PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor set para Earth?



CCV_ThanatuS
06-07-2016, 04:14 AM
Olá pessoal!
Queria compartilhar aqui uma dúvida, qual seria o melhor set para se montar uma Earth bem forte!
Como não conheço nada de ouster e sei que alguns aqui manjam bem vim trazer essa pergunta para vocês, espero que possam me ajudar rs

Abraço

CCV_Willz
06-07-2016, 09:35 AM
Olá pessoal!
Queria compartilhar aqui uma dúvida, qual seria o melhor set para se montar uma Earth bem forte!
Como não conheço nada de ouster e sei que alguns aqui manjam bem vim trazer essa pergunta para vocês, espero que possam me ajudar rs

Abraço

Nessa versão atual eu acredito que AA + int, Ou AA + STR, porque Earth tem buffs mais voltados para defesa física... Mas é um palpite mesmo... Mas pelo que tenho visto, para mages em geral é AA + int para pvp e AA + hpsteal para PvM...

CCV_Tarok
06-07-2016, 11:25 AM
Será que pra PvM não segue igual a maioria dos slayers? HPS + Moju?

Eu também palpitaria pra PvP Int + AA, imagino que as 3 elementais sigam nesse caminho na verdade.

Teco
06-07-2016, 05:41 PM
Nem sei, nunca joguei mt de earth mas dependendo earth deve aguentar pvm ate com int/aa e com uns item de hps/moju só, tanka mt, tem que testar

CCV_Willz
07-07-2016, 09:54 AM
Será que pra PvM não segue igual a maioria dos slayers? HPS + Moju?

Eu também palpitaria pra PvP Int + AA, imagino que as 3 elementais sigam nesse caminho na verdade.

Eu só não falei do moju, porque o lilith drop já dá moju, um set já full lilith com +7 de moju já tem uma defesa boa contra danos dos montros mages... Mas é claro que quanto mais moju melhor...

CCV_ThanatuS
08-07-2016, 02:49 PM
Nessa versão atual eu acredito que AA + int, Ou AA + STR, porque Earth tem buffs mais voltados para defesa física... Mas é um palpite mesmo... Mas pelo que tenho visto, para mages em geral é AA + int para pvp e AA + hpsteal para PvM...
aa/int e aa/moju mesmo!
eu já tenho uma kamilla, então não preciso de hps por enquanto, um ou 2 itens já basta rs
eu vi algumas earths no koreano com bastante str também, achei interessante, mais aqui no g&g não vi ninguém tentando essa proeza!