PDA

Ver Versão Completa : Novos moderadores e redatores do fórum.



CCV_Rugopix
26-10-2008, 09:44 PM
Com enorme satisfação eu anuncio os novos moderadores do nosso forum:

CCV_B4x1 - Fórum: Bat Caverna
CCV_Koston - Fórum: Software, Hardware & Gagdets
CCV_Sweet - Fórum: Músicas
CCV_Grande - Fórum: Mobile

E os nossos novos redatores:

CCV_Healbra - Programação
CCV_B4x1 - Darkeden
CCV_ighotrv - CCV Esportes
CCV_fernandoab - CCV Tecnologia
CCV_Shino - CCV tecnologia, CCV News
CCV__Warrior - CCV News

Parabens a todos acima que contribuem diariamente aqui no nosso forum.

CCV_Shino
26-10-2008, 09:51 PM
A DISPOSIÇAO!!

NEW REDATOR CCV_Shino ~~ :matrix:

Paracelso
26-10-2008, 09:59 PM
So nao sei porque as vagas para redator foram abertas para todos, se so membros do ccv foram escolhidos.
Parabens aos escolhidos.
Sem mais

CCV_Koston
26-10-2008, 10:12 PM
Dúvidas eh sor falar :X , sempre ajudando o povo e as bibas de plantão ;p

CCV_Demmony
26-10-2008, 10:32 PM
So nao sei porque as vagas para redator foram abertas para todos, se so membros do ccv foram escolhidos.
Parabens aos escolhidos.
Sem mais

Isso foi uma votação realizada por nós na Staff, não avaliamos se o cara é ou não CCV... mas avaliamos sim o seu perfil e a ajuda que esse "candidato" ja teve ou teria para o CCV...

Abraços

Paracelso
26-10-2008, 10:37 PM
Mais como a pessoa tera de mostrar o que pode fazer se chance nao eh dada?rs
Nao to reclamando porque nao fui escolhido nem nada, quem foi escolhidos teve seus meritos, tanto que foram escolhidos.

CCV_Demmony
26-10-2008, 10:42 PM
Para a chance ser dada é preciso mostrar interesse em ajudar o dorum , não só frequentar...

C acha o pessoal se torna moderador, sub admin, sub como???

Se acha q a staff por acaso é formada por um bando de amigos q se conhecem e q tocam o forum por "amizade" ???

Ninguem tem cargo por amizade, mas sim por merecimento e ninguem se conhecia...

O pessu vai sendo escolhido quando mostra q pode ajudar determinada áera do forum com noticias, dicas, organização, essas coisas...

Comece a fazer isso... quem sabe vc não tem a sua chance ???

Abraços

CCV_Pinto
26-10-2008, 10:53 PM
confesso q soh reparei q eram apenas CCVs nos cargos depois q vc falou Paracelso...

foi totalmente sem intenção...

mas se adianta de algo, eu lembro de cabeça de dois CCVs q se candidataram e q não tiveram cargos recebidos... isso pq a gente tem q levar algumas coisas em consideração

vc se registrou em Agosto deste ano... então se quiser participar mesmo, tiver vontade de escrever notícias ou ser um moderador, basta continuar frequentando o fórum e ficar enchendo o nosso saco perguntando qdo vai abrir vaga para moderador/redator de novo...

geralmente a gente dá um retorno positivo rápido (principalmente qdo enchem bastante nosso saco... ahahahhah parece zueira mas eh verdade) :D

abraços

Paracelso
26-10-2008, 10:57 PM
Para a chance ser dada é preciso mostrar interesse em ajudar o dorum , não só frequentar...
C acha o pessoal se torna moderador, sub admin, sub como???
Se acha q a staff por acaso é formada por um bando de amigos q se conhecem e q tocam o forum por "amizade" ???
Ninguem tem cargo por amizade, mas sim por merecimento e ninguem se conhecia...
O pessu vai sendo escolhido quando mostra q pode ajudar determinada áera do forum com noticias, dicas, organização, essas coisas...
Comece a fazer isso... quem sabe vc não tem a sua chance ???
Abraços
Em nenhum momentos eu falei que os cargos eram destribuidos por amizade, voce fez drama em uma pergunta simples.
Eu tento ajuda no que me cabe, em que eu sei, como um simples usuario do forum.
So axei que vcs quando abriram as vagas, nao especificarao as necessidades para preencher a vaga, muito menos a forma de decisao.

Edit: eh realmente eu nao frequento o forum muito tempo como usuario, simplesmente pois eu nao sentia a necessidade de me expressar aki, mais frequentar o forum como visitante ja tem um tempo.
Desculpem me se fui mal intendido, nao quero criar confusao.

CCV_Demmony
26-10-2008, 11:04 PM
Não não, não to me estressando não, só quiz dizer oq realmente acontece, nada mais...

E c vc quizesse alguma oportunidade no forum por exemplo q era só vc correr atras, entendeu...

A forma de escolha é como falei... vemos o cara q mais ajuda... simples!!

Abraçus

CCV_Pinto
26-10-2008, 11:05 PM
ah relaxa....

eu gosto de quem pelo menos fala alguma coisa.... eh melhor do q ficar calado e não fazer nada

mas enfim.. aki em no máximo 1 mês a gente já consegue ver q a pessoa quer mesmo ajudar

abraços