Conversa entre CCV_Kapivara e CCV_Frenzy

9 Mensagens de Visitantes

  1. ¬¬"

    não lembro do download quando baixei, pois vc baixa a versão free e depois, quando pagar, a conta atualiza para o full.

    Em todo caso, a pasta do jogo aqui no meu pc tem quase 24GB.
  2. ta de brinqueixion uiti mi cara? minha onboard da pau até na GeForce 9800GT! e 16gb de RAM.. quero saber tamanho do donwload...
  3. SWTOR? É um pouquinho e precisa de placa de vÃ*deo off-board, mas os requisitos não são lá muitos não, com placa de vÃ*deo off e uma boa net tá resolvido o problema.


    Minimum Specs

    Operating System
    Star Wars ™: The Old Republic™ can be played on Windows XP SP3, Windows Vista, or Windows 7.

    Computer
    Your computer should have an AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ or better, and an Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz or better.

    RAM
    Your computer's RAM should be as follows: for Windows XP: 1.5GB, and for Windows Vista and Windows 7: 2GB. For PCs using a built-in graphical chipset, 2GB RAM recommended.

    Video
    Your computer's graphics card should be ATI X1800 or better, nVidia 7800 or better, or Intel 4100 Integrated Graphics or better.

    NOTE: Minimum of 256MB of on-board RAM and Shader 3.0 or better support.

    http://www.swtor.com/gamemanual/gett...e-old-republic

    =)
  4. o fi o jogo é pesado?
  5. aff, corno é teu passado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    nem uso mais msn =P

    manda PM que eu respondo =X

    alguma bronca?
  6. Cornim,, huaehue fala teu MSN aii
  7. ah sim =P

    e eu cheio de imaginação do porquê a extensão, pensava que poderia ser para deixar melhor definição e tal =P

    hahahah

    valeu
  8. k é png porq eu acostumei salva PNG porq eu so fazia Modelada... kk dai acostumei na hora de salva nem lembro que existe JPG kk
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 9 de 9