PDA

Ver Versão Completa : Slayer pra vampiro



slipunder
24-08-2008, 07:32 PM
Alguém sabe como faz pra virar vampiro, tendo em vista que eu era um vampiro, e me transformei em slayer? O slayer nao upou nem 1 %, e eu ja tentei ficar sugado e esperar as 24h que manda la em cima...Acontece que quando acaba o tempo, fica uma mensagem lá, mas quando eu morro ela some e eu não volto..
Eu ja tentei ficar parado com a mensagem la também, e nada aconteceu =/

nevinsk
25-08-2008, 06:46 PM
Cara então, tai uma coisa que eu tento e não consigo entender...
Creio que existe um bug nessa parte de voltar a ser vampiro, já tentei com bixo, com vamp 100+, com vamp 150+, com a minha mãe e tem vezes que acaba o tempo e o slayer não volta a ser vamp, já tentei insafe, outsafe e não entendo o.O'

maaaaas dizeeeeem que é com vamp 100+ e fora da safe tu tem que ficar, maaaas sei la de fato qual a teoria para isso
:(

Ozzy_
25-08-2008, 06:55 PM
lol eh soh vc ser sugado por um vamp ou por um bixo e espera
que vc vira =)

EDIT:slipunder deve ter bugado mano Oo

EDIT2: nevinsk deve ter bugado tbm, pq eu jah fiz isso um monte de vezes sei lah oO

slipunder
10-09-2008, 09:38 AM
1-Ozzy, vc pode explicar passo a passo oque voce fez?
2-O vamp que virou sly, quando vira vamp de nvo volta no msm lvl?
3-Ja tentei 3x e NADA =/
4-Me disseram que no npc q a pessoa clicou, pra ele virar sly, tem como clicar pra ele voltar a ser vamp, tem como?

vlw ae!

Slet
10-09-2008, 10:44 AM
1-Ozzy, vc pode explicar passo a passo oque voce fez?
2-O vamp que virou sly, quando vira vamp de nvo volta no msm lvl?
3-Ja tentei 3x e NADA =/
4-Me disseram que no npc q a pessoa clicou, pra ele virar sly, tem como clicar pra ele voltar a ser vamp, tem como?

vlw ae!

Vou responmder:
1- vc pega se slayer ( q era o vamp) sai com ele da primeira cidade e deixa ele ser sugado por um zumbizinho, espera 24 horas pra transformar.
2- volta sim no mesmo lvl desde q vc naum UPE nenhum lvl do seu slayer, NEENHUM lvl.
3- deve ter bugado
4 soh da pra chegar no npc se vc for uns lvl 20 de sly
pois eh em limbo e eh lotado de bixus, se tu upar pra chega lar ja era o vvamp volta lvl 1,
se tu aguardar sugado eh mais fácil

espero ter ajudado.
bye 88

slipunder
10-09-2008, 06:59 PM
Portela me falou hj no msn, que voce espera as 24 hras..Ai quando c conecta, fik os 10 minutos perando. (ate eu tinha feito, blz) So que os 10 min, demora MAIS que 10 min,( e eu via q o tempo acabava, e morria, e nao dava nada, ou era sugado e o tempo voltava novamente)

Entao vo tentar esperar + umas horas depois que os 10 min sumir..

No caso de ir ate o NPC, funciona ou nao? Eu vou com amigo, limpando os bixos..E qual a opcao que clico la? Vlw pessoal q ta ajudando ae ;)