Ver Versão Completa : Pq CCv_malandra ainda é de Prata?
exkurama
16-08-2008, 06:34 PM
Bom sei que não tenho nada a ver com o assunto ... nem mesmo conheço a CCv_Malandra ... mais pelo que tenho Observado. ( sem querer ofender os Adms) Eu por exemplo como observador ... tenho visto que ela faiz exelentes topicos... melhores até de que alguns membros mais antigos ... e mesmo assim ela continua com o patente de Prata!!! bom não estou falando apenas da Malandra , tem muitos membros que mereçem ser observados melhor !!! Desculpa minha fraqueza e repetindo *não estou querendo ofender a ninguêm* apenas deixo a minha opinião como um MERO Observador.:joia:
Obs: observei agora que ela nem Prata é na realidade e sim Bronze...Ainda mais que ela é a unica (Feminina) representante ativa do Forum pelo que eu vir !!!
smikee
16-08-2008, 06:47 PM
Vai na ouvidoria e olha o porquê.
O fórum tem várias regras, para se alcançar um nível de popularidade, você tem que seguir regras e fazer por merecer.
Me desculpe se eu estiver errado, mas você é paga pal?
:P
Se sim, pelo menos é pra mulher, aprecio isso.
^^
Hehe abraço aí.
exkurama
16-08-2008, 06:57 PM
poderia mandar o link para eu ver essas regras?
não sou paga pau não !!!
tipo tem varias pessoas que pra mim mereçe um patente melhor !!! citei malandra por ser um bom exemplo... Mais regras são regras !!!! :D ...
só deixei uma observação ... Não estou reclamando apenas quero saber o motivo!!! manda o link aew para eu saber melhor sobre o assunto!!!
wuefez
16-08-2008, 07:05 PM
Sei... E foi por isso que você criou esse tópico né?
http://www.olydesigner.com/loja/images/MB008---ta-namorando.jpg
Acho que ela já tem namorado cara!
AUHASUHASUHSAUHSUHS
To brincando, eu nunca prestei atenção nos posts da Malandra, mas nunca vi nada de ruim não...
CCV_Boroka
16-08-2008, 07:14 PM
Exkurama, a patente não tem nada a ver se vc faz tópicos bons ou não faz nada.
Sua patente sobe de acordo com o numero de posts q vc tem.
Ela soh vai mudar de Prata para Ouro qdo atingir 1.000 posts ^^
O nivel de popularidade e etc. vc vê pelo poder de fogo e reputação.
CCV_HEALbra
16-08-2008, 07:16 PM
primeiro q esses ranks ai serve só pra mostrar a contagem de posts!!
e os ranks que falam sobre moderador, sub, adm e outros de cargos são atribuídos através de votação..ou seja..a staff inteira vota pra ver quem esta bem o suficiente pra gente poder subir!!
e descer tb!!
a gente sempre abre enquetes para ver quem vai descer!!
^^
fique a vontade pra contestar!! gostamos disso para ver que vocês mostram o que acham do nosso serviço!!
edit: a próxima vez plz, abra o post na ouvidoria!!1
smikee
16-08-2008, 08:21 PM
Aqui o link das regras sobre reputação: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=358
Olha o Healbra por exemplo, o cara é tudo do fórum!
Reputação altíssima, número grande de posts, poder de fogo alto, vai ver o fórum é dele e não sabemos xD (brincando).
Me desculpe pelo comentário exkurama.
A Malandra é mesmo uma ótima usuária, já me ajudou realmente em alguns posts, passou da hora de eu dar reputação pra ela, mas ainda aguardo mais, pois geralmente a dou à quem mais merece.
(sobre esse tópico, ele seria melhor encaixado no CQM, ou ouvidoria, não sei direito :))
Oo
eu já tinha notado que muda conforme o nº de posts,
se não me engano..vou ser de prata quando
eu atingir 500 posts =))
d qlqr forma obrigada por me por como exemplo kkk
^^
PorteLaa
18-08-2008, 08:49 AM
HAuhauHauhUahA que tópico bizarro. - -
HAuHAuHAuHUahuahuHAA
Ranks e de acordo com a contagem de post's. não tem nada have com oque vc tá pensando... AhAHHAhaa
CCV_caio22
18-08-2008, 09:43 AM
pior de td eh q tem nego q liga mesmo pra isso, tem nego q quase tem um infarte quando cria a conta e fika virgem ¬¬
smikee
18-08-2008, 10:58 AM
"HAuhauHauhUahA que tópico bizarro. - -
HAuHAuHAuHUahuahuHAA
Ranks e de acordo com a contagem de post's. não tem nada have com oque vc tá pensando... AhAHHAhaa" (2)
Quando eu era virgem eu não estava nem aí, a cor até que era legal.
:P
Tem como trocar a cor disso?
x]
bom aki não eh a area desse tipo de duvida, kem kiser saber mais sobre isso cria um topico na ouvidoria
vou fexar antes q comessem a floodar sem parar
flww
CLOSED