PDA

Ver Versão Completa : [Gury22] DarkEden Beast



Gury22
24-04-2013, 01:57 AM
Estou apenas anunciando um server que achei aqui. Parece ser muito bom e muito atualizado.
Com novos pet's parece.

Informações:

Versão. > v7
Exp Rate > 400x
Rank Exp Rate > 200x
Pet Exp Rate > 100x
Head Price > 40x

* Skills book ate Osiris.
* Habilidades passivas pra Thoth e Nut.

Link : DarkEden Beast (http://www.dkbeast.com/)



(Ainda estou aprendendo a postar. Se tiver faltando alguma coisa, ou tiver alguma coisa errada me fala que eu conserto. Obrigado pela atenção CCV :D)

CCV_DreikeR
24-04-2013, 08:46 AM
Antes de mais nada obrigado amigo por trazer informações de outro server, estamos precisando de novos servers brs principalmente, ou então US, jogar chinês e koreano ta foda.

Gury22
24-04-2013, 10:04 AM
Esse DarkEden é todo inglês. Simplesmente o server perfeito. Atualizado. Tipo o DarkEden Perfect, porem não tem quests. Pra mim ta sendo um dos melhores que to jogando :cuti:

CCV_DreikeR
24-04-2013, 10:17 AM
Esse DarkEden é todo inglês. Simplesmente o server perfeito. Atualizado. Tipo o DarkEden Perfect, porem não tem quests. Pra mim ta sendo um dos melhores que to jogando :cuti:
Essa versão é daquelas novas que tem as novas skills e talz como bloody shout 2 , bat storm e talz?

SoSoDeF
24-04-2013, 10:28 AM
Só eu que nao consigo fazer acc?
Ou essa merda de site ta bugado mesmo?

CCV_DreikeR
24-04-2013, 10:42 AM
site deve ta bugado, também fiz a acc falou que foi feita com sucesso só que não hora de logar fala senha errada ou ID inexistente.

CCV_Boroka
24-04-2013, 11:25 AM
Não joguem esse lixo rs


Eu joguei esse server um tempo atrás e não recomendo.