PDA

Ver Versão Completa : Vamp Dex/Int X Ouster Fire



CCV_Willz
11-08-2008, 11:53 AM
Vídeo de PVP entre Vamp dex/int contra ouster fire!

xHwRCol3tgA

PorteLaa
11-08-2008, 12:08 PM
vamp do 179 pro 180 muda mta coisa

com "new skin" a velocidade fica absurdamente maior.
e a fire nem éra tao forte assim, pouco moju

se pega 1 fire de verdade moi ele brincando. hauhaua

tem uma que vem em perona dos vamps quase todo dia
ela fica no meio de 20vamp e nada mano. parece até gm set... blood spear nem da dano. kkkk

Saphira set é foda :\

CCV_Willz
11-08-2008, 12:24 PM
vamp do 179 pro 180 muda mta coisa

com "new skin" a velocidade fica absurdamente maior.
e a fire nem éra tao forte assim, pouco moju

se pega 1 fire de verdade moi ele brincando. hauhaua

tem uma que vem em perona dos vamps quase todo dia
ela fica no meio de 20vamp e nada mano. parece até gm set... blood spear nem da dano. kkkk

Saphira set é foda :\

Além do saphire set coloca mais 4 zaps verdes e + o bug das pedras as ousters elementais ficam muito fortes, eu acho desequilibrado ousters no DK2, no jp se ouster usar water barrier e trocar de pedra o water barrier é desativado, porque não tem ponto suficiente para manter ativado!

Sonic
11-08-2008, 12:26 PM
que fire noob. só ficava teleportando no lado do darkness tomando innate..pqp!

teria até vergonha de mostra um video desse >.<

comp portela disse, se ele pega uma fire de verdade...

CCV_Willz
11-08-2008, 12:42 PM
A raça que consegue brigar com ouster é slayer, porque healer consegue paralisar e os enchanters, bladers, swords e guns debulham a ouster, por isso que elas não se metem a besta de entrar em perona slayer, agora com vamp fica ridículo, coloca resistence e não toma paralize aí os vamps não tem como parar elas, então elas fazem o que quer em perona XD!

PorteLaa
11-08-2008, 12:46 PM
Esse ai é JP?

Intão tá explicado por que o vamp ganhou
mais eu acho que é dk2 ein. rsrs

CCV_Willz
11-08-2008, 12:52 PM
Esse ai é JP?

Intão tá explicado por que o vamp ganhou
mais eu acho que é dk2 ein. rsrs

Esse vídeo é do DK2 portela, porque no jp não tem skin 180, lá essa skin e de noob XD, eu só citei o jp como exemplo de que ouster lá é mais equilibrado que no DK porque lá ouster não consegue pegar skills de outros elementos e usar ao mesmo tempo, tipo RA+Divine+WB, sem isso ouster não é imbatível!

PorteLaa
11-08-2008, 12:57 PM
Eu to ligado. esse lance de pedra é bug. só tem no dk2. kkk...

Sonic
11-08-2008, 12:59 PM
dk2 não é jp nem global,...se tirarem esse "bug"..pronto..fude__ as ouster hoieaheoaihe

agora, se aumentarem a defesa dos itens e tals..é outras coisas..até que vai -.-

PorteLaa
11-08-2008, 01:02 PM
é nada
se tirar esse bug fica justo

no global ouster não tem esse bug e não é tão ruim assim :)

uma fire sem RA... com 200 str o resto int...fica com 350 de def
é exatamente a mesma quantia de def que tem 1 vamp int... :)
vamp só tem um pouco mais pq ao inveiz de str, coloca dex

Ou seja, tá certo. ^^ esse bug deixa as ousters apelonas de mais

CCV_Willz
11-08-2008, 01:07 PM
Na verdade tinham que tirar todos os bugs de favorecimento, o de lobão o de pedras e o de enchant de matar com um hit! Se uma raça fica muito superior não tem graça, não dá nem graça tentar ir pro PvP sabendo que não tem chance, se nenhum dos seus ataques causam dano ao adverssário e o dele é cavalar, para que perder tempo lutando!

Nesse vídeo a diferença entre a ouster e o vamp não era grande, aí vai da habilidade do vamp, mas se ela tivesse um set bom e tivesse colocado os buffs nem precisava saber jogar bem para ganhar! Tanto que tem ouster que fica parada sem atacar e os vamp sofre para matar!

Tanto que com slayer as lutas são mais equilibradas, pelo menos eu acho, mesmo sem paralizar slayer meteoro, gore gland e noose causam dano, só healer que diminue bem o dano e sem paralizar não mata, ou vamp str para matar!

Dark_SkuLL
11-08-2008, 03:18 PM
Ta certo q a fire era noob mas esse vampzinhu era fortinhu.....


E realmente esse bug das pedras do DK2 eh um LIXO !!!Desregulou totalmente as ousters.

Ket
11-08-2008, 03:35 PM
me da 1 fire 177 pra ver oq eu faço com esse vamp =p
ridiculo ela.... nao sabe jogar, comprou acc certeza ! [ ^ ]
.................................................. ......................[ | ]
(se é que alguém entedeu =p) xD