09-07-2008, 01:28 PM
duvido muito que vire, voceis estao comparando um server dedicado com um server de testes (DE INT)

isso nao eh hack nem bug, é uma fonte chinesa, eu "tenho" um char com nick china que tem 2 quadrados desses, uso para aling

E oque vc me diz do "Motion hack" (nome dado pelos koreanos a esse cheater)
Só pra vc intende, ele tira o delay de todas as skills... Ou seja, vc soltando magia parece estar de speed hack, embora andando, não sofra alteração. Só isso que diferencia o Speed hack do Motion Hack.

E só um detalhe, essa noob do nick grandão estava usando speed hack... Speed hack de verdade, não motion.
E a galera toda começo a esculaxa ela e ela deslogo :)

Falcoon
09-07-2008, 01:47 PM
Speedhack existiu, existe e existirá no dk2 mas sempre arrumaram.
Não existe proteção perfeita contra qualquer tipo de cheat, sempre haverá uma brecha e cabe aos gm's e administradores se manterem a par delas, cada vez que lançarem uma atualização que corrige os hacks, alguém fará outra versão que funcione, é assim em qualquer mmorpg, contentem-se com isso.

PorteLaa
09-07-2008, 01:56 PM
Engraçado, Em algum longo tempo de Dk2 até hoje não vi NENHUM upgrade de hackshield.

Desculpa, ou eu tô cego
Ou vc tá vendo coisa.

aahaha das duas uma

sh4rpsh00t
09-07-2008, 03:42 PM
skill hack + speed hack + stats hack + blue drop hack + clone + level hack + hp hack + mp hack + delete hack + name hack

sao os k existem por enkuanto.

uns mais comuns q outros, desses ai so msm 1 ou 2 pessoas no DK2 todo tem, mas k existem existem ... agora a unica koisa k podem rezar pra k n aconteca e k n aconteca isso d amigo passa pra amigo XD

Sonic
09-07-2008, 03:47 PM
lol3 ta fudi__ então.. pq sv2 não vi nenhum tipow de hack -.-

sh4rpsh00t
09-07-2008, 03:52 PM
lol3 ta fudi__ então.. pq sv2 não vi nenhum tipow de hack -.-

acredita k esses hack k postei acima vc msm k eles joguem no seu server, nao vai ver eles ...

esses hack sao privados (tambem ja foi provado serem verdadeiros por SS/videos) , e os hackers k os descobriram vao manter eles privados enkuanto os usam pra uso proprio, e provavelmente quando se fartarem vao vender eles o0

Sonic
09-07-2008, 03:54 PM
nunca vi, upo r2,b5 etc

se 1 ou 2 usaram, foda-se portanto que não me incomode, to de boa..

agora se espalha....eu fico p_- :D

sh4rpsh00t
09-07-2008, 04:16 PM
eh mesmo vamos espera k n se espalhe ... se so 1 ou 2 usarem n faz mal (pelo menos tmb n me incomoda)

CCV_Rugopix
09-07-2008, 04:33 PM
vei, a staff do dk2 nao vai tolerar hacks, pois eles GANHAM DINHEIRO no dk2.

eh como um administrador de uma empresa, se ele protege seu negocio ele ira prosperar e ficar rico, se ele deixar solto a empresa vai cair e ele vai ficar pobre.

é o mesmo procedimento

o portela ta eh traumatizado pq ele era podre de rico no INT e os hacks tumaram conta, pq era um server em testes sem nenhum fim lucrativo.

brb