PDA

Ver Versão Completa : [Gury22] DarkEden Beast



Gury22
24-04-2013, 01:57 AM
Estou apenas anunciando um server que achei aqui. Parece ser muito bom e muito atualizado.
Com novos pet's parece.

Informações:

Versão. > v7
Exp Rate > 400x
Rank Exp Rate > 200x
Pet Exp Rate > 100x
Head Price > 40x

* Skills book ate Osiris.
* Habilidades passivas pra Thoth e Nut.

Link : DarkEden Beast (http://www.dkbeast.com/)



(Ainda estou aprendendo a postar. Se tiver faltando alguma coisa, ou tiver alguma coisa errada me fala que eu conserto. Obrigado pela atenção CCV :D)

CCV_DreikeR
24-04-2013, 08:46 AM
Antes de mais nada obrigado amigo por trazer informações de outro server, estamos precisando de novos servers brs principalmente, ou então US, jogar chinês e koreano ta foda.

Gury22
24-04-2013, 10:04 AM
Esse DarkEden é todo inglês. Simplesmente o server perfeito. Atualizado. Tipo o DarkEden Perfect, porem não tem quests. Pra mim ta sendo um dos melhores que to jogando :cuti:

CCV_DreikeR
24-04-2013, 10:17 AM
Esse DarkEden é todo inglês. Simplesmente o server perfeito. Atualizado. Tipo o DarkEden Perfect, porem não tem quests. Pra mim ta sendo um dos melhores que to jogando :cuti:
Essa versão é daquelas novas que tem as novas skills e talz como bloody shout 2 , bat storm e talz?

SoSoDeF
24-04-2013, 10:28 AM
Só eu que nao consigo fazer acc?
Ou essa merda de site ta bugado mesmo?

CCV_DreikeR
24-04-2013, 10:42 AM
site deve ta bugado, também fiz a acc falou que foi feita com sucesso só que não hora de logar fala senha errada ou ID inexistente.

CCV_Boroka
24-04-2013, 11:25 AM
Não joguem esse lixo rs


Eu joguei esse server um tempo atrás e não recomendo.

As skills foram editadas pelo GM, e ficou uma bosta. Bat breaker que é a principal skill de vamp dex, nesse server só pega em um unico alvo, e tem que clicar em cima do alvo pra poder usa-la. Eu reclamei disso pra ele falando que tava bugada, ele disse que não era bug, disse que tinha editado pra ser diferente dos outros servers.

CCV_DreikeR
24-04-2013, 11:59 AM
Não joguem esse lixo rs


Eu joguei esse server um tempo atrás e não recomendo.

As skills foram editadas pelo GM, e ficou uma bosta. Bat breaker que é a principal skill de vamp dex, nesse server só pega em um unico alvo, e tem que clicar em cima do alvo pra poder usa-la. Eu reclamei disso pra ele falando que tava bugada, ele disse que não era bug, disse que tinha editado pra ser diferente dos outros servers.
Ih cara eu não curto jogar em server que gm fica metendo o dedo no fiofo do server inteiro e editando não, fica moh bosta realmente igual era o antigo twlight

Gury22
24-04-2013, 12:01 PM
Por enquanto é o melhorzinho. Por que eu achava o DarkEden Perfect o melhor de todos. Mais aquelas 1294872987 quests desanima qualquer 1 de jogar. E esse e bem organizado cara. Deixa 1 server por que ele balanceou as classes? Tenso em :/