PDA

Ver Versão Completa : Remover Injeção de Pet



CCV_Tarok
27-06-2016, 10:57 AM
Existe algum jeito de fazer isso?

Exemplo, fire elemental, gargoyle, etc...

CCV_ExWYD
27-06-2016, 11:28 AM
Reposition injection, é a antiga injeção mini-dog, ela remove toda e qualquer injeção.

CCV_Tarok
27-06-2016, 12:26 PM
Reposition injection, é a antiga injeção mini-dog, ela remove toda e qualquer injeção.

Valeu!!

Só aproveitando, ela dropa do mesmo jeito que as demais (Hidden)?

CCV_ExWYD
27-06-2016, 12:42 PM
Não sei como consegue ela no global, mas no kr só consegue ela pelo market ou por evento.

CCV_ThanatuS
27-06-2016, 01:05 PM
Valeu!!

Só aproveitando, ela dropa do mesmo jeito que as demais (Hidden)?
Até hoje não vi nenhuma Reposition no game, nem pelo market e nem pelo shops!
talvez deva aparecer mais pra frente, quando ficar mais frequente as injeções mais bacanas...

PS: WYD sobre stirge, fadas, tanques e etc, tem uma injeção delas também né, por que estou vendo stirge com aa10 e etc...queria saber como fazê-las!

CCV_Tarok
27-06-2016, 01:10 PM
Até hoje não vi nenhuma Reposition no game, nem pelo market e nem pelo shops!
talvez deva aparecer mais pra frente, quando ficar mais frequente as injeções mais bacanas...

PS: WYD sobre stirge, fadas, tanques e etc, tem uma injeção delas também né, por que estou vendo stirge com aa10 e etc...queria saber como fazê-las!
Pelo menos de slayer, o Centauro e o pet tank, até os nomes são diferentes. O tank é por injec e dropa igual as outras, é sorte, e o centauro por quest.

CCV_Love
27-06-2016, 04:27 PM
Até hoje não vi nenhuma Reposition no game, nem pelo market e nem pelo shops!
talvez deva aparecer mais pra frente, quando ficar mais frequente as injeções mais bacanas...

PS: WYD sobre stirge, fadas, tanques e etc, tem uma injeção delas também né, por que estou vendo stirge com aa10 e etc...queria saber como fazê-las!


Ai n é uma injeção que só coloca um atributo adicional?

CCV_ThanatuS
27-06-2016, 06:31 PM
Pelo menos de slayer, o Centauro e o pet tank, até os nomes são diferentes. O tank é por injec e dropa igual as outras, é sorte, e o centauro por quest.
isso mesmo, exemplo stirge, tem aquele dragão, você tem que fazer a quest da stirge para jogar a injeção de dragão nela, deve ser assim com o tanque também!

Ai n é uma injeção que só coloca um atributo adicional?
Não, a injeção já vem com o aa10, você taca no dog e ele vira stirge com o aa10 rs