PDA

Ver Versão Completa : meu fps ficou baixo no dk2, alguem pode ajudar

osterblue
20-08-2008, 09:10 AM
bom, derrepente o fps ficou baixo, ja formatei o pc, limpei a placa de video baixei alguns drives, mais o fps nao passa dos 14 as vezes 10 , vai caindo ate 9, ja chegou a 3 to com um problema , se alguem consiguir dar algumas dicas de ganho de fps falae, configurações do pc
pentim 4 2.8
memoria 1giga
3 hds . sendo dois de 80 gig e outro de 120 gig
placa mae asus
placa video radeon ati 9250 de 128 meg

antes o meu fps chegava a 40 a 50 agora deu esse problema, sera ke tem alguma configuraçao errada vlw:lmao:

CCV_caio22
20-08-2008, 09:30 AM
ou é sua net, q ta passando por uma manutenção, lá com seu provedor, ou pode ser o memso problema dos servers de CS, uns tem até Pc~Conecção melhor, mas fikam com o ping mais alto q outros ( quanto maior o ping pior ).
n deve ser nada com sua makina nao, e sim sua conecçao.
Tem um programinha ia de IP q "altera" seu ip ai pode te dar uma ajuda, mas eu eskeci o nome do programa

Tiamat
21-08-2008, 05:11 PM
O fps(frame por segundo) nao depende de conexao,o desempenho dele eh 100% do computador,e pelo q vc disse ai da configuraçao do seu ele nao devia estar nem perto dos 10,quer dizer q algo no seu pc esta com problema,se vc formato ele e mesmo assim n aadianto,acho q o melhor q vc tem a fazer eh levar em algum tecnico e ver pois alguma peça dele deve estar perto de Pifar ou com algum dano,e isso deve ser o motivo pelo baixo fps

Slet
21-08-2008, 05:25 PM
Esse programa caio chama proxy
no link fixo de tutoriais etem la pra baixar
baixa o proxy switer ( não sei escrever)
abra~çuss
a lembranu o ftp tbm depende do mapa onde vc esta
exeplo em perona o ftp eh baixo mesmo
mais no castelo de rasen eh alto
eh relativo tbm ao numero de players localizado no local.

Tiamat
21-08-2008, 05:36 PM
eh a isso q ele ta se referindo,por isso q disse q a conexao nao importa e sim a potencia do computador,o meu pc tinha fps de 30 em mapas q so tinha eu,qndo eu ia pra perona eele caia pra 10~12,qndo eu ia pra guerra e tava no meio da muvuca,ele caia pra 4,ja n dava quase nem pra se mecher

LORD
21-08-2008, 06:30 PM
problema eh de conexão do cara, e não a makina dele, , qualquer pc com 256 de ram, video on board , roda DARKEDEN, problema e conexão sim, muitos dizem q o fps , não tem a ver com a conexão, mais eu axo q tem sim

Sonic
21-08-2008, 06:50 PM
fps tem não tem nada haver com conexão -.-

Depende do PC mesmo, eu tenho um aqui p4/1024 de ram,256 de video..e rodo DE a uns 20~30 fps

no do meu irmão que é dual core DE fica a + de 50 fps..wtf...

Slet
22-08-2008, 08:25 AM
hxUASHXusahhxu
pra mim são os 2
o que acontece em perona é que são vários players que exigem movimentos ações e etc
fazendo assim que sua conexão seja boa para transferência dos dados
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSS
se seu pc for ruim tbm do q adianta uma conexão boa sendo que o pc não aguenta conversar com o server?
minha opnião
abrassus

CCV_Bane
22-08-2008, 09:04 AM
Provavelmente algum problema com a placa de video, essas placas de video principalmente modelos antigos da G force tem duração de 1-3 anos depois disso só dá pepino