Conversa entre Balthazar e Duriel

10 Mensagens de Visitantes

  1. axo q caiu biba, eu tirei um extrato tava como lançamento futuro, esse fds eu te passo o login do site e o resto das coisas....

    abraços!

    essa semana foi correria pra mim, prova na faculdade foi tenso.

    eu te enviei por msg essa resposta mas nao sei se tu recebeu a net aki tava um lixo.
  2. to sem tempo po, to vendendo meu char do legend. trab e facul me fudendo =/
  3. no legend eu nao percebi diferença =~~

    na hora q tu for lilithar primeiro poe em varios items ao mesmo tempo
    dexa tudo +2+2+3 ai depois tu vai pondo denovo tenta dexar tudo +3+3+5
    faz isso q eh melhor doq gastar 20 lilith num unico item tentando dexar ele +3+3+5.

    abracs!
  4. tu tem que ir na rare skill advanced e selecionar lá po... mesmo lugar onde tu aprendeu lobinho vermelho.
  5. storm damage nao eh uma boa opcao ele pode trocar num npc la em limbo e pelo site tb..se ele quiser..

    sealing stone eh pra poder entrar em raohn b5 uma cave de dobreta, se vc tiver essa pedra na bag vc pode matar miklizz com ela.

    o mob eh igualzinho sim o tenso, eh uns bixos q tem diferente la q dao dano magico como as gomory e os boss por exemplo e os bixo de past q sao iguais porem mais fortes.
  6. vei tem 2 upgrades muito bons pra vamp mage nessa grade

    1 knowledge of curse - se vc por essa, seu char vai ter mais chance de acertar paralize,death e etc..em outros chars como vamps/ostras/slys...

    2 wide storm - se vc por essa vc usa ela pra mobar e tankar lugares como t1,t2,hg e etc.. tipo ela aumenta o range das chuvas de poison se vc tiver um set de hps bom, usando essa magia ele enche o hp rapidinho.

    ai depende de tu, uma eh boa pra upar e outra eh pra pvp. escolhe uma delas.abraco!

    qualquer duvida eh soh perguntar!
  7. eh bem mas facil po, pelo menos hg1 de hg2 em diante ai ja complica tem que ter um bom set de moju...em hg1 a unica bronca eh o boss do 10° andar das torres por isso eh bom tu ir com 1 ou 2 wigers na party.. flws!

    e quanto as perguntas eh nenhuma. Estamos aki pra ajudar
  8. tipo nigredo fica em hellgarden eh uma das torres de lá..
    tiff2 eh dificil sim se tu for aconselho ir de party com 4 full dex e uns 2 int(que aguentem)

    abraco!
  9. da pra jogar sim mais de uma lilith no item o dificil eh pegar seguidamente por que se falha zera tudo :/

    akele moju eh da lilith drop q quando pega da +1+1+3 (def/prot/moju)
  10. biba eh o seguinte lilith tem 3 tipos :

    lilith drop (cor roxa)
    lilith spirit (azul)
    lilith will (vermelha)

    lilith drop pega em qualquer item com 2 opcoes (menos nas armas/weapons)

    lilith spirit e lilith will são exclusivamente pras armas:

    spirit dá opção de all atributos ate agora ninguem sabe aonde chega mas ja vi no dkl uma com aa+6

    will da opção de tohit / dmg geralmente +4 de cada mas ja cheguei a ver uma +7 de cada.

    eh isso ai manin qualquer duvida eh soh perguntar!

    abraços!
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 10