PDA

Ver Versão Completa : Solução do error do DE (sim ou nao)



Biscoito
22-11-2008, 10:49 AM
Para aqueles que estão dando o error de SIM ou NAO na hora de entra no DE tá ae a solução q eu arranjei

deletem o arquivo dk2.cfg td vez q for joga. funfo beleza comigo.(td vez q eu ia joga eu deletava ele)
+ agora aki ja volto ao normal

meu vizinho tb tava dando esse error, ai mandei ele deleta o arquivo dk2.cfg td vez antes dele entra no DE e funfo no dele tb.

posta ae c funfa ;D

Lembrete-> O arquivo fica na propria pasta do DE

PS: fui responde um topico e acabei criando um xD

CCV_Iupi
22-11-2008, 12:02 PM
Não sabia disso não.
Geralmente quando acontecia isso aqui, em raros momentos, eu reiniciava o PC e voltava ao normal.
Quando era erro por Update, eu deletava o update que foi baixo pela metade e ele refazia.

Enfim, Tomare que seja isso mesmo e que solucione o problema das pessoas que estão com o mesmo.

Styl3
22-11-2008, 02:10 PM
onde que fica dk2.cfg??

Zaza
22-11-2008, 02:15 PM
[Server]
No=8
[Display]
ScreenMode=0


creio que esse arquivo apenas deixa registrado o último server que você entrou...então da próxima vez você não precisa escolher o server denovo.

Styl3
22-11-2008, 02:17 PM
Não tô achando o dk2.cfg !!
affz
Quero jogar!!
Ta tendo 2 x!!

Biscoito
22-11-2008, 02:18 PM
bom... isso eu tb axo
+ como tava acontecendo esse bug comigo... foi so eu deleta esse arquivo antes de entra no DE q comesso a funfa
e qd eu n deletava ele dava o error do SIM NAO
+ agora o meu DE ja ta normal de novo
só to tentando ajuda...

Biscoito
22-11-2008, 02:19 PM
Não tô achando o dk2.cfg !!
affz
Quero jogar!!
Ta tendo 2 x!!

c vc n axo o arquivo, ele ta na pasta do DE

Styl3
22-11-2008, 02:19 PM
Na pasta do DE , em que lugar??
C:\Arquivos de Programas\DK2\ ???

Edit: Achei ^^ , é um que tá com ícone do Outlook !!

Zaza
22-11-2008, 02:21 PM
Na pasta do DE , em que lugar??
C:\Arquivos de Programas\DK2\ ???

\DK2

cara, vai no pesquisar do windows e aponta o diretório raiz do jogo.

Biscoito
22-11-2008, 02:23 PM
Na pasta do DE , em que lugar??
C:\Arquivos de Programas\DK2\ ???
bom... c vc instalo a pasta do DE nesse diretório... eh ai q vai ta

+ kaso vc não axe... vai em INICIAR>Pesquisar>Todos Arquivos e pasta>(agora coloca o nome do arquivo "dk2.cfg")

EDIT: Espero q funfe c/ vc... c der certo avisa ae

Styl3
22-11-2008, 09:35 PM
Deu certo aqui também !!
A parada de pesquisar tá uma merda!!
Windows Search , feião!!
Mas , já conseguir achar , e ta funfando certinho agora!!
Valeu ae Biscoito !!
Reputação para ti!!

Hitsugaya
23-11-2008, 01:19 AM
eu paguei pall... paguei mesmo.. como pode uma coisinha dakelas resolver os problemas assim tao fast ne?! rsrsrs :lmao::lmao:

muito inteligente vc Biscoito.. parabens..
agora a pergunta q nao quer sair de minha cabeça.. como vc conseguiu adivinhar q deletando akele arquivo resolveria? alguem te disse? viu em algum outro forum? oq oq? conta ai pra nois o segredo hehe :rindo:

agora to jogando normals como sempre.. o alegria... :joia: :palmas:

Biscoito
23-11-2008, 11:39 AM
na verdade eu pensei "po.... pq meu DE nao funciona e dos outros funciona? Kralh*"
"dev c na minha pasta q ta dando problema, so pod c issu!"

ai fui deletando tds o arquivos um por um, caso n entrasse eu colocava ele d volta e deletava otro xD

+ eu fiz isso sem mts esperanças q desse certo... fiz + pq eu tava sem nada pra faze na hora e tinha q me ocupa com alguma coisa =p

eu ja tinha entrada na CCV pra v c alguem tinha resolvido issu pq eu tb tava com esse problema, e nada.
Ai qd eu descobri o error eu criei uma acc aki pra avisa vcs ;D

Physics
24-11-2008, 11:02 PM
Mas se for observar, é meio que lógico, pois... Só dava erro na hora que você tentasse entrar no servidor, e em qualquer 1, e o mais provável de estar bugando é esse arquivo pois nele leva o servidor que tu entra e a resolução, só ter sacada... Mas que eu não teria tão cedo x]. Vlw tá tudo certim agora! :D