PDA

Ver Versão Completa : [Pedido] Burned Original Book



CCV_Bane
20-08-2013, 06:51 PM
Galera tem como vcs postarem alguns tutorias das quests em que se consegue "Burned". E algumas dicas para se conseguir.
Só para confirmar com vcs "Burned" tb esta dropando de batory, tepez, keeper e mais algum boss?
Batory e Tepez alguém lembra em quais rodin fica?
E quais os tempos de respaw desses boss...
Abraço.

CCV_bigolinho
20-08-2013, 08:41 PM
Mt.Rodin SE e a do lado<, keeper dropa tb! as quest, tem do omelec de tunnel, tem as de rupper tem 2 de tiff que é mata 500 bixo e outra 100 gomory, tem 1 de e4 de mata as lady e tem uma de b5 de mata os dedinho do mikklitz

CCV_XNinoX
21-08-2013, 03:33 PM
Burned dropa de qualquer boss especial.

Tu pode dropar de Bathory e Tepez nas Rodins (Tepez é o mesmo mapa que tem o castelo do Dracula, Bathory é no mapa de baixo de onde tem a lair aberta dela), dos Oniblas, Guisions e Morgoths de E4, bem como dos Oniblas e Tepez de Summon Scroll, além do Great Ruffian em Adan (o keeper).

Os Guisions e Morgoths que são "boss do meio" de Tiff 2 tambem dropam.

Todos eles tem chance de dropar, mas rarissimas vezes dropam. Premium card aumenta a chance, mas não garante. (Já matei 10 bathorys e 10 tepez do mapa aberto, seguidos, e não dropei 1 unico burned).

As quests que dão burned:

A de matar as Vilian Lady em E4 (são 15 eu acho), as de matar gomory (100) e berith (500), todas as quests ativadas no NPC dentro de Rupper, a dos Kald Omelec, e a de matar as 320 patas do Mikk na lair.

A maneira mais simples e rapida é a dos Kald. Eles são bem disputados, mas dá para achar com certa facilidade, ainda mais agora depois desta leva de eventos.

Eu, particularmente, recomendo a das Gomorys e a dos Beriths. Além de de completar Tiff2 e ter chance de tirar skills dos relicarios, tem chance de conseguir burned dos mid boss.

CCV_bigolinho
21-08-2013, 09:16 PM
Eu, particularmente, recomendo a das Gomorys e a dos Beriths. Além de de completar Tiff2 e ter chance de tirar skills dos relicarios, tem chance de conseguir burned dos mid boss.

que tipo de skills que sai?

CCV_Bane
22-08-2013, 02:35 PM
Eu, particularmente, recomendo a das Gomorys e a dos Beriths. Além de de completar Tiff2 e ter chance de tirar skills dos relicarios, tem chance de conseguir burned dos mid boss.
Essa de Tiff2 onde que eu ativo a quest? Tem alguma screen shot pq esta tudo em koreano ;P