PDA

Ver Versão Completa : Boas e Más noticias



wuefez
10-09-2008, 01:20 PM
Vamos começar com a má notícias, depois do ultimo ataque feito contra o web server eu tive que desisitir de usar o Apache e passar para o Microsoft IIS 6.0.

Tudo isso correu bem, só que quando eu reconfigurei o MySQL para funcionar com o IIS algo terrivel aconteceu e todo o progresso feito no dia 9 foi perdido.

Eles começaram a atacar o web server pois viram que não podem mais derrubar o game server.

==== Boa noticia ====

Nós os mesmos operadores do DarkEden Extreme negociamos outro bom jogo online e estaremos abrindo um novo servidor em breve.

CCV_dede
10-09-2008, 01:23 PM
Outro jogo ?

ou outro server de DE ?

Bem, se tudo de resolver, mais que otimo =D

Duvida : Tem otro link pra baxa o game ? o do site ta quebrado

wuefez
10-09-2008, 01:29 PM
Outro jogo completamente diferente do DarkEden, e posso dizer que seremos o unico server extra oficial desse jogo.

CCV_dede
10-09-2008, 01:30 PM
Podia ser Dofus :O

Que bom, espera que seja um bom jogo, e que a equipa do de Ex cresça sempre mais e mais

Se precisar de algo referente a design, tamo ae ;D

wuefez
10-09-2008, 01:34 PM
www.darkedenextreme.com/DarkEdenExtremeSetup.exe

Estarei dando mais informações sobre esse novo jogo exclusivo em breve.

Nanao
10-09-2008, 01:42 PM
E o DE Extreme vai fechar o_O?

CCV_Caveira
10-09-2008, 01:45 PM
Parece que agora vai se estabilizar..
TOMARA!

WoNHommer
10-09-2008, 01:46 PM
E o DE Extreme vai fechar o_O?
Não! A resposta é não! Não teria sentido fechar o DE Extreme depois de todo esse sucesso e começar com outro jogo... Eles vão lançar outro jogo, que vai rolar independentemente do DarkEden, assim como qualquer empresa de jogos online.

CCV_Blood
10-09-2008, 01:49 PM
Axo que Fui o Unico Que Perdi Money + que todos .

12 Uk total de vamp .

CCV_RimaH
10-09-2008, 01:52 PM
e qual será esse novo jogo?
e sobre o De Ex, ja q n vai fechar, mas vai ter outro evento de xp neh? Muita gente perdeu coisas com esse rollback (principalmente eu)

Nanao
10-09-2008, 01:53 PM
2 MMMORPG rolando??

Neh melhor criar um e DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOIS abrir o otro :X?

CCV_Blood
10-09-2008, 01:57 PM
eu reparei Tam bem

Comprei usn itens de curse ontem

Pq ele n sumiu desapareceu meu money todinhu q tava no bau .

CCV_Kusanagi
10-09-2008, 01:57 PM
ué, 2 MMORPG sim
a equipe do wuefez tem capacidade pra isso
^^

HellFury
10-09-2008, 02:17 PM
Eita...
Agora fiquei confuso... ;~
A parte sobre novo jogo...
Entendi direitinho (eu axo)...

Mas e sobre o DE-EX?
Vai ficar aberto...
Mesmo com todos os problemas?
Ou esses já foram solucionados?

CCV_dede
10-09-2008, 02:20 PM
GENTE, VAI FICAR ABERTO O DE E MAIS O OTRO JOGO QUE ELE VAO LANÇAR

Vai ser que nem uma empresa de jogos, acclaim, nao tem varios jogos ? é como se virasse uma empresa de jogos.

A Equipa vai crescer, sendo uma equipe pra administrar cada jogo.

CCV_Shadi
10-09-2008, 02:26 PM
huahua, T4C wuefez?

Slet
10-09-2008, 02:26 PM
Eu também não intendi muito
se estão tendo problemas difícies com o DE e naum taum conseguindo segura o server on
pq abrir outro game sem solucionar esse
exemplo Joymax
primeiro silk - estabilizou
depois dark estabilizou
depois o outro lá e estabilizou
=D

Nanao
10-09-2008, 02:26 PM
E libera a fonte ai pra nois saber qual jogo q é!

CCV_Shadi
10-09-2008, 03:11 PM
deve ser um 2D =X.

Porque 3D a maioria tem private já, só GTH que só tem 1 private e nenhum original ( faliu ) ou então pode ser PSU, PSOBB ( por mais q PSOBB ja tem private tb ), pdoe ser FFXI ( mas ja tem emulador de FFXI mesmo nao funfando quase nada ) ou até mesmo COH ou COV ( ja tem emulador e funfa muito bem ), SWG ( ja tem emulador mas tá q nem o FFXI )

Fodão
10-09-2008, 03:11 PM
So quero sabe uma coisa eu tinha upado transformado gastei grana em lan ..... E nao tera nem um evento de dobro de exp?

Nanao
10-09-2008, 03:20 PM
deve ser um 2D =X.

Porque 3D a maioria tem private já, só GTH que só tem 1 private e nenhum original ( faliu ) ou então pode ser PSU, PSOBB ( por mais q PSOBB ja tem private tb ), pdoe ser FFXI ( mas ja tem emulador de FFXI mesmo nao funfando quase nada ) ou até mesmo COH ou COV ( ja tem emulador e funfa muito bem ), SWG ( ja tem emulador mas tá q nem o FFXI )


Agora traduza

GTH = ?
PSU = ?
PSOBB = ?
FFXI = ?
COH = ?
COV = ?
SWG = ?

Paracelso
10-09-2008, 03:22 PM
Meu o engracado eh o povo pedindo se o DE extreme vai fecha.... na noticia ninguem falo que ia fecha nem nada... depois fala que o brasileiro nao intende a propria lingua axam ruim...
Po o wuefez vem falar que vao comecar outro projeto paralelo mas nem fala o que e... suspensezinho barato xD, fala ae logo

Nanao
10-09-2008, 03:26 PM
+ o biba...ele falo 1 topic que todos os gms foram demitidos depois fala que vai abrir otro mmorpg..tu ker que entendam como? ¬¬

CCV_Boroka
10-09-2008, 03:33 PM
Ai eh complicado neh.

Gente reclamando q pedeu coisas conquistadas no sacrificio upando no Extreme e agora o server cheio de problemas e tão pensando em lançar um novo jogo ?

Seria melhor tentar falar com alguma empresa pra deixar o Extreme oficial depois pensar em novos jogos ¬¬

Paracelso
10-09-2008, 03:36 PM
"Todos os GM's exceto pelo SubGM Alex foram demitidos hoje pois seus serviços não são mais nescessarios."
Ou seja, o papel que eles desempenhavam como GM's agora eh totalmente dispensavel, nada a ver com fechar o servidor....um poquinho de interpretacao de texto vai bem em, e ele falo que vai abrir um outro servidor, tambem um poquinho de interpretacao de texto vai bem...

CCV_Boroka
10-09-2008, 03:47 PM
Ele falou q vai abrir outro servidor, mas de um outro jogo, não de DarkEden !!!

Paracelso
10-09-2008, 03:59 PM
Sim acabei engolindo umas palavras xD
Soh espero que esse novo jogo n de tanto problema igual o DE extreme ta trazendo, cheio de ataques q etc... bom boa sorte ae pra staff

CCV_Shadi
10-09-2008, 04:34 PM
Agora traduza

GTH = ?
PSU = ?
PSOBB = ?
FFXI = ?
COH = ?
COV = ?
SWG = ?

GTH = Jogo coreano criado em 2001, clássico. Primeiro jogo ater gráficos 3D descentes com câmera 3D também. Se chama Gate to Heavens, versão americana criada em 2003, faliu em 2006 dia 26 de Outubro, juntamente com a Coreana e a Chinesa.

PSU = Phantasy Star Universe, pra mim é o melhor MMORPG existente.

PSOBB = Phantasy Star Universe Blue Burst, uma expansão pro Phantasy Star Online que é pra DreamCast, PC e GameCube, o PSOBB é para PC apenas.

FFXI = Final Fantasy 11, é o único Final Fantasy online, é totalmente online mas é em turnos, gráficos bonitos e talz, muito jogado mas é pago. 20 reais por mês.

COH = City of Heroes, da NCSOFT ( criadora de Lineage 2 ), é um MMORPG com jogabilidade ótima ( ou como diria, quase perfeita ) onde a atração são os eventos, gráficos, PVP e o próprio jogo em si. Você faz seu Herói e vai upar suas habilidades.

COV = City of Villains, mesma coisa que o COH, diferença é que você faz seu vilão em vez de um herói.

SWG = Star Wars Galaxy, famoso demais. Gráficos perfeitos pra época que foi lançado com ótima jogabilidade e diversidade de raças, items e muita coisa pra fazer. É um MMORPG de Jeorge Lucas (assim que escreve né? xD ) e que até hoje tem bastante players.

UserBR
10-09-2008, 05:00 PM
ta blz mas o extreme vai ser fechado?

Paracelso
10-09-2008, 05:25 PM
ta blz mas o extreme vai ser fechado?
4 post pra cima ja foi discutido isso, meu deus, ou eh cegueira de+, ou eh preguissa de ler
Eh George Lucas se naum me engano Enma.

CCV_dede
10-09-2008, 05:31 PM
400 perguntas iguais.

DE Extreme NÃO vai fechar

CCV_Koston
10-09-2008, 05:35 PM
será que vai se sv de endless pq n tem nehum privative ate agora ;X

CCV_Bane
10-09-2008, 05:36 PM
Quem desanima com isso é os jogadores. Perdir 15% de xp dos 150. Perdi dog. Quando volto veio sem op e volto morto. Tinha tirado um dog super bom depois veio uma merda. Perdi uns 20kk de ouster, fora itens que tinha dropado com sacrificio e dado blue drop neles, Clan estava com quase 40 membros agora esta com menos de 10 e o povo ainda acha que eu chutei eles >.< Siceramente isso desanima aquenta rollback 1-2 vezes sem problemas agora direto aja santo que aquente e pior que não tem nenhum incentivo pro pessoal continua jogando. Aumenta a xp time 1 dia x75 mas de que adianta se tem gente que não pode joga no dia? Acho que podiam distribuir alguns HGs pro pessoal assim pelo menos estimula o povo a não abandonar o server por problemas como esse. HG a pessoa pode ativa na hora que quise...

CCV_RimaH
10-09-2008, 05:53 PM
concordo com o Bane

CCV_Willz
10-09-2008, 05:58 PM
Eu concordo com o Bane, se não houver uma compensação pelas perdas e danos por conta de problemas no server acaba desanimando os players, não é só questão de xp, mas grana, itens, dogs e etc!! É um tempo que acaba sendo desperdiçado em vão!! Além disso está gerando abandono de vários players, o que acaba sendo um grande prejuízo para o server, porque sem players não tem como manter o server!!

HellFury
10-09-2008, 06:04 PM
será que vai se sv de endless pq n tem nehum privative ate agora ;X

Essa dai...
Me arrepiou...
Até a carteira de identidade...

Se for para abrir...
Um server de Endless...
Então abre logo...
Servidor de DarkAges...

akabane
10-09-2008, 06:10 PM
Vim falar q vao abrir otro projeto em paralelo eh uma noticia boa mas para ekip¬¬ o pessoal q tah aki vendo o serve do jeito q tah... parabens por esta tomando medidas para melhorar o serve, mas em relacao ao post de boa noticia pros players de DEx ctz nao eh...

CCV_dede
10-09-2008, 06:18 PM
Muitas pessoas param de jogar pra esperar o server de normalizar, mas quando vai normalizar ?

:P

CCV_Koston
10-09-2008, 06:18 PM
Essa dai...
Me arrepiou...
Até a carteira de identidade...

Se for para abrir...
Um server de Endless...
Então abre logo...
Servidor de DarkAges...
Ueh pq ja ouviu falar gosto n se discute ?
On: tbm acho devia te algo pra compença nem que seja drop altissimo ja ajuda u.u.

CCV_Shadi
10-09-2008, 06:22 PM
Eh George Lucas se naum me engano Enma.

uHAhua, cheguei perto.

Fodão
10-09-2008, 06:35 PM
Não mais o interessante eh q ele disse q tinha resolvido mais o DC continua ....

