PDA

Ver Versão Completa : Game 'Angry Birds Friends' terá versão baseada no 'Rock in Rio'



CCV_[T]error
02-09-2013, 12:10 PM
Game 'Angry Birds Friends' terá versão baseada no 'Rock in Rio'

http://s2.glbimg.com/YeIwjb1yeluCoXy3goTOrE4XOF4=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/09/02/angrybrockinrio.jpg

O game social "Angry Birds Friends" terá uma versão baseada no Rock in Rio, anunciou a desenvolvedora Rovio nesta segunda-feira (2). Entre os dias 9 e 22 de setembro, as fases e os personagens do jogo serão personalizados com elementos do festival de música.

De acordo com Raul Azevedo, diretor comercial do Rock in Rio, os pássaros e porcos usarão instrumentos, "como rockeiros", e os cenários do jogo serão os palcos do festival. "No Brasil, 35% das pessoas compram smartphones por causa dos games. E essa é uma forma divertida de se aproximar desse público", relata.

No entanto, o jogo não terá novos tipos de pássaros ou inimigos. Nenhum artista do festival terá destaque dentro da versão Rock in Rio de "Angry Birds Friends".
"Essa é uma parceria nova para nós e pretendemos continuar fazendo isso", diz Michele Tobin, da Rovio. "Haverá um torneio especial de Rock in Rio e novos níveis para esse campeonato. Queremos tornar o game acessível para o máximo de fãs possível".

"Angry Birds Friends" versão Rock in Rio estará disponível para Facebook e dispositivos com sistema iOS e Android. O game é gratuito e consiste de disputas entre amigos na rede social: o jogador que fizer mais pontos nas fases vence o torneio.

Fonte:G1 (http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/game-angry-birds-friends-tera-versao-baseada-no-rock-rio.html)

CCV_CorreaXp
02-09-2013, 02:03 PM
Agora sim poderemos explodir a Claudia Leite no Rock in Rio... rsrsrs:hihi: