PDA

Ver Versão Completa : SeePassword 2.06 + Serial [Descubra Senhas]



CCV_Jh0n
07-08-2008, 07:57 PM
http://i105.photobucket.com/albums/m216/matquysau/F4VN/17382_s__see_password_1.jpg



See Passoword mostra senhas guardadas no seu computador que estão escondidas atrás de asteriscos.Descubra senhas escondidas em asteriscos em caixa de diálogos, softwares e websites.


[Link de Download Removido pela Administração a pedido do Google]

CCV_Rugopix
07-08-2008, 08:10 PM
se isso ajuda de alguma forma, a vida dos hackers, favor remover o conteudo

mas se for soh um programa para uso local, para descobrir suas proprias senhas, entao nao vejo problema.

CCV_Jh0n
07-08-2008, 08:13 PM
Vamos supor que vc tenha esquecido qual sua senha de sua internet vc vai lá e usar ele ... sacou ?

CCV_Gaara
08-08-2008, 09:53 AM
mas vamos supor, por exemplo monstra so senha gravadas ou geral do pc? 0o
pq se for geral ai parece baguio hacker por exemplo se vai na casa de um conhecido mete isso ai pega as senhas do maluco lol!
aguardo respostas
Vlw!

CCV_Jh0n
08-08-2008, 03:24 PM
bixo é assim se vc tiver a intenção de roubar e ir na casa do cara instalar isso tudo bem ai sim vc é alem de hacker ladrão vc é um filho de uma **** de um colega ...
agora se vc estar falando de roubar outra pessoa pela net é impossivel a não ser que vc use outro programa para manusear ele pela net ai já não sei como funciona + esse programa não é pra isso não!

CCV_Gaara
08-08-2008, 04:01 PM
ps: quando falei aquilo encima era uma suposição ou seja um exemplo para entender melhor o programa longe de mim hackiar alguem acho isso coisa de fdpta ¬¬

hweuhehueuheu bixo foi foda ^^
seguinte perguntei isso pq?
porque alguma pessoa pode ir numa lan house usar isso ai fodeu em affz =x
inda bem que n vou em lan house ^^
pq pelo que eu entendi mesmo com o teclado virtual detecta com esse programa neh? =z
abraços!

CCV_Jh0n
08-08-2008, 07:04 PM
não pow esse programa só ver as senhas que ficam por exemplo : ***** dai vc coloca a lupa encima e ver ... para isso funcionar em lanhouse vc tinha que controlar esse programa lá no PC do cara qdo ele colocasse a senha mais mesmo assim onde ia ver ? se só mostra pro cara que ta colocando senha ? impossivel só se for hacker mesmo!

Colecionador
08-08-2008, 07:24 PM
Pode crer oque o Gaara, flo pod acontcer, e oque o B4x1, e verdade, tbm...

CCV_Kusanagi
08-08-2008, 07:48 PM
acho inofensivo, porém muito bom
eu entao que esqueço senha BAGARAI
auhauhauha
vlw jong
;D

Dark_SkuLL
09-08-2008, 01:34 AM
Eh bem util pros eskecidos de plantao :D

MAs tbm pode ser usado para Hackear....ai vai do bom senso do utilizador ...eu acho inofensivo :D

CCV_Gaara
09-08-2008, 02:14 PM
Sim eu tinha pensado que servia como um rastreador de senha, de todas senhas que tinham no pc por isso que perguntei pq dia isso seria um tipo de hacker
mas isso ai é bom sempre esqueço as senhas =P
vlw jhon^^

CCV_HEALbra
18-08-2008, 11:39 PM
ele funciona como um KL?

ele pega senhas do teclado digital?


Pode crer oque o Gaara, flo pod acontcer, e oque o B4x1, e verdade, tbm...


tou perdendo a paciência com você e com o gaara!!
sinceridade..se for floodar pelo menos seja consciente!!

CCV_Koston
19-08-2008, 01:08 AM
ele funciona como um KL?

ele pega senhas do teclado digital?
Ele não pega senhas somente mostra as senhas que vc digitou um exemplo eh a do msn se vc passar a "lupinha" ele mostra a senha tanto quanto pelo teclado normal ou digital.E não funciona como kl não pois ele soh mostra a senha se vc passar a lupinha nela.

CCV_HEALbra
19-08-2008, 09:28 AM
ah...então a senha tem q tá digitada??
então nao serve pra lembrar senha pow!!

isso só serve pra ver se vc errou a senha qd foi digitada!!
:/

CCV_Gaara
19-08-2008, 10:44 AM
Sim so quando fica aqueles asteristico igual esse *** tendeu ai se passa la e ve
até serve se as suas senhas forem todas memorizadas no pc ai so passar a lupita mas se n usar o baguio de memorizar senha ai n adianta
ps: eu pergunto sobre o programa para entender e depois to floodando fala sério heal!
to floodando mete ban e ja era ta enchendo o saco qualquer coisa é gaara floodando! Sem mais!

CCV_HEALbra
19-08-2008, 12:30 PM
eu não vou fazer isso agora gaara!!
não vou utilizar do meu poder para dar desculpa para você falar que estou abusando do poder ou algo parecido!!

eu acho que você devia ter respeito..pois mesmo sendo mod, admin, sub, simples membro ou ainda amigo, você tem que ver que se eu avisei foi pq vc está passando dos limites...e pode perguntar pra qualquer um..todos vão falar!!

aceite como um aviso...caso vc mereça, nos daremos warn!!

não distribuimos..tentamos colocar a ordem na casa..se não colaboram a gente pede, como fiz agora!!!

se vc acha q foi errado, eu mostro 5 posts seus recentes!! quer?

pois bem!!

closed!