UserBR
10-09-2008, 06:38 PM
***** até pensei q tava com a xp dobrada qndo logei hj pq tava um buff dum castle =/
mas nem era,era bug mermo xP desanimei geral tinha pego 100 com o vamp cai pra 41 =;=
perdi uns itens de seteal +2,dog,6kk....e o mais importante minha vontade de upar -.-



esse pro do DC acho q vai ser continuo por conta dos ataques constantes contra o server =/....

CCV_Rugopix
10-09-2008, 06:55 PM
na moral, eu axo que wuefes nao tevia ter fexado o Open Test Server

era pra ele só fexar quando tivesse tudo perfeitinho, assim ninguem poderia reclamar

pq no momento que o servidor sai do Test Server, qualquer rolback o gm tem que dar satisfações e ouvir muitas reclamações

Fodão
10-09-2008, 07:02 PM
Gostei Rugopix ....... pela primeira vez vi alguem falar alguma coisa com razão..... pq o q eu mais vejo aqui eh os karas babando o ovo de wuefes ..... Não da uma so explicação e principalmente nem avisa se fara um evento pra reconpensar o pessoal ....

CCV_Morcego
10-09-2008, 07:08 PM
cuidado pra nao ganhas char editado heim Fodão !!

CCV_Rugopix
10-09-2008, 07:48 PM
lol canoball

criticar o wuefes ou elogiar nao é nada errado

mas chingar e chamar de fdp sim

akabane
10-09-2008, 08:34 PM
Jah sao 8 q eu conheco q pararam ateh o serve se estabilizar e olhe q eu nao conheco tanta gente assim nao... esse anucio ai foi a gota d'agua pra mta gente...
Vo jogar ainda mais nem vo upar soh vo fikar pra pvp msmo q do jeito q tah a situacao o kara vem fala : AE PESSOAL TEMOS UM NOVO PROJETO! sim e?... axo q aki eh forum de extreme e eh relacionado a extreme. fez otro pra garantir q o pessoal q parasse nesse fosse pro otro?

der3k
10-09-2008, 08:49 PM
eu ja tava sem joga desde o aviso dos hacker agora e q eu n volto a joga mesmo o wuefez mal ageito o serve ja ta qrendo abri outro do geito q ta pessoal vai acaba indo tudo pro jp

abstrato
10-09-2008, 08:52 PM
na bom concordo 100% com o Bane e o Rugo.....

meu perdi varias coisa tbm.... o q me motivo a voltar a jogar foi meu dog de int ontem... e qnd eu loguei hj kd?
kd o dimdim? kd a xp? kd os itens q eu consegui??

isso desgasta muito...

e é como o rugo falo ...depois do rollback tem q ter 1 explicação e algo para recompensar?

eu estou esperando algo q me motive a jogar...

bom, parar com os atks ja seria 1 bom começo... pois eu acho q nao adianta dar HG,aumetar xp drops... e gastar 1 dia jogar e perde tudo de novo... ''// assim nao da....

der3k
10-09-2008, 09:17 PM
mesmo ele dando hg ou colocando double exp o pessoal vai fica meio q com o pe atras em penssa ***** eu vo deixa de ir pra praia ao domingo pra pega o doubles exp e depois penssa q pode da rollback denovo... do geito q ta nem rola o melho a faze era para o serve tipo da uma pausa e ve o q pode faze pra arruma isso pq os dc continua os rollback continua os Sh continua o bug da grana continua mas o pro gm ta tudo certo ele ja ta penssando em abri outro jogo

CCV_Bane
10-09-2008, 09:28 PM
Server teste (beta) ninguem gasta seu tempo investindo (jogando) foi por isso que ele tiro do server teste rapidao. Hoje loguei tava com uma mão atras e outra na frente com o server travando e dando dc. Assim não animo a jogar mesmo T.T

Nanao
10-09-2008, 10:55 PM
Quem joga beta (teste) eh uma besta pq sabe que vai dar wipe....e ngm leva pra frente qdo o server é teste...ou seja ngm jogando :D.

CCV_HEALbra
11-09-2008, 09:41 AM
esse post já deu o q tinha q dar...closed!