PDA

Ver Versão Completa : Nervoso? Vai pescar..



CCV_bTTyeD
30-03-2013, 11:07 AM
Bom, como todos sabem, voltei a jogar samp essa semana, e hoje loguei para dar um brincada, estava perto da Ammu, e vi o BlackBerry de HD parado, atirei no HD dele de m4, atirei pouco só para ver o que ele falava, ai ele saiu do HD, e eu entrei, não iria sair com o HD do cara até pq n sei jogar de HD, ai ele começo todo um xingamento desnecessário, isto que eu falei que era uma brincadeira.
SS http://img443.imageshack.us/img443/88/32471890.png

Assim, não to aqui para arrumar confusão, pois até sou um player muito antigo da CCV, indo lá para o 3ºAno já, então só quero deixar claro que fiquei muito triste com a atitude do mesmo me xingando de tal maneira, até por que não destrui o HD dele.
Abraços

CCV_Grande
30-03-2013, 05:35 PM
Obrigado pelo aviso BTT e peço desculpas pelo ocorrido!

Aconteçe que esse cara nem na gang estava mais pois começou na gang fazendo merda e sendo expulso, mais pelo jeito algum ousado já convidou ele denovo para a gang!

Vou atrás de quem convidou para dar um puxão de orelha...(Y)

CCV_bTTyeD
30-03-2013, 08:05 PM
Obrigado grande como sempre fazendo um ótimo trabalho para organizar a divisão, no que precisar tamo ae. Só quero deixar claro não estou aqui para ferrar ninguém só estou atrais dos meus direitos. Abraços :joia2: