PDA

Ver Versão Completa : [Tópico 'inútil', desabafo] -

CCV_Iupi
22-08-2008, 08:13 AM
Cara, que raiva, tipo..

Sempre que estou lá em b1 fazendo minha 'Batida' diária.. matando os slayers e um vampiro que SEMPRE vem me bater, de repente percebi uma coisa.. tipo, os Slayers que estavam morrendo 5.. 10.. 20 vezes seguidas pra mim começaram a chamar outras pessoas.
MAS UMA em especial sempre, SEMPRE vai lá, quem? quem?
Sim, o Blader Edit lv 200 sei lá das quantas. 1 Hit da 170 dele = 80% da minha life vai pro saco.
1 tequinho = eu morto.

As vezes quando ele ficava meio 'away'.. eu tentei bater nele.. e adivinha só? Mandei 150, fiquei lá batendo, batendo.. não devo ter tirado nem 50 de life dele! HUEheuheuhe mó raiva cara, nem tem graça jogar contra ele, enfim.. só isso mesmo x.x

EDIT: Só queria compartilhar minha frustração.

Slet
22-08-2008, 08:22 AM
Tópicaum ^^
hucashcusa mais sei la cara jogo eh assim mesmo
os editado acabaram com o game !
PvP ja era =D

Dark_SkuLL
22-08-2008, 05:39 PM
Ninguem mata akele blader..

Ac0stume-se 0u mude de server...

CCV_thiagoak
22-08-2008, 08:42 PM
pff vai dizer que ja tem editado la???

PorteLaa
22-08-2008, 08:51 PM
Char edit é desanimador mesmo
justamente por isso parei de jogar lol1
e justamente por isso comesei joga lol3

lol2, lol3 e lol4 não tem nenhum edit set.
mais isso não ajuda muito não. pois quem tem dinheiro pode fazer um set "parecido" ao Edit usando saphira. mais é claro, são poucos, mto poucos...

no lol3 quase nem tem...

LORD
22-08-2008, 08:56 PM
Pro EDITADO em questão só uma fire q tem deito ele e a renca dele em perona

CCV_thiagoak
22-08-2008, 11:51 PM
ahuahuahau achei que tavao falando do extreme lol

esquece -.-

smikee
23-08-2008, 12:45 AM
Errou meu caro Portelaa
No lol4 tem sim.
:)
Uma vez em b2, estávamos eu e mais 5 slayers (2 healers, 1 enchant, 1 blade e 2 gunners), matamos TODOS os ousters, vinham mais, matávamos, todos vamps, tudo! até que teve uma hora que fomos pra entrada de b2 (vinda de b1), e um vamp lvl sei lá o lvl do cara veio matou um healer (nisso eu batendo), matou gunner, foi matando, os healer ressucitando, e nós batendo nele e arrancando de fiozinho em fiozinho.... atééééé todo mundo morrer e ele não me matava, parece que gostou da minha perseverança.
Falou uns negócios lá em chinês (e eu bateeeendo spit stream), os caras deram sc em mim, matou tudo denovo, falou algo lá com um interrogação na frente, e me deu umas 3 porradas e me deitou (eu com set full defence perto de 500 de defesa sem transformar).

Daí eu vi mesmo viu...
:S

Se eu tivesse com algum programa filmando aquilo
O_O'

Ou seja: lol4 tem edit sim!
^^

Massena
23-08-2008, 01:40 AM
char editado no dk2 é apenas questão de tempo -.-
por isso ñ tenho mais animo de jogar la.. =